João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slb_0793

Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2025, 00:31impossível haver uma 2ª volta vieira e rui costa, a não ser que simplesmente aldrabem os resultados todos

Ainda vamos ter uma 2ª volta entre Cristovão e Mayer.

divica

Aka

divica

Citação de: slb_0793 em 11 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2025, 00:31impossível haver uma 2ª volta vieira e rui costa, a não ser que simplesmente aldrabem os resultados todos

Essa era linda.

Aka

Citação de: slb_0793 em 11 de Outubro de 2025, 00:31

Lux Rubra

Tenho uma máxima há muitos anos. Suspeito dos venerados pela imprensa, sou piedoso para os condenados da imprensa. Geralmente, resulta.

Muito estranho o convite da Tininha na mesma estação onde, horas depois, teria a reputação assassinada. Parecia a criação de um álibi, como quem alega ter convidado JNL para um programa popular, pelo que jamais desejava prejudicá-lo deliberadamente.

Já fiz trabalho de jornalismo independente e tenho um amigo que está muito mais por dentro que eu. Se soubessem a promiscuidade que é a comunicação social... O lixo da TVI desvirtuou umas eleições.

Depois, só preciso de ver os críticos de JNL para dar, pelo menos, um voto de confiança. Pinto da Costa, Vieira, Rui Costa, CMTV, TVI, etc.

Continuo a desejar Noronha Lopes para presidente do Benfica.

Aka

Citação de: Lux Rubra em 11 de Outubro de 2025, 00:40Já fiz trabalho de jornalismo independente e tenho um amigo que está muito mais por dentro que eu. Se soubessem a promiscuidade que é a comunicação social... O lixo da TVI desvirtuou umas eleições.

É ou não é verdade que muitas chegam a apresentadoras não pelo seu currículo?

Lux Rubra

Citação de: Aka em 11 de Outubro de 2025, 00:42
Citação de: Lux Rubra em 11 de Outubro de 2025, 00:40Já fiz trabalho de jornalismo independente e tenho um amigo que está muito mais por dentro que eu. Se soubessem a promiscuidade que é a comunicação social... O lixo da TVI desvirtuou umas eleições.

A maioria

Aka

Citação de: Lux Rubra em 11 de Outubro de 2025, 00:42

A maioria

Pronto. Obrigado.

Aka

Elvis the Pelvis

Citação de: Lux Rubra em 11 de Outubro de 2025, 00:40Tenho uma máxima há muitos anos. Suspeito dos venerados pela imprensa, sou piedoso para os condenados da imprensa. Geralmente, resulta.

Muito estranho o convite da Tininha na mesma estação onde, horas depois, teria a reputação assassinada. Parecia a criação de um álibi, como quem alega ter convidado JNL para um programa popular, pelo que jamais desejava prejudicá-lo deliberadamente.

Já fiz trabalho de jornalismo independente e tenho um amigo que está muito mais por dentro que eu. Se soubessem a promiscuidade que é a comunicação social... O lixo da TVI desvirtuou umas eleições.

Depois, só preciso de ver os críticos de JNL para dar, pelo menos, um voto de confiança. Pinto da Costa, Vieira, Rui Costa, CMTV, TVI, etc.

Continuo a desejar Noronha Lopes para presidente do Benfica.

A CS move-se por interesses e não é de agora. O que fizeram foi baixinho e sujinho, mas surpreende um total de zero pessoas. Isto serve para a TVI como para os outros orgãos da CS.

Em tudo na nossa sociedade se tem assistido a uma degradação lenta mas contínua, e a CS não é imune a isso. É escumalha. A CS hoje em dia mais que informar, segue interesses daqueles que são os seus donos. Novamente, serve para a TVI e para os outros. Em Portugal e no estrangeiro.

Elvis the Pelvis

A maioria

E chegam lá como? Pelos olhos bonitos? Prestam-se a outro tipo de serviços?

Aka

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Outubro de 2025, 00:46

A maioria

E chegam lá como? Pelos olhos bonitos? Prestam-se a outro tipo de serviços?

Não são precisos tantos.