João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ptorres

JNL há dois dias serviu para abrir um telejornal e fechar o mesmo, hoje no mesmo canal nem uma menção ao nome dele relativamente à entrega das listas (falaram do Costa, do Vieira e da rejeição da de Remunerações do Manteigas). Estes sabujos não têm realmente onde cair mortos

GoldenState

Citação de: pasa em 11 de Outubro de 2025, 13:35
Citação de: 4x4x2 em 11 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2025, 12:00https://x.com/souooliveirawd/status/1976947278746468542?t=mbvGaV1alW6T_r5pm0126A&s=19

Tomates do crl.

Grande
Vendo e ouvindo isto...como e que é possível que se prefira o encosta... :estrelas:  :estrelas:
Porque é um momento que tem como público alvo... quem já é seu apoiante.

É óbvio que os candidatos da oposição (com excepção do Vieira, por razões óbvias), não têm tanta visibilidade nos meios de comunicação comuns, nomeadamente TV.

Mas acho que é precisamente aí que estarão a maioria dos indecisos, porque serão pessoas que não procuram a informação e se baseiam no que lhes é colocado à frente.

Nesta fase derradeira da campanha, os recursos devem ser dirigidos em tentar captar esse público.

GoloDeLetra

BENFIKA

Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2025, 12:00https://x.com/souooliveirawd/status/1976947278746468542?t=mbvGaV1alW6T_r5pm0126A&s=19

Tomates do crl.

Tem uma personalidade muito forte, e para quem o acusa de ser calminho estão muito enganados. Quando é preciso subir o tom ele fá-lo, ele dá a cara, não se esconde  :bow2:

Da parte do Rui é o oposto, nunca diz diretamente mal do Noronha, nunca o ataca pessoalmente, deixa que seja o seu gestor de campanha a fazê-lo, ora em comunicados de baixo nível ora com noticias de merda plantadas.

Um diz o que tem a dizer diretamente, não manda recados. O outro esconde-se atrás do seu assessor para ficar com a imagem de santinho.

É a diferença entre coragem e cobardia

Leonzo

Sempre estive com o Noronha e obviamente estarei agora mais que nunca.

Contudo, tenho de dizer que não se pode pura e simplesmente deixar morrer isto. Tenho falado com colegas de trabalho, familiares e a opinião pública está completamente degradada em relação à pessoa Noronha Lopes.

Ele tem de ter algum truque na manga e aparecer forte nos próximos dias, mostrando força, assertividade e processar a gentalha que o denegriu.

Não é com batas brancas de laboratório que se luta na lama.

É que para além de a imagem continuar a ser denegrida, dá assas para que surjam novas investidas.

Acredito que devido ao programa de campanha não seja fácil fazer tudo de uma só vez, mas é preciso reagir!

AnotherDoom 2.1

Tomates do crl.

Ao contrário da corja que se esconde atrás de comunicados do clube.

Ao contrário da corja que se esconde atrás das empresas de comunicação.

Ao contrário da corja que se esconde atrás da BTV e das perguntas/respostas combinadas.

Ao contrário da corja que se esconde atrás de comentadores que recebem a cartilha.

Ao contrário da corja que se esconde atrás de reportagens jornalísticas encomendadas.

BENFIKA

Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2025, 14:22https://x.com/jnoronhalopes/status/1977001453140295688?t=r6B8WEsmvqBjL793jekw7g&s=19

Está com um discurso muito bom, cheio de garra  :bow2:

E tocou num ponto que é chave, que é o "vai pôr em causa muita gente, fazer perguntas". O medo deles é esse, que o Noronha entre no clube, descubra algumas coisas e não fique calado.

Chicobento

Citação de: Velazquez em 11 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: Chicobento em 11 de Outubro de 2025, 11:02Acho que podia e devia ter falado logo na altura tipo "vou ficar à espera das reportagens sobre os 500 milhões ao BES e ao restaurante falido no Saldanha. Vão fazer essas reportagens, não vão? E citando o Otávio Machado 'Vocês sabem do que eu estou a falar!'".

Claro que naquele momento é difícil que as coisas ocorram. Mas ainda pode fazê-lo. Lançar um comunicado com um desafio ao canal para o fazer. Até mandar a boca "não gosto de descer a este nível, mas já que o fizeram comigo, fá-lo-ei com eles!"
Isso seria se ele tivesse feito algo de mal.Dizer eu fiz algo de mau mas os outros fizeram pior

Não, ele não fez nada de mal e portanto só tem de se defender e comprovar isso.

Para quem é burro, quadrado, tem palas ou está interessado em quem está no poder não vale a pena dizer nada

Não é dizer que fez algo de mal. É perguntar se vão dar o mesmo tratamento a outros. Porque fora aqui do SB, há muito pessoal que não sabe das coisas. Eu não sabia que o Rui Costa tinha tido um restaurante no Saldanha, quanto mais que tinha falido. E deve haver muita gente que não sabe e precisava abrir os olhos. E depois então sim, uma vez que agora seria sempre apenas comunicado, aproveitava para esclarecer algumas coisas. Tipo, dizer que é falso que não se encontram as empresas onde trabalhou, basta querer pesquisar. Cenas assim. Pode-se rasgar o lixo que foi feito sem admitir ter feito algo de mal e sem descer ao nível deles.

Hagan

Quem é o FDP do Rikard Vierikson? Que nojo de personagem. Já revelou que é amigo do Mauro Xavier, por isso compreende se a agenda mas fds...