João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sr Aimar

SLBenfica1904

Esta reportagem da TVI foi encomendada pelo Vieireistão?

margaridacardoso

Diogo20

cacetadas

Hahaha fdp estes gajos. O Noronha já tinha falado nisto.

Cob92

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 20:51Vocês tenham lá calma.

Isto não belisca em nada o JNL.

Acaba até por jogar a favor dele pois vão achar que andam em campanhas sujas para o lixar.

Eu acho o contrario.

Neste momento existe 3 tipo de Benfiquistas :

- aqueles que querem a mudança seja pelo Noronha ou pelo Manteigas

- Vieirismo / Fanboys do Rui Costa

- Aqueles que Estáo na duvida se vao votar para outro rumo ou deixar ficar como Está

E com esse tipo de noticia, os duvidosos ficam com ainda mais duvidas.

drteixeira

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Outubro de 2025, 20:55Esta reportagem da TVI foi encomendada pelo Vieireistão?

Definitivamente. A passar uma imagem negativa, vá-se lá saber com que intenção.

Rui PT

Citação de: Rui PT em 30 de Maio de 2025, 22:57O Galinha veio atirar ao Noronha Lopes: "..Como empresário, não lhe reconheço mérito. Apresenta-se como diretor da McDonald... as empresas dele nunca deram lucro, a Vira Frangos tem um prejuízo anual de 700 mil a um milhão. O Benfica não precisa disso, precisa de alguém competente, com provas dadas"

http://www.clipquick.com/Files/Imprensa/2025/05-29/0/5_3484685_899EEC2CC6CFF08B503C9D23EC663EB7.pdf

Se for verdade, pode vir a ser relevante.

Já em Maio tinha aqui dito que isto iria ser relevante.

Não acredito que o JNL e entourage não esteja preparada para isto.

Mas é só fumaça, não acredito que renda votos ao banana.

Devia haver resposta com os podres do banana, tem fama de não precisar para nada do Benfica, mas não parece ser bem assim.

|OnE|

Aposto que também ainda não validou as facturas no portal.

Noisiv

Citação de: Purple Rain em 09 de Outubro de 2025, 20:54Sandra Felgueiras ao ataque

Mas afinal ela está a jogar para quem? Quem é o candidato dela?

Sexta-Feira

S1Benfica

Giorgos Karagounis

Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 20:49O Hugo Gil já tinha feito post sobre isso.

É o desespero total.

Eu faço uma pergunta simples, se isto não mudar dia 25 de Outubro como é que se vai continuar a apoiar um clube destes?

Isto já ultrapassou todos os limites. Temos milhares de pessoas a viver à grande sem nunca trabalhar com o nosso dinheiro.

Começa mesmo a ser complicado separar o Benfica enquanto clube, desta ditadura. São um só há mais de 20 anos e eu não posso apoiar isto.
Se não mudar é guerra civil. Chumbar o orçamento duas vezes e mandar a direcção abaixo.