João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: andre_diogo em 10 de Outubro de 2025, 14:02O que eu não dava para que se iniciasse uma guerra civil no clube. Era tão necessário.
Pode vir a guerra que for necessária.

Pela via democrática estão lixados.

Vieira, por exemplo, sabe bem disso.

vermelhao_33

O problema da responsavel pela reportagem e do contabilista nao e serem do Fe CE pe.

Nao foi por isso que a primeira montou Uma aldrabice e o Segundo apareceu a Fazer de pateta.

Quem encomendou esta merda e' que tem de ser exposto.

Nao volto a dar credito a pecas montadas pela Felgueiras.

Pedro Nunes 28

Citação de: fdpdc666 em 10 de Outubro de 2025, 11:48https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Presidente da MAG de Noronha Lopes defende gestor e contra-ataca.

Gonçalo Almeida Ribeiro formalizou a candidatura na manhã desta sexta-feira, no Estádio da Luz.

Gonçalo Almeida Ribeiro, proposto pela candidatura de João Noronha Lopes para presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, procedeu à formalização da lista nesta sexta-feira de manhã, no Estádio da Luz, e falou em exclusivo a A BOLA.

in A Bola
Um senhor !

Stigmat

Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:01
Quando a credibilidade de um gestor com provas mais que consolidadas pode pesar menos que dois indivíduos que foram constituídos arguidos, restam poucas dúvidas do lamaçal de gestão que o clube teve nos últimos 20 anos. Volto a reforçar a minha total confiança que o benfiquismo fale mais alto no dia 25.

Li Sandra Madureira, até me assustei, fds...
essa piada já é velha, lindo.. mais imaginação

Sou mulher. Só estava na tanga.
Tranquilo. Mas a piada é velha e repetitiva. Se soubesses as vezes que já li esta frase aqui 😴😴😴

Mas és ou não és a Sandra "macaca" ? Confessa !

Given to Fly

Citação de: teps em 10 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: lPhoenix em 10 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 13:28Diogo Luís a entrar na onda de ataque da CNN, enfim...

Vi agora.
Nem mediu as palavras, foi ataque declarado.

E ainda havia gente que defendia este imbecil.
Estará do lado do Manteigas? Já o vi descascar no Rui, Vieira e agora para meu espanto no Noronha.
O Diogo Luís como jogador tinha tanta utilidade como um piaçaba, agora está a aproveitar para brilhar. Não é de ninguém, é um vaidoso.

Sousa_slb

https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Estive a ouvir o Gonçalo Almeida Ribeiro, o homem fala bem.
Mais um homem inteligente na lista do Noronha.

Como é possivel andar-se a perder tempo com lfv e outros e deixar pessoas assim fora do clube.

Semper Fidelis

Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: Red2802 em 09 de Outubro de 2025, 23:53De um lado uma máfia organizada que suga o Benfica há mais de vinte anos.

Gente sem escrúpulos, gente desonesta e anti-benfiquista.

Uma cabala (sim, isto é a definição de cabala) montada por interesse todos eles anti-Benfica.

Do outro lado alguém que não precisa do Benfica para nada e que reuniu uma equipa de excelência que não precisa do Benfica para nada.

Aliás, precisam para serem mais felizes porque querem um Benfica melhor.

Dia 25 o mal terá a devida resposta.

Não tenho a mínima duvida.
REMEMBER REMEMBER...A DAY IN NOVEMBER!

It's not a day. It's the 5TH!
eu sei que é the fifth. Neste caso vai ser the eighth

crodrigues

Citação de: Sousa_slb em 10 de Outubro de 2025, 14:08https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Como é possivel andar-se a perder tempo com lfv e outros e deixar pessoas assim fora do clube.

Porque Portugal é um país de parolos e preferem eleger parolos. De que outra forma um Isaltino poderia ganhar numa das autarquias com mais escolaridade? Não foi por falta de estudos, é mentalidade tacanha mesmo.

VivaoBenfica

Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: Sousa_slb em 10 de Outubro de 2025, 14:08https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Porque Portugal é um país de parolos e preferem eleger parolos. De que outra forma um Isaltino poderia ganhar numa das autarquias com mais escolaridade? Não foi por falta de estudos, é mentalidade tacanha mesmo.

"Roubou mas deixou obra"

Parece um clube que eu conheço...

Pembridge

Esta intervenção do Almeida Ribeiro é, em três palavras: BESTIAL.

sandra madeira

Citação de: Stigmat em 10 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:01
Quando a credibilidade de um gestor com provas mais que consolidadas pode pesar menos que dois indivíduos que foram constituídos arguidos, restam poucas dúvidas do lamaçal de gestão que o clube teve nos últimos 20 anos. Volto a reforçar a minha total confiança que o benfiquismo fale mais alto no dia 25.

Li Sandra Madureira, até me assustei, fds...
essa piada já é velha, lindo.. mais imaginação

Sou mulher. Só estava na tanga.
Tranquilo. Mas a piada é velha e repetitiva. Se soubesses as vezes que já li esta frase aqui 😴😴😴

Mas és ou não és a Sandra "macaca" ? Confessa !
não tenhas dúvidas. Assumo! Mas ainda assim quero que o banana do Rui Costa possa assistir dia 08/11 á vitória da mudança. Apesar de " macaca' eu gosto mais de hambúrgueres

fpie

dar pérolas a porcos, é o que eu sinto, infelizmente, o Benfica de hoje merece é trafulhas

kingvata

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Outubro de 2025, 20:39Só peço é que quando for presidente não se esqueça disto, mas infelizmente, é demasiado gentleman. A primeira coisa a fazer era expulsar de sócio o vieira, banana e mais uns quantos vieiristas que andaram lá. Fazer uma purga!
Acreditando como eu acredito que vai gerir a coisa com inteligência e classe,

O que tem de fazer não é expualsá-los, mas simplesmente uma auditoria rigorosa e denuncia às autoridades!

O resto...se quiserem que continuem a pagar quotas a partir da cadeia!

fpie

devia de ir ao RAP para poder mostrar o que vale

Castro_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2025, 13:44Ontem fiquei estupefacto quando assisti a um contabilista que caiu do céu a tentar explorar uma pretensa iliteracia financeira dos benfiquistas para passar uma ideia completamente absurda sobre uma empresa em particular de que João Noronha Lopes é sócio. E eu creio que essa tentativa de explorar a ignorância e iliteracia baseia-se no pressuposto errado de que os benfiquistas são estúpidos e não sabem que o clube está há muito tempo colonizado por interesses inconfessáveis e precisa desesperadamente de uma mudança para que não aconteça ao Benfica o que aconteceu às realidades dos grandes clubes de futebol europeus, que deixaram de ser uma comunidade, uma instituição dos seus sócios, e passaram a ser uma coisa diferente, que é propriedade de alguém, de um oligarca, de um empresário, de um fundo, de uma sociedade. Não é isso que nós, os sócios do Benfica, queremos que o Benfica seja, e para que não o seja é necessário que se encontre um equilíbrio entre duas coisas: associativismo, a participação ativa dos sócios na vida do clube, e profissionalismo, a capacidade de o clube ser governado por aqueles que entre os seus sócios deram mostras profissionais de serem capazes de tornar o Benfica competitivo, transparente, criterioso e audaz.

Não caiu do céu, caiu das antas.