João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPSilva

Citação de: devic em 10 de Outubro de 2025, 11:12Rui Costa acordou a venda dos 2 anos de direitos televisivos à dona da TVI, Vieira prometeu à Medialivre da CMTV/NOW.
É contra isto que estamos a lutar...

Vender os direitos televisivos à medialivre seria a humilhação total dos sócios e adeptos do clube

lPhoenix

Citação de: zizou em 10 de Outubro de 2025, 19:06Ter um ex-vice-presidente do Tribunal Constitucional como MAG é coisa pouca para um Benfiquista medio, não tem qualquer noção do que isto é.

É tão triste.

Burik

São filhos da puta a tentar denegrir a imagem de um homem de sucesso... Não sei até que ponto a judiciária não pode depois entrar nisto, estou a divagar mas um canal de televisão que abre as notícias em horário nobre com uma reportagem de uma empresa de frangos onde não existe crime nenhum, e denigre a imagem de um homem que está em campanha, canal esse que está interessado em direitos televisivos do clube que o atual presidente prometeu , isto é muito obscuro e é digno de uma máfia.

Sérgio Passos

Petrov_Carmovich

Citação de: Red_Fraction em 10 de Outubro de 2025, 18:18

:whistle2:
"A cor do meu batuque tem o toque
E tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço
Vermelhusco, vermelhante
Vermelhão (vermelhão)

O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom
E a expressão da minha cor
Vermelho..."

(Se não querem misturar politica com futebol, há muita gente aqui que está a fazer um mau trabalho, eu incluído)

Aguiavareira

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2025, 20:02
Citação de: devic em 10 de Outubro de 2025, 11:12Rui Costa acordou a venda dos 2 anos de direitos televisivos à dona da TVI, Vieira prometeu à Medialivre da CMTV/NOW.

Vender os direitos televisivos à medialivre seria a humilhação total dos sócios e adeptos do clube

Não admira que os restantes candidatos principalmente o JNL sejam alvo de linchamento quando vão lá dar entrevistas

JPSilva

Citação de: Aguiavareira em 10 de Outubro de 2025, 20:06
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2025, 20:02

Não admira que os restantes candidatos principalmente o JNL sejam alvo de linchamento quando vão lá dar entrevistas

Uma empresa com um jornal que passa a vida a denegrir o Benfica ainda ter direitos de transmissão dos jogos é não ter dignidade

skydevil

Ate o bernardo ribeiro do record diz que a noticia é um "escarro".

fpie

Bernardo Ribeiro na CMTV a dizer que 2,6M de dividas ao pe do Vieira deve 190M só ao BES

vcunhaa

Citação de: skydevil em 10 de Outubro de 2025, 20:16Ate o bernardo ribeiro do record diz que a noticia é um "escarro".

Estou boquiaberto

vcunhaa

Citação de: fpie em 10 de Outubro de 2025, 20:16Bernardo Ribeiro na CMTV a dizer que 2,6M de dividas ao pe do Vieira deve 190M só ao BES

Ele não tem dívidas.

As empresas que ele detém com outras pessoas tem prejuízo, é uma coisa totalmente diferente

+1benfiquista

Citação de: skydevil em 10 de Outubro de 2025, 20:16Ate o bernardo ribeiro do record diz que a noticia é um "escarro".

Mas não se coibiram de a amplificar. São inteligentes...

JPG

Bernardo ribeiro a falar bem. A noticia de ontem foi "um escarro " e jogo sujo.

E a enxovalhar o vieirini

Victi

Citação de: Aguiavareira em 10 de Outubro de 2025, 20:01
Citação de: força Benfica em 10 de Outubro de 2025, 19:56Dia 25 estava para votar nele mas depois do que li/ouvi ontem na TVI não sei não...

Se vou de metro ou de uber meter os meus 20 votos nele no Hotel Novotel em Paris!

Dia 25 é para acabar com isto!

Acho que pelo bem do Benfica até podias pagar 1 táxi

E se não tiveres, eu pago

Bailey

A vaca da now estava a espera de outra resposta