João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Barbosa13

Epá fiquei com curiosidade em experimentar o Franguinho.Nao conhecia, parece ter potencial

ABenficaC

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Imortal10 em 09 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Indutory em 09 de Outubro de 2025, 23:04Pelos vistos o choninhas é do porco.
https://x.com/ManoBroRuie/status/1976407079490621679

https://www.linkedin.com/in/paulo-anjos-4aa55298/

Aqui esta o filho da puta
quando se espalhar que a tvi usou um economista do porto canal para atacar o noronha tambem vai ter um efeito engracado
e a jornalista também,  se tivesse um Hugo Gil seria por aí

divica

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 23:05Nenhum dos jornais desportivos está a dar ênfase a isto.

Menos mal.
o record está.

o grupo a que pertence o record vive no lodo e na lama.

é o que sustenta aquela gente toda.
mas tambem mostrou a resposta do noronha aos soundbytes da tvi.

Keiroxes

Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.

Vai nada, uma matéria sem pés nem cabeça, sem ponta por onde se lhe pegue, tudo facilmente desmontável, mas acho que nem vai ser preciso, isto naturalmente não vai dar em nada.

Aka

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Imortal10 em 09 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Indutory em 09 de Outubro de 2025, 23:04Pelos vistos o choninhas é do porco.

https://www.linkedin.com/in/paulo-anjos-4aa55298/

Aqui esta o filho da puta
quando se espalhar que a tvi usou um economista do porto canal para atacar o noronha tambem vai ter um efeito engracado

Grande coisa. Também usaram uma apresentadora do Porto Canal e a filha de uma corrupta.

Semper Fidelis

Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.
também acho que caiu bem mal não ter dito as empresas mas mesmo assim acho que não vai chegar para calar a vaga de fundo no Noronha. Alguns indecisos poderão cair para o lado do Banana mas não acredito que seja significativo

Petrov_Carmovich

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Outubro de 2025, 22:28Esta reportagem foi do mais baixo que me lembro de ver desde há muito.
Encomendada e mal encomendada.

Posto isto, tem de estar preparado para o que vem aí pois só vai piorar. Respondeu com assertividade a tudo, mas ter sido questionado 4 vezes sobre que empresas trabalhou e não responder a isso cabalmente, não o ajudou.
Acho até que os corruptos começaram com as maiores nojices bastante tarde. Faltam 15 dias e isto só tem tendência a piorar. Resta à equipa Noronha lutar contra isto porque vai ser uma guerra muito suja.

Aka

A TVI que investigue porque é que foram reservados centenas de quartos num hotel na noite das eleições.

nwpt

Vou aguardar pelo porco Gil e derivados, colocarem essa informação nas suas páginas...

ASMor

Um amigo meu, "o meu pai ligou-me a dizer que desmascararam o JNL" fds...

Aka

Citação de: slb_0793 em 09 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:09

E não terem contratado um actor como fez a SIC já é uma sorte.

Por falar nisso....
O programa a "A Sentença" da TVI é tudo treta, só descobri ontem.
A Liliana era a Lucilia e o Zé era o Mário.

Tás maluco!

vermelhao_33

Mas ele tem de divulgar as empresas para quem trabalha ou trabalhou ?!

A proposito de que?!

Ele foi apanhado de surpresa e reagiu bem porque o que interessava Ali era apontar as mentiras e passar a sua mensagem.

Mas alguem no seu prejuizo Acha que um gajo concorre as eleicoes do Benfica porque nao tem onde cair morto !?

Lebohang Mokoena

Já sabíamos que o Rui Costa era um Presidente fraco mas ele acha mesmo que esta notícia plantada irá fazer inverter uma desvantagem de 17 pontos percentuais (56-39) no cenário da 2ª volta entre ele e Noronha?

margaridacardoso

Esta peça foi pura manipulação, obviamente.

Mas eu, para ser honesta, estou-me bem a cagar.

Podia concorrer um Cão ou um Canário contra o Rui Costa que eu depositava os meus votos neles de olhos fechados.

O ponto é: TIRAR DE LÁ ESSA CORJA.

"Ah mas o Noronha tem uma empresa.." Foda-se!

Não tiveram metade dessa exigência durante as últimas dezenas de anos.

Lurgee

Ele insiste que nos últimos 20 anos trabalhou em grandes empresas.

Do que se sabe só trabalhou em duas. A empresa de advocacia antes da McDonalds e a própria McDonalds 

Ele insiste em "várias", "muitas".... desconheço.