João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Sérgio Passos

Ainda bem.É mostrar que esta candidatura continua a ter muita força e peço a quem o apoia que continue na luta por um Benfica acima de tudo.

fmb

Citação de: Sérgio Passos em 11 de Outubro de 2025, 17:20Uma pessoa vê imagens como a receção ao Vieira hoje numa casa do Benfica e vê que ainda temos muitos sócios burros mas acho que mesmo com esta entrevista encomendada o Noronha n perdeu muitos votos e continua lançado para a vitória quer seja na 1º ou na 2ºvolta
Fdx, o gajo no Norte tem mesmo muuuuito apoio. Não duvido que ganhe nas casas lá para cima. Assustador fdx!

Pedro Nunes 28

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2025, 17:13Não se iludam... claro que está a fazer mossa sobretudo nos que não estavam a 200% com Noronha como a maioria de nós por aqui. Acho que inclinou muita gente para Manteigas ou Banana mas ainda faltam 2 semanas de campanha.
O pior, do que me tenho apercebido, nem foi a reportagem. Foi mesmo ele não ter sido muito assertivo nas respostas na CNN. Sobretudo sobre onde já trabalhou...
Mas quem quer saber onde ele trabalhou vá ao Linkedin !! Onde é que essa merda é sequer questão ?????

HSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Outubro de 2025, 17:43
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2025, 17:13Não se iludam... claro que está a fazer mossa sobretudo nos que não estavam a 200% com Noronha como a maioria de nós por aqui. Acho que inclinou muita gente para Manteigas ou Banana mas ainda faltam 2 semanas de campanha.
O pior, do que me tenho apercebido, nem foi a reportagem. Foi mesmo ele não ter sido muito assertivo nas respostas na CNN. Sobretudo sobre onde já trabalhou...
Mas quem quer saber onde ele trabalhou vá ao Linkedin !! Onde é que essa merda é sequer questão ?????
Claro! Que argumento sem sentido. Ele deu todas as explicações. Que não quer entender ponha de lado. Não interessa. Ele tem de preparar uma ofensiva muito forte para estas duas semanas. Passa pelas redes sociais porque nos meios de comunicação social não passa.existem demasiados interesses.

Roy Kent

Mas folgo em saber que os sócios agora estão preocupados com os CVS e resultados das experiências empresariais dos candidatos, ou pelo menos deste candidato em particular, já que os outros continuam a se borrifar. Mas mesmo assim é bom, se fossem assim vigilantes em 2001, não tinham deixado um traficante tomar conta do clube.

paulomaia1972

mossa.. assertivo... estamos perdidos.

+1benfiquista

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2025, 17:34
Citação de: Sérgio Passos em 11 de Outubro de 2025, 17:20Uma pessoa vê imagens como a receção ao Vieira hoje numa casa do Benfica e vê que ainda temos muitos sócios burros mas acho que mesmo com esta entrevista encomendada o Noronha n perdeu muitos votos e continua lançado para a vitória quer seja na 1º ou na 2ºvolta
Fdx, o gajo no Norte tem mesmo muuuuito apoio. Não duvido que ganhe nas casas lá para cima. Assustador fdx!

Ele tem casas destas desde o início da campanha e em 2 sondagens realizadas em dia de jogo vai com 10%, o que já é vergonhoso mas não me cheira a vitória nenhuma..

Quantas destas pessoas nem sócias serão...

slbever4ever

Citação de: +1benfiquista em 11 de Outubro de 2025, 17:56

Ele tem casas destas desde o início da campanha e em 2 sondagens realizadas em dia de jogo vai com 10%, o que já é vergonhoso mas não me cheira a vitória nenhuma..

Quantas destas pessoas nem sócias serão...
Alguem sabe dizer se alguma das candidaturas ja passou pela casa do Benfica em Fatima ?

Kolchak

Tudo isto deu para perceber que o Facebook virou rede social de velhos, reformados e caducos

melanda72

Citação de: SuburbanRebel em 11 de Outubro de 2025, 16:04Se não houver mudança nestas eleições, para mim, o Benfica morreu durante 4 anos.

Irei continuar a pagar as minhas quotas para poder votar na mudança em 2029, mas apenas isso.

Não voltarei a ver um jogo do Benfica até a mudança acontecer.
Mas qual 2029.
Se não vai com uma lista destas que o Noronha têm quem vai tirar de lá está gente.
Só mesmo uma guerra civil no Benfica.
De resto será mais 20 anos disto.

+1benfiquista

Citação de: melanda72 em 11 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: SuburbanRebel em 11 de Outubro de 2025, 16:04Se não houver mudança nestas eleições, para mim, o Benfica morreu durante 4 anos.

Irei continuar a pagar as minhas quotas para poder votar na mudança em 2029, mas apenas isso.

Não voltarei a ver um jogo do Benfica até a mudança acontecer.
Mas qual 2029.
Se não vai com uma lista destas que o Noronha têm quem vai tirar de lá está gente.
Só mesmo uma guerra civil no Benfica.
De resto será mais 20 anos disto.

Se isto resultar em 2029 voltam a fazer o mesmo. Lama desta qualidade pode servir para qualquer pessoa, por mais inatacável que pareça...

Diablo

O factor decisivo é saber onde estes, digamos, 15% de votantes vão depositar o voto na segunda volta (se se derem ao trabalho em ir votar). Se estão com Vieira, acredito que a maioria não esteja com Rui Costa.