João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

johnnybgood

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Outubro de 2025, 22:29só tenho um reparo: porque não divulga as empresas internacionais para as quais trabalhou?

linkedin, vai lá ver

The Eagle 10

Citação de: LECN em 09 de Outubro de 2025, 22:27Infelizmente, do que ja se viu nas redes sociais, acabou de perder as eleicoes hoje.
Ontem ganhou, hoje já perdeu...

A conversa de merda e nojenta de há 3 meses para cá.

IRRA, FODA-SE PARA ISTO CARALHO!!!

Semper Fidelis

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 22:30Já agora, porquê a insistência na história de quem financia a campanha dele?

Segundo a próprio puta, a tal empresa deu lucro de 34 mil euros e não poderia financiar a campanha, sendo que ele negou e disse que era do próprio bolso.

Quem é que eles insinuam que anda a financiar a campanha do homem? O Sócrates? Os suíços com o dinheiro nazi?

puta??? ai esse corretor...

Glori88

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: LECN em 09 de Outubro de 2025, 22:27Infelizmente, do que ja se viu nas redes sociais, acabou de perder as eleicoes hoje.

Outro?
Fdss

não disse nada de mal...é uma realidade que uma notícia deste tipo vai ter um impacto gigante nas eleições.

estou aqui a ferver com o descaramento e a filha da putice desta gente com a quarta classe que tem esta capacidade inata de manipular e de serem asquerosos. lá se devem estar a rir do benfiquista médio que vai inibir esta merda toda.

cansado disto, caralho. fazem as putas das eleições e deixem-me largar este clube de vez. fiquem com essa merda, roubem tudo, queimem tudo. não contem é comigo.

4ever red

Vieira acabou de confessar a verdadeira razão porque se está a candidatar, pretende fazer um Estádio novo, obviamente para meter mais um milhões ao bolso, o Ruim é a comédia que todos nós sabemos. Bem podem tentar com o jornalixo, não vão conseguir, o JNL será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica

Sexta-Feira

Citação de: LECN em 09 de Outubro de 2025, 22:29

Outro?
Fdss
eu voto nele garantidamente, mas muito receio do impacto desta reportagem.

Poupa-nos dessas tiradas de merda.
As redes sociais são um lixo dominado por bots, gente que nem Benfiquista é e ignorantes.

Estávamos bem fodidos se a realidade fosse a das redes sociais.

DMSG

Eleger JNL dia 25.

Dia 26 começar a limpar a casa, auditoria e banir de uma vez por todas estes canais de televisão do recinto da Luz e Seixal, TVI's, CM's, etc, tudo corrido.

johnnybgood

bots não votam

Mercurio_10

Sim porque até hoje à tarde as redes sociais eram óptimas para ele...

JPG

Citação de: vasco13 em 09 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: JPG em 09 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Outubro de 2025, 22:10Começam os ataques pessoais.

Percebem agora por que razão tantos benfiquistas não se chegaram à frente para eleições durante tantos anos? Somos tantos e tantos e parecia impossível como ninguém surgia quando havia eleições.
É por isto!

Pessoas de bem, com carreiras estáveis e feitas nas suas áreas, arriscarem-se a ver a sua vida devassada. É por isto!

Futebol e política.

O terreno dos merdas. Por isso não temos gente boa nestes mundos
Estou a ler um livro sobre as falcatruas políticas em Portugal, das bases ao topo e é um lodo descomunal. Há práticas, inclusive, que ao ler fico a pensar que também podem ter sido implementadas no vieirismo

Qual é o livro, vale a pena? Se é para deprimir dispenso

vcunhaa

Citação de: omgjh em 09 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: vcunhaa em 09 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: omgjh em 09 de Outubro de 2025, 22:22A única coisa que não gostei de ouvir do Noronha, foi que tinha trabalhado em várias empresas internacionais nos últimos 25 anos e depois não soube dizer duas ou três. Parece que se está a inaltecer mais, sem ter necessidade disso. O currículo dele que é público é mais que suficiente.

Não é uma questão de não saber.

É não poder e não tem de dar satisfações a ninguém.

Se alguém acha que ele vai roubar o clube, então não fará pior do que Vieira e Rui fizera nestes 20 anos
Discordo! Se efectivamente trabalhou em empresas de renome, tem que dizer, se não o fizer é porque são empresas com negócios duvidosos, ou então não trabalhou assim em tantas empresas, que é o que eu acho. Atenção, vou votar Noronha, mas para os indecisos esta reportagem pode tirar votos.

Não tem nada de dizer, vocês acham que trabalhar para estas empresas a fazer o trabalho que ele faz é a mesma coisa que gerir um tasco.

Se as pessoas vão deixar de votar nele para votar em quem anda a roubar o clube há 20 anos, então merecem o clube que tem

Sickness:SLB

Purple Rain

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 22:24Ao menos lançaram isto a 16 dias do que tipo a 2 dias das eleições. Pode ter impacto agora mas dá para recuperar.

Não era para ser agora. Era para ser a 2 dias das eleições para poderem ganhar mais facilmente.

O facto de ter sido a esta distância, e no dia a seguir a apresentação da lista e programa eleitoral, significa que sentiram que estavam a perder terreno em queda livre.

Agora o Noronha deve CONTRA ATACAR.
Não perder tempo a defender-se disto. Simplesmente CONTRA ATACAR sem dó nem piedade.
Rachar o Costa de alto a baixo, como foi feito ao Vieira.
E na véspera das eleições... Bernardo Silva!

johnnybgood

Citação de: Glori88 em 09 de Outubro de 2025, 22:31

Outro?
Fdss

não disse nada de mal...é uma realidade que uma notícia deste tipo vai ter um impacto gigante nas eleições.

estou aqui a ferver com o descaramento e a filha da putice desta gente com a quarta classe que tem esta capacidade inata de manipular e de serem asquerosos. lá se devem estar a rir do benfiquista médio que vai inibir esta merda toda.

cansado disto, caralho. fazem as putas das eleições e deixem-me largar este clube de vez. fiquem com essa merda, roubem tudo, queimem tudo. não contem é comigo.

ninguém muda o sentido de voto por causa de palhaçadas destas, quem vai votar nele sabe a mentira que aqui está, e quem não vota vai empolar isto.

Aka

E a ideia que andam a querer passar é que denunciaram algum tipo de corrupção por parte do Noronha quando a notícia é as empresas dele não darem lucro.