João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: Smashin em 10 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: SMOL25 em 10 de Outubro de 2025, 11:14
Citação de: Smashin em 10 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: bolotoliko em 10 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2025, 10:52As redes sociais e os comentários mexem-me com o sistema nervoso. Inacreditável a quantidade de atrasados mentais que existem.
Hoje foi a ultima vez que olhei para comentários porque isto deixa-me doente.
Pkp só burros que não fazem ideia do que estão a falar. 

É o melhor que fazes para a tua saúde mental. Há anos que deixei de seguir os jornais desportivos na redes e foi das melhores decisões que já tive
Da minha parte, cortei mesmo com as redes sociais todas.

Isso é tudo lixo pá. Deixem isso.

Querem noticias, oiçam o noticiário da antena 1 à hora certa.

O resto é tudo comentariado da treta que não vale um chavo. Tudo a querer ser sensacionalista a achar que é a ultima bolacha do pacote.

Larguem esse lixo todo.

Já estive mais longe de o fazer, já só resta o X, resto finalizei tudo.
O X é o pior de todos.
É só merda.
O nosso beruno que o diga
Sim o cardoso anda lá agora e apesar de ser mais contido que o resto da chalupada, lá anda a debitar merda.

ASMor

eu tenho esperança que este ataque rasteiro sirva para mobilizar os apoiantes de JNL, que lhes saia o tiro pela culatra, vamos ter esperança!

Ru10

Citação de: Smashin em 10 de Outubro de 2025, 11:12
Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 11:02Ainda me sinto um bocado revoltado com isto.

Esteve bem em dar logo a cara mas tinha de responder à questão das empresas e abdicar da remuneração do SLB, para mais depois de tantas vezes mencionar a riqueza que acumulou. Aí tinha rebentado literalmente com tudo ontem. Porque a explicação óbvia sobre o Vira-Frangos fez logo a jornalista desistir daquele ponto e saltar para o próximo. Nós percebemos, mas ele ali também estava a falar para a chalupada e tentar tirar-lhe quaisquer armas de arremeço possíveis.
Mas tem de abdicar por vias do quê?
Não tem de abdicar de nada.
O trabalho que vai desenvolver deve ser remunerado, exatamente devido à razão pela qual os estatutos, decididos e votados pelos sócios, mudaram.

Mas está tudo parvo? Entrou aqui tudo numa espiral de estupidificação depois de uma reportagem pifia encomendada a um meio de comunicação social podre?

Vá lá malta. Tenhamos mais espirito critico e não nos deixemos influenciar por manobras de bastidores
Eu estou a falar do ponto de vista de um benfiquista desinformado a ver aquilo.

Viram um homem a dizer que é rico, que o Rei-Sol e o Maestro abdicam do salário (pois ganham mais por trás), e que mesmo assim não abdicou de receber o dele caso seja eleito.

AnotherDoom 2.1

Depois de adormecer a pensar no assunto, considero o seguinte:

- A notícia encomendada foi para influenciar os chalupas-vieiristas que poderiam estar indecisos.

Noronha não deve falar mais no assunto, seguir em frente. Quem for inteligente, informado e esclarecido vai continuar a votar JNL.

Os chalupas não se guiam por factos, estavam só á espera de uma desculpa para votar onde sempre votaram. Agora já tem essa desculpa.

É seguir em frente... Nada do que Noronha disser a partir daqui vai mudar a mente de um acéfalo Vieirista.

Quem ia votar em Noronha vai continuar a votar Noronha.

(Mas processar a Fátima Felgueiras por atentado ao bom nome, era bem.)

lucasslb1904

Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 11:18O Noronha tbm minha nossa.

Tem a jornalista a dizer que "Vieira e rui costa abdicam das remunerações em prol do clube"

E ele não é capaz de dizer que quer um quer outro estavam proibidos de receber dinheiro do Benfica nos estatutos antigos?

Não foi capaz de relembrar que o Rui costa aufere à mais de 10 anos como administrador executivo da SAD?

Ele estava nervoso e bem, ali já estão a ir á índole e ao caráter do homem, no lugar dele também estaria nervoso.

Acho que temos de perceber o contexto, isto de estar aqui do outro lado do teclado é fácil, mas ser o homem a ser julgado em praça pública é diferente.

SMOL25

Citação de: Smashin em 10 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: SMOL25 em 10 de Outubro de 2025, 11:14
Citação de: Smashin em 10 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: bolotoliko em 10 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2025, 10:52As redes sociais e os comentários mexem-me com o sistema nervoso. Inacreditável a quantidade de atrasados mentais que existem.
Hoje foi a ultima vez que olhei para comentários porque isto deixa-me doente.
Pkp só burros que não fazem ideia do que estão a falar. 

É o melhor que fazes para a tua saúde mental. Há anos que deixei de seguir os jornais desportivos na redes e foi das melhores decisões que já tive
Da minha parte, cortei mesmo com as redes sociais todas.

Isso é tudo lixo pá. Deixem isso.

Querem noticias, oiçam o noticiário da antena 1 à hora certa.

O resto é tudo comentariado da treta que não vale um chavo. Tudo a querer ser sensacionalista a achar que é a ultima bolacha do pacote.

Larguem esse lixo todo.

Já estive mais longe de o fazer, já só resta o X, resto finalizei tudo.
O X é o pior de todos.
É só merda.
O nosso beruno que o diga

Vejo só os que sigo e a coisa melhora mas na realidade é uma questão de tempo até finalizar.

xico17

Se o Rui ou o Vieira ganharem, acham que será porque a democracia funcionou?

Depois de todo o jogo sujo que se tem visto, não só nesta campanha, mas nas de 2020 e 2021, para não ir mais atrás, ainda acham que se usam as mesmas armas?

Se eles vencerem não será pelo processo democrático de certeza, pelo que os sócios do lado do bem só têm de os tirar de lá por vias "pouco democráticas", se é que me faço entender.

É só justo que assim seja.

ZICKLER

Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 10:27Só vou dizer uma coisa e depois fiquem a pensar sobre isso:

DIREITOS TELEVISIVOS

As TVs têm muito interesse.

O próprio vilarinho referiu que quando venceu o vale Azevedo tinha a TVI do seu lado

Orgulhosamente_SLB

O que aconteceu ontem vem provar o que eu defendo, caso JDM não abdique a favor de JNL, ou vice-versa, vamos continuar a levar com estes ladrões e chulos no Sport Lisboa e Benfica!

E se isso acontecer para mim acabou, não tenho mais forças...

Smashin

Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 11:19
Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 11:02Ainda me sinto um bocado revoltado com isto.

Esteve bem em dar logo a cara mas tinha de responder à questão das empresas e abdicar da remuneração do SLB, para mais depois de tantas vezes mencionar a riqueza que acumulou. Aí tinha rebentado literalmente com tudo ontem. Porque a explicação óbvia sobre o Vira-Frangos fez logo a jornalista desistir daquele ponto e saltar para o próximo. Nós percebemos, mas ele ali também estava a falar para a chalupada e tentar tirar-lhe quaisquer armas de arremeço possíveis.
O trabalho que vai desenvolver deve ser remunerado, exatamente devido à razão pela qual os estatutos, decididos e votados pelos sócios, mudaram.

Mas está tudo parvo? Entrou aqui tudo numa espiral de estupidificação depois de uma reportagem pifia encomendada a um meio de comunicação social podre?

Vá lá malta. Tenhamos mais espirito critico e não nos deixemos influenciar por manobras de bastidores

Viram um homem a dizer que é rico, que o Rei-Sol e o Maestro abdicam do salário (pois ganham mais por trás), e que mesmo assim não abdicou de receber o dele caso seja eleito.
O Benfiquista desinformado que se foda.

A esta altura do campeonato, quem come disto, é burro e desinformado por escolha própria.

Chega de moralismos, paninhos quentes, pedagogia e colo aos burros e deficientes mentais.

Se a maioria dos Benfiquistas continuar a rever-se em Vieiras e Rui Costas, e a comer reportagens destas para formar a sua opinião, no fim terão o que merecem ter

andrerodri

Citação de: Imortal10 em 10 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: Imortal10 em 10 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2025, 21:00Eu já tinha o meu voto praticamente decidido em João Diogo Manteigas (e mantenho) e acredito, por isso, q seja totalmente insuspeito para dizer que esta reportagem é uma filha da putice e quem quer votar Noronha não deve repensar a sua opção com base nesta reportagem.

Se manténs depois disto, depois dia 25 não chores.

Ok. Pretendes condicionar mais alguma coisa na minha vida, além das candidaturas em que deposito os meus votos? Ou achas que não estou suficientemente informado para tomar uma decisão consciente e orientada?

Toma nota tu, agora - esse tipo de coacção ajuda zero o noronha e ganha o total de zero votos para o noronha.

O noronha é um gajo capaz, tem um bom programa e uma boa equipa. Mas também tem a claque mais chata do mundo. Foda-se.

Oh meu amigo não quero condicionar nada. Mas ver manteiguistas a festejar o episodio de ontem mete-me NOJO.

Vota em quem tu quiseres.

Podes me mostrar a notícia, comentário em rede social ou video onde o Manteigas festeja o episódio de ontem? Fiquei curioso....

EDIT: "manteiguistas", ok li na diagonal.

Não acredito que sejam muitos.

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 11:18O Noronha tbm minha nossa.

Tem a jornalista a dizer que "Vieira e rui costa abdicam das remunerações em prol do clube"

E ele não é capaz de dizer que quer um quer outro estavam proibidos de receber dinheiro do Benfica nos estatutos antigos?

Não foi capaz de relembrar que o Rui costa aufere à mais de 10 anos como administrador executivo da SAD?

Ele estava nervoso e bem, ali já estão a ir á índole e ao caráter do homem, no lugar dele também estaria nervoso.

Acho que temos de perceber o contexto, isto de estar aqui do outro lado do teclado é fácil, mas ser o homem a ser julgado em praça pública é diferente.

Óbvio.
Nos próximos dias terá uma resposta mais organizada.
Ontem foi o dia mais negro da campanha... até agora. A parte positiva é que agora já "aqueceu" e está pronto para tudo.

Ru10

Citação de: Smashin em 10 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 11:19

O Benfiquista desinformado que se foda.

A esta altura do campeonato, quem come disto, é burro e desinformado por escolha própria.

Chega de moralismos, paninhos quentes, pedagogia e colo aos burros e deficientes mentais.

Se a maioria dos Benfiquistas continuar a rever-se em Vieiras e Rui Costas, e a comer reportagens destas para formar a sua opinião, no fim terão o que merecem ter
Quero muito pensar assim mas não consigo. ;D

Mas só para clarificar, a mim faz zero confusão que os orgãos sociais sejam remunerados. E mesmo que fosse contra, foi o que so sócios votaram em AG e como tal têm total legitimidade de ser pagos.

+1benfiquista

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Outubro de 2025, 11:21O que aconteceu ontem vem provar o que eu defendo, caso JDM não abdique a favor de JNL, ou vice-versa, vamos continuar a levar com estes ladrões e chulos no Sport Lisboa e Benfica!

E se isso acontecer para mim acabou, não tenho mais forças...

Estão a matar o Benfica. Era bom que todos tivessem noção do que realmente de está a passar nestas eleições...

+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 10:27Só vou dizer uma coisa e depois fiquem a pensar sobre isso:

DIREITOS TELEVISIVOS

As TVs têm muito interesse.

O próprio vilarinho referiu que quando venceu o vale Azevedo tinha a TVI do seu lado

E antes disso o Vale tinha a Sic.