João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kingvata

O vieira e o Rui Costa fazem falcatruas atrás de falcatruas, roubam o Benfica, e nada...tudo o que vem de notícias é sempre falso e para destabilizar

é mais do mesmo...o normal portanto

SunRider

É fazer queixa dos jornalistas e do canal e cortar relações com a cnn/tvi e prontos.

vml

É óbvio que isto foi encomendado. E o facto de a "reportagem" só referir os nomes de RC e LFV quanto à questão dos ordenados mostra duas coisas: quem fez a encomenda e que são os dois farinha do mesmo saco. É por obra e graça do Espírito Santo que há 6 candidatos, mas só referem o nome de 3 na "reportagem". Que coincidência!!!

Dito isto, o facto de não responder à questão das empresas em que trabalhou foi mau. Principalmente porque ele fez questão de referir várias vezes que trabalhou 25 anos em grandes empresas. Aliás, nas maiores empresas do Mundo, mas depois não disse o nome de nenhuma. Pode haver NDA (de todas???), pode não ter percebido a questão, etc. Mas foi um mau momento, que tem de corrigir rapidamente. Se não o fizer vai passar por mentiroso. E pode custar-lhe votos.

HSLB

Se havia dúvidas sobre o voto no JNL deixaram de existir. O sistema do futeluso acabou de falar. Não quer JNL como Presidente do SLB.cabe-nos a nós responder de forma clara ... Preparem-se, é apenas o início

Innuendo

Citação de: slb1985 em 09 de Outubro de 2025, 21:50Esse merda do salário mostra o quão patética hoje em dia é a sociedade. Qual o problema do homem receber um salário? Para mim até traz mais responsabilização. Eu tenho medo é daqueles que dizem que vão para presidentes e não querem receber nada. Depois é cartões do clube para tudo e mais alguma coisa, faturas de casamentos nas contas dos clubes ,etc. Eu sou a favor do ordenado, e se o JNL viesse com a estupidez de vir dizer que abdicava do ordenado perdia logo o meu voto.

O varandas recebe salário e ninguém marra com ele.

É preferível receber salário do que andar a tira -lo por maningancias de comissões e negociatas obscuras

JPG

Citação de: slb1985 em 09 de Outubro de 2025, 21:50Esse merda do salário mostra o quão patética hoje em dia é a sociedade. Qual o problema do homem receber um salário? Para mim até traz mais responsabilização. Eu tenho medo é daqueles que dizem que vão para presidentes e não querem receber nada. Depois é cartões do clube para tudo e mais alguma coisa, faturas de casamentos nas contas dos clubes ,etc. Eu sou a favor do ordenado, e se o JNL viesse com a estupidez de vir dizer que abdicava do ordenado perdia logo o meu voto.

Bom é viver de trafulhices.

É so gente estúpida, farto desta merda e do geral dos benfiquistas

Slb04Sempre

Citação de: JPG em 09 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: fnunes em 09 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: gaucho em 09 de Outubro de 2025, 21:30Porque será que só nos aparece gajo destes como candidatos?

Só gostava de perceber porque razão há tanto atrasado mental que é benfiquista....

Isto de ser o clube do povo às vezes é complicado...

Este clube está perdido.

O benfica morre dia 25. Nem sei porque pessoas como o jnl se mete neste lodo

Nojo disto tudo

é a ultima oportunidade, se morrer morreu. Há outras coisas na vida

ABenficaC

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:41Quando ele falou na riqueza que tem o chalupa pensa logo: "Pois, mais um que está de bem na vida porque vigarizou à grande!"

O português é assim: invejoso.

o chalupa pensa é que quer ir mais um mamar  para o Benfica

Aka

E a piada do Ruie e do Luís não quererem ser renumerados quando literalmente roubaram milhares de milhões ao clube?

slbenfica_croft

Esta conversa da remuneração de um cargo que se quer que viva grande parte do seu dia para o BENFICA é uma palhaçada há  DÉCADAS.

E aqueles que apregoam que não querem remuneração são ironicamente os que mais usufruem, por portas e travessas, dos dinheiros do clube.

São décadas a fio disto.

Isto é EVIDENTE.

Noisiv

@Aka fiz-te uma pergunta. Preciso de resposta!

|OnE|

Citação de: ramasr em 09 de Outubro de 2025, 21:51Uma auditoria aos últimos 10 anos,  foi esta a promessa proclamada várias vezes ontem na apresentação do programa que gerou este ataque cobarde, mentiroso e sujo.

Entraram em desespero e isto foi preparado hoje.

Quando é tão escandaloso, pode ter efeito contrário...boomerang
Olha, saiu mais depressa uma auditoria ao JNL que a prometida pelo Rui Costa ;D

Sr Aimar

Citação de: ramasr em 09 de Outubro de 2025, 21:51Uma auditoria aos últimos 10 anos,  foi esta a promessa proclamada várias vezes ontem na apresentação do programa que gerou este ataque cobarde, mentiroso e sujo.

Entraram em desespero e isto foi preparado hoje.

Quando é tão escandaloso, pode ter efeito contrário...boomerang

Só por isso deveriam aumentar a auditoria para 20 anos para os fazer suar ainda mais.

MarcosCabral

Noronha Lopes é sócio de empresa que tem prejuízos acumulados de 2,8 M€: «A dívida que tem é aos sócios»

este título do record... falar de divida para sócios.. não é inocente

TFFS

Citação de: kingvata em 09 de Outubro de 2025, 21:52O vieira e o Rui Costa fazem falcatruas atrás de falcatruas, roubam o Benfica, e nada...tudo o que vem de notícias é sempre falso e para destabilizar

é mais do mesmo...o normal portanto
Mas "não são remunerados. Você quer ser, é????? é????????????"