João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

OJudas

Citação de: jorslb em 10 de Outubro de 2025, 01:10
Citação de: Burik em 10 de Outubro de 2025, 01:00Quando for a Saldanha vou lá experimentar esse frango, grande Noronha.

Pra semana vou ao Saldanha de propósito ao VFrangos

Idem

Noisiv

Era todos os votantes noronhistas aparecem com uma luva enfiada na cabeça, a fazer de crista, nas mesas de voto no dia 25.

NoNickBoy

Pode sempre também no dia 26 de outubro, apresentar uma proposta de trabalho ao Rui Costa para o vira frangos, para implementar um método de gestão que meta aquilo a dar lucro.

Só o nosso banana consegue reverter esta situação dramática do vira frangos.

SpaceCadet

Citação de: joaoreis em 10 de Outubro de 2025, 01:29Vamos ajudar o presidente:

https://glovoapp.com/pt/pt/lisboa/vira-frangos-lis/?gad_source=1&gad_campaignid=22848018609&gbraid=0AAAAADMzK6Xp5XTbOTEXpBjrmATMEH6gb&gclid=EAIaIQobChMI7-HW-K-YkAMVbqSDBx33eCNNEAAYASAAEgKSBvD_BwE

:rir:

se o Noronha ganhar à 1ª volta, e alguem tiver a morada do Rui Costa, sou gajo para encomendar um menu e mandar um pakistanês da Uber Eats ir lá levá-lo ao Rui para o jantar.

Noisiv

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 01:20
Citação de: NoNickBoy em 10 de Outubro de 2025, 01:19O que a tvi fez foi com que eu agora faça questão de experimentar um frango aos cubos e logo eu que sou aquele gajo que come o frango à mão.

O que te impede de pegar num cubo?

Se fosse um cubo de Rubik de frango até dava p'ra um gajo se entreter antes de comer. Fica a sugestão.

netphobic

jjlope00

Citação de: Cloughie em 09 de Outubro de 2025, 22:34Há malta que nem deve sair do quarto porque tem medo da sombra.
Deixem de ser medrosos e de emprenhar pelos ouvidos.

Ganhou em 2020, ganhará em 2025.
Normal. Isto é uma máfia. Pior que uma Venezuela ou Coreia do Norte.

MPontifice

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!

😂 so rir

Gamabunta

No meio disto tudo tenho uma questão.

Ele foi à CNN já a saber o que iria ser falado, ou foi apanhado de surpresa por aquela vergonha?

É que ambas as hipóteses são uma merda.

ThyHard

Citação de: NoNickBoy em 10 de Outubro de 2025, 01:31

https://glovoapp.com/pt/pt/lisboa/vira-frangos-lis/?gad_source=1&gad_campaignid=22848018609&gbraid=0AAAAADMzK6Xp5XTbOTEXpBjrmATMEH6gb&gclid=EAIaIQobChMI7-HW-K-YkAMVbqSDBx33eCNNEAAYASAAEgKSBvD_BwE

E não é caro a dose individual a 10,95€

Opinião de quem já comeu

O frango é porreiro. O arroz não é grande coisa

O entaladão é fixe

As batatas estilo churro são puré de batata que foi frito, interessante para experimentar uma vez e quem gosta, gosta

Agora a sério. Já percebi o que se passou na CNN

O JNL não tem nada a provar a ninguém

-----------------------------------------------------------------------------------

Tem todos os meus votos e, se estão tão preocupados com o Benfica, não há problema nenhum

Estão cá os sócios para fazer a avaliação do seu mandato

A CNN e o Luís Bernardo podem ir para a PUTA das mães deles

Madiria

Citação de: ThyHard em 10 de Outubro de 2025, 01:22Tive uma excelente noite com uns amigos que ou não são benfiquistas ou não gostam de bola

Que raio se passou? Só leio merdas de uma qualquer "reportagem"

Vale a pena ver para me rir ou cago?

Apesar de o Noronha, poder sair um nadinha "chamuscado" disto (diga-se, sem qualquer razão para o ser), caga!

Não tem a mínima relevância, reportagem completamente estúpida, Noronha a responder "na hora" (sem muito jeito para responder a coisas "estúpidas")...
Caga, e esperemos que tenha a relevância que merece nas eleiçoes, ou seja, nenhuma.

NoNickBoy

Citação de: ThyHard em 10 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: NoNickBoy em 10 de Outubro de 2025, 01:31

E não é caro a dose individual a 10,95€

Opinião de quem já comeu

O frango é porreiro. O arroz não é grande coisa

O entaladão é fixe

As batatas estilo churro são puré de batata que foi frito, interessante para experimentar uma vez e quem gosta, gosta

Agora a sério. Já percebi o que se passou na CNN

O JNL não tem nada a provar a ninguém

-----------------------------------------------------------------------------------

Tem todos os meus votos e, se estão tão preocupados com o Benfica, não há problema nenhum

Estão cá os sócios para fazer a avaliação do seu mandato

A CNN e o Luís Bernardo podem ir para a PUTA das mães deles

O pior foi o teor da notícia, aquele som de fundo como se tivessem descoberto um crime, uma empresa que está a ter prejuízo em fase inicial.

Completamente absurdo

johnnybgood

Citação de: Gamabunta em 10 de Outubro de 2025, 01:35No meio disto tudo tenho uma questão.

Ele foi à CNN já a saber o que iria ser falado, ou foi apanhado de surpresa por aquela vergonha?

É que ambas as hipóteses são uma merda.

Pelo que li em algumas páginas esta foi uma de várias reportagens que andam na calha para sair. A lista dele já sabia que alguma coisa do género poderia aparecer, por isso é que ele foi logo à CNN. Vão ser dias chatos