João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mzungo

Citação de: 4ever red em 10 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: Mzungo em 10 de Outubro de 2025, 14:20.
Se vai ter tópico só volto aqui depois de dia 25. Não posso sequer ver o nome desse fdp à frente

Enganei-me no tópico.

Eu percebo, mas é candidato. E o nome já polui o tópico das eleições há tempo mais que suficiente.

Soundwave

Quem ia votar JNL ou JDM não muda de ideias e percebe o que se quis fazer com aquela peça.

Agora quem estava entre Vieirismo ou mudança, e não são tão poucos assim, provavelmente decide a intenção de voto com coisas destas. E a ideia é mesmo essa.

Resta esperar que até lá, com a dinâmica das visitas a casas e falar com sócios de toda a demografia e ideologia, dê para convencer os ainda indecisos mesmo depois desta golpada, que também os há.

O Vieirismo vai sempre ter 30 a 40%. O Benfica sempre foi assim, o presidente ou quem está no poder leva sempre no mínimo um terço dos votos.

Eusébio10

É absolutamente vergonhoso o papelinho que a TVI/CNN se prestou.

Não bastava andarem todos os dias a dar voz à propaganda de extrema direita que vai arruinar o pais

Agora até por um candidato que quer cortar com os vícios dos maior clube português estão a queimar, com a maior falta de vergonha

Phantaminum

Citação de: Capitao Moura em 10 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: fpie em 10 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: Sousa_slb em 10 de Outubro de 2025, 14:08https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Estive a ouvir o Gonçalo Almeida Ribeiro, o homem fala bem.
Mais um homem inteligente na lista do Noronha.

Como é possivel andar-se a perder tempo com lfv e outros e deixar pessoas assim fora do clube.

dar pérolas a porcos, é o que eu sinto, infelizmente, o Benfica de hoje merece é trafulhas

Concordo a 100%.

Por isso é que devo tar a 15 dias de cagar nisto.

São 18 anos contra esta merda. Fiquem com o clube que eu já não me identifico com nada disto

Tu e eu. Depois de 2020 mal postei aqui, desliguei-me quase completamente do clube, pelo menos em comparação com o quão ativo era antes. A reeleição do Vieiristão, em qualquer das suas vertentes, original ou Ruicostista, é o fim deste clube para mim. Vou mas é dedicar-me ao FM e ir para outros desportos sem tanta merda, como tenho feito nos últimos 5 anos.

SpaceCadet

gostava que toda a gente tivesse consciencia do seguinte: o Benfica está oficialmente em guerra civil depois da reportagem de ontem.

não foi só a questão de ir lançar lama, acredito que todas as candidaturas possam lançar lama sobre outros candidatos.

A questão foi um orgão de comunicação social dos maiores do país ter-se prestado ao serviço reles de lançar uma reportagem com o unico objectivo de distorcer a verdade e denegrir, aproveitando-se da iliteracia do país.

a partir desta altura peço a todos que nos proximos 15 dias lutem pelo Benfica, porque depois dessa data, provavelmente nao temos Benfica, e eu pessoalmente, e penso que muitos aqui vamos deixar de acompanhar o Benfica, porque nao me revejo nisto, e nao vou andar a perder tempo com um clube liderado por uma quadrilha.

portanto acho que toda a gente deve passar e dar a ideia de que é preciso reagir, especialmente pessoas que tenham contactos com a candidatura do Noronha, porque é preciso lutar com as mesmas armas que estas pessoas.

Estamos a falar de criminosos ao mais alto nivel.

GoldenState

Não entendo a estupefacção.

Estamos na reta final da campanha, naturalmente tudo o que há a lançar será agora. Para estar bem fresco na memória dos votantes.

Cada candidato tem agora, mais que nunca, utilizar todos os recursos que tem, humanos sobretudo, para fazer prevalecer a sua campanha.

O Noronha tem várias pessoas que comunicam bem, será sim um erro, ficar calado.

Sr Aimar

Citação de: Sousa_slb em 10 de Outubro de 2025, 14:08https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Como é possivel andar-se a perder tempo com lfv e outros e deixar pessoas assim fora do clube.

Que classe! A lista parece repleta de pessoas competentes.

Mas ainda quero ver o JNL na TV a tocar no assunto novamente mas desta vez mais preparado e com tempo para falar sem interrupções.

Capitao Moura

Citação de: Phantaminum em 10 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: Capitao Moura em 10 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: fpie em 10 de Outubro de 2025, 14:13

dar pérolas a porcos, é o que eu sinto, infelizmente, o Benfica de hoje merece é trafulhas

Concordo a 100%.

Por isso é que devo tar a 15 dias de cagar nisto.

São 18 anos contra esta merda. Fiquem com o clube que eu já não me identifico com nada disto

Tu e eu. Depois de 2020 mal postei aqui, desliguei-me quase completamente do clube, pelo menos em comparação com o quão ativo era antes. A reeleição do Vieiristão, em qualquer das suas vertentes, original ou Ruicostista, é o fim deste clube para mim. Vou mas é dedicar-me ao FM e ir para outros desportos sem tanta merda, como tenho feito nos últimos 5 anos.

Estou sempre a dizer isso a um amigo que é tão doente disto como eu.

Este verão perguntou-me porque que estava a ver a volta à França e eu disse-lhe logo que já estou a estudar alternativas para o pós-outubro.

Vai ser uma beleza

abar85

Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Hyliachu em 10 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: Águia Tropical em 09 de Outubro de 2025, 20:59Bem, estava convencido no Noronha.
Assim já não sei...

O Banana faz merda em 17 anos : I sleep

O JNL têm uma empresa com dividas onde é acionista minoritário : Real shit

Dividas essas que na realidade são aos sócios da própria empresa. Ou seja, a acontecer algo de errado com o negócio quem fica a arder são os sócios da empresa. E não me parece que alguém com a idade do JNL tenha investido uma percentagem significativa da sua riqueza pessoal, neste negócio. Não está na idade para ter um perfil de risco mais aventureiro.

Esse não são bons argumentos nem lhe reconhecem competência de gestão.

A questão, e ele explicou isso, é que a empresa está numa fase ainda de desenvolvimento e os resultados positivos aparecerão mais tarde.

4ever red

Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2025, 14:27Quem ia votar JNL ou JDM não muda de ideias e percebe o que se quis fazer com aquela peça.

Agora quem estava entre Vieirismo ou mudança, e não são tão poucos assim, provavelmente decide a intenção de voto com coisas destas. E a ideia é mesmo essa.

Resta esperar que até lá, com a dinâmica das visitas a casas e falar com sócios de toda a demografia e ideologia, dê para convencer os ainda indecisos mesmo depois desta golpada, que também os há.

O Vieirismo vai sempre ter 30 a 40%. O Benfica sempre foi assim, o presidente ou quem está no poder leva sempre no mínimo um terço dos votos.
Concordo plenamente e digo mais, aquela pseudo reportagem de ontem foi precisamente encomendada pelo FDP do Vieira, troca de favores com o José Eduardo Moniz

RGouveia.SLB

Até o lendário Beruno Caredoso regressa à ribalta via Twitter.

Só para vermos o medo da chalupada e da botaria.

crodrigues

Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Hyliachu em 10 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: Águia Tropical em 09 de Outubro de 2025, 20:59Bem, estava convencido no Noronha.
Assim já não sei...

O Banana faz merda em 17 anos : I sleep

O JNL têm uma empresa com dividas onde é acionista minoritário : Real shit

Dividas essas que na realidade são aos sócios da própria empresa. Ou seja, a acontecer algo de errado com o negócio quem fica a arder são os sócios da empresa. E não me parece que alguém com a idade do JNL tenha investido uma percentagem significativa da sua riqueza pessoal, neste negócio. Não está na idade para ter um perfil de risco mais aventureiro.

Esse não são bons argumentos nem lhe reconhecem competência de gestão.

A questão, e ele explicou isso, é que a empresa está numa fase ainda de desenvolvimento e os resultados positivos aparecerão mais tarde.

São bons argumentos para rebater a teoria que precisa do Benfica como tábua de salvação. Não faz qualquer sentido.

Quanto à gestão da "Vira Frangos" não estou por dentro, mas sim é normal que uma empresa em inicio de atividade e expansão, tenha resultados negativos. Até porque a conjuntura em que eles iniciaram atividade não era nada favorável e no entanto aí estão eles passados 4 anos a expandirem a marca para Espanha e Emirados.

Benfica1976

Citação de: 4ever red em 10 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2025, 14:27Quem ia votar JNL ou JDM não muda de ideias e percebe o que se quis fazer com aquela peça.

Concordo plenamente e digo mais, aquela pseudo reportagem de ontem foi precisamente encomendada pelo FDP do Vieira, troca de favores com o José Eduardo Moniz
Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra e este caso tenha o mesmo efeito que o caso spinumviva teve na eleição do Montenegro.

vermelhao_33

Tenho a confianca Maxima no Noronha e na sua equipa.

Carrega Noronha!

pete92

A verdade é que muitos de nós é que damos tempo de antena, mesmo a critica-lo, tem tempo de antena e nisto me incluo.