João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red Bullet

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: ASMor em 09 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: slb_0793 em 09 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: ASMor em 09 de Outubro de 2025, 23:14Um amigo meu, "o meu pai ligou-me a dizer que desmascararam o JNL" fds...

Manda para o teu amigo, as coisas que já postaram aqui. Não falta conteúdo para o pai do teu amigo ver que isto foi uma cilada.
já seguiu toda a informação, mas é só um pequeno exemplo de como a notícia pode ter impacto
tem impacto, mas a noticia está tao mal feita que quando uma das pessoas que ficou com má impressao do noronha fala com os conhecidos percebe que esta noticia é uma vergonha. E terem usado um portista assumido como economista é a cereja no topo do bolo.

Isto tem de ser gritado aos 4 ventos.

redfox1904

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 23:16Eu só espero que o Noronha e a sua equipa toda tenham noção que isto já não se trata "apenas" de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Trata-se de algo muito maior.
E se ele acha que esta é a guerra, isto é apenas uma batalha!
Está a comprar uma luta contra o sistema. Na política, nos media e no desporto.

Ninguém quer que o Rui Custa saia do Benfica.
A não ser Benfiquistas que amam o clube e sabem o que se passa.

Ninguém quer e incluo neste ninguém, os nossos adversários (que docinho o actual incompetente que faz com que um clube com o potencial maior que os dois estarolas juntos não ganhe merda nenhuma), e a CS tuga, minada de dragartos que fazem do Rui Costa o palhaço da corte.
Mas também digo, esses não votam e se estes actuais incompetentes lá continuarem a culpa será e só dos sócios benfiquistas.

vermelhao_33

Citação de: lPhoenix em 09 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: vermelhao_33 em 09 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: lPhoenix em 09 de Outubro de 2025, 23:03Levei bombardeamento de mensagens sobre essa reportagem da TVI: não vi não sei de nada, caí agora se paraquedas, mas para muita gente passou a ideia de JNL ser um trafulha e incompetente, que tem falido todas as empresas por onde passa.

Não quero ser pessimista, mas fico com a impressão de que a coisa teve mais impacto negativo do que se imagina.

O impacto so pode ser alto a quem so le os titulos e esses ja nao votavam Noronha.

O Noronha ainda nao faliu nenhuma empresa.

E e' de Tal forma incompetente que convenceu dois socios com creditos firmados na restauracao a meterem cada um 1 milhao de euros.

So um magico consegue por Uma empresa a dar lucros no primeiro ano.

Ele é tão incompetente que antes da abrir a empresa fez um plano de negocios e esta segui lo.

Ele e Tao incompetente que os dois socios continuam na empresa.

Tu sabes, eu sei mas o bronco que se gaba de ir votar com 3456 cartões de sócio não sabe.

Isto tem de ser capitalizado para se dar uma resposta cabal e convincente, ou então não vai ter descanso. Não esquecer que a auditoria prometida vai mexer com muitos negócios, muita gente, uma década de trafulhices sem escrúpulos poderá vir ao de cima.

O gajo foi a cnn, levou com aquela vigarice a quente e desmontou a com muita classe no pouco tempo que lelhe deram.

Mostrou coragem e inteligencia.

Nao podia ser mais convicente. E estou convencido que saiu DOS estudios ainda mais motivado.

Aka

Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:13A TVI que investigue porque é que foram reservados centenas de quartos num hotel na noite das eleições.
Que história é essa?

Nessa estou a leste ;D

O Nuno Bosta... Ups, o Ruie reservou 120 e tal ou 130 tal quartos num hotel para presidentes das casas, nessa noite.

melanda72

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:13A TVI que investigue porque é que foram reservados centenas de quartos num hotel na noite das eleições.
Que história é essa?

Nessa estou a leste ;D
Hotel Marriott

Guilherme20

Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.

Hã?

JNL deu grande ênfase a que era um grande gestor... Executivo de excelência em varias grandes empresas internacionais e apesar da insistência não conseguiu dizer uma. Pelo o LinkedIn apenas conhecemos a mcd. Podia ter respondido sem ter ido por essa via para qual não conseguia dar resposta.

Não respondeu porque querem à força colá-lo ao McDonalds. JNL e bem não foi nessa conversa, quem quiser saber onde trabalhou pode facilmente fazê-lo, quem está minimamente interessado no clube já o fez e já o sabe faz tempo.

Aka

Os CEOs que aceitaram estar na lista do Noronha conheceram-no numa noite em que foram comer um Big Mac à pressa. De resto, é um perfeito desconhecido no mundo empresarial.

Sexta-Feira

Citação de: lPhoenix em 09 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: vermelhao_33 em 09 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: lPhoenix em 09 de Outubro de 2025, 23:03Levei bombardeamento de mensagens sobre essa reportagem da TVI: não vi não sei de nada, caí agora se paraquedas, mas para muita gente passou a ideia de JNL ser um trafulha e incompetente, que tem falido todas as empresas por onde passa.

Não quero ser pessimista, mas fico com a impressão de que a coisa teve mais impacto negativo do que se imagina.

O impacto so pode ser alto a quem so le os titulos e esses ja nao votavam Noronha.

O Noronha ainda nao faliu nenhuma empresa.

E e' de Tal forma incompetente que convenceu dois socios com creditos firmados na restauracao a meterem cada um 1 milhao de euros.

So um magico consegue por Uma empresa a dar lucros no primeiro ano.

Ele é tão incompetente que antes da abrir a empresa fez um plano de negocios e esta segui lo.

Ele e Tao incompetente que os dois socios continuam na empresa.

Tu sabes, eu sei mas o bronco que se gaba de ir votar com 3456 cartões de sócio não sabe.

Isto tem de ser capitalizado para se dar uma resposta cabal e convincente, ou então não vai ter descanso. Não esquecer que a auditoria prometida vai mexer com muitos negócios, muita gente, uma década de trafulhices sem escrúpulos poderá vir ao de cima.

Vai mexer com muita gente que tem cargos importantes que nem do Benfica são.

Este clube está a servir individualidades há 20 anos.

Se o Noronha for presidente (que será), no dia seguinte o telemóvel não vai parar de tocar, de gente borrada de medo.
Eu só espero que ele não se borre também com os tubarões que lhe vão sair na rede do barco.

Benfiquista de Baguim

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.

Mas ele tem de divulgar as empresas para quem trabalha ou trabalhou ?!

A proposito de que?!

Ele foi apanhado de surpresa e reagiu bem porque o que interessava Ali era apontar as mentiras e passar a sua mensagem.

Mas alguem no seu prejuizo Acha que um gajo concorre as eleicoes do Benfica porque nao tem onde cair morto !?

Infelizmente quem vota Vieira e Rui Costa regem-se pelos princípios dos mesmos e sem o Benfica o Vieira estava na miséria e o Rui na cave da Damaia.

Yokaipt

Não se iludam. Isto é claro que fez mossa.

Andei meses a convencer o meu pai a votar JNL ou JDM, vi com ele as entrevistas do Benfica Independente por achar que ele ia gostar e saber que não lhe ia chegar este tipo de informação. Ia partilhando tudo o que achava relevante.

E finalmente consegui que ele dissesse que eu tinha razão. Provavelmente ia votar Manteigas que ele gostava mais, e tudo bem por mim.

Hoje evitei o assunto, mas tenho a certeza que amanhã quando falar com ele, este vai ser o tema e vai dizer que eu afinal é que andava iludido e mais vale manter quem tem lá.

Quem tem conhecimento, percebe que aquela reportagem é baixa e falaciosa. Infelizmente a maioria dos sócios andam a comer esta propaganda à 20 anos! E isso muda cabeças. Basta ver o que se anda a passar em Portugal e no Mundo para perceber o poder de fake news e a lavagem de opinião feita pelos mass media.

A meio do dia, quando tive um bocado no trabalho vi a entrevista na TVI e fiquei bastante esperançado. Agora estou completamente de rastos. Mas amanhã vamos de novo à luta, e tenho duas semanas para conseguir mudar a cabeça a quem acredita neste tipo de reportagens!

Semper Fidelis

Citação de: ASMor em 09 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: ASMor em 09 de Outubro de 2025, 23:14Um amigo meu, "o meu pai ligou-me a dizer que desmascararam o JNL" fds...

Repara: o pai.

Que geração.

o problema é que é malta com votos a mais...
não vai chegar. dia 25 só não vão com um chute no traseiro já porque o mais provável é haver 2a volta.

Num dia de Novembro...REMEMBER REMEMBER THE (dia) OF NOVEMBER

Burik

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:23
Que história é essa?

Nessa estou a leste ;D

O Nuno Bosta... Ups, o Ruie reservou 120 e tal ou 130 tal quartos num hotel para presidentes das casas, nessa noite.

O Nuno Costa está a dar tudo para não sair da presidência sombra.

mojo_j0jo

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Outubro de 2025, 23:20Não admira que tanta gente seja comida de cebolada com sms, chamadas e emails falsos. Comem tudo o que lhes dizem, mesmo que seja mal amanhado, mal escrito. Tão fáceis de enganar, foda-se!

Basta ver em quem os portugueses andam a votar há 50 anos.

O Benfica sendo o maior clube de longe português, infelizmente é o que também tem a maior percentagem de gente altamente limitada para fazer este tipo de escolhas.

nwpt

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:23
Que história é essa?

Nessa estou a leste ;D

Mas de onde veio essa informação?
É importante para se expor.

margaridacardoso

Não se metam com grandes dissertações quando o objetivo é mandar cagar quem se mete com merdas depois disto.

É só dizer que essa exigência tinha dado jeito nos últimos anos, mas ficou no bolso.