Eleições 2025

Aka

Citação de: Chicobento em 12 de Outubro de 2025, 14:15Já se cruzaram com esta página no facebook? Parece que está a mando de alguém pelo Vieira. Diz mal do Noronha,diz mal do Rui Costa, diz mal do Manteigas... Só o Vieira é que não aparece lá. Mas depois os comentários dos bots, cartilheiros e chalupas é só "Viera, volta Vieira!

https://www.facebook.com/dez.truidor

Devia-se denunciar massivamente!

O nome diz tudo.

Given to Fly

Espera lá ... as pessoas não estão a achar coincidência o Vieira ser recebido com tambores, confetis e foguetes dois dias seguidos pois não ?

Dandy

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Outubro de 2025, 12:47
Citação de: pjmorce em 12 de Outubro de 2025, 09:352 semanas para as eleições.
Para além de acusações de um lado para o outro... ideias, projectos concretos... pouco ou nada.
Excepto o tal district que penso que, se um dia existir, não será antes de 20 anos.

Tens entrevistas, tens podcasts, tens idas a mais de 20 casas para fazer sessões de esclarecimento, tens uma equipa apresentada , tem um programa completo em PDF no site da candidatura....  E só ouviste falar do Benfica District.

Se me deres a tua morada eu peço ao João Noronha Lopes para ir a tua casa explicar-te pessoalmente as suas propostas.

Menos.

Given to Fly

Para além de acusações de um lado para o outro... ideias, projectos concretos... pouco ou nada.
Excepto o tal district que penso que, se um dia existir, não será antes de 20 anos.
és o típo tuga que acha que o Noronha e o Manteigas têm de ir a tua casa explicar as coisas não és ?

Tinha vergonha de dizer que ninguém apresentou ideias e projetos para além do Benfica distric do rui costa.

Dandy

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 14:22
Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 11:04nao era o Ruie que tinha terrenos em Oeiras , onde queriam fazer a cidade das modalidades , mas que os comunistas e os verdes lixaram o esquema? ou era o Vigueira?

Mais respeito e menos bandalheira.

queres ir ao vira frango?

Nem pensar.

Malta que violenta frangos em aviários por esse mundo fora.

Dandy

Citação de: Given to Fly em 12 de Outubro de 2025, 15:05Espera lá ... as pessoas não estão a achar coincidência o Vieira ser recebido com tambores, confetis e foguetes dois dias seguidos pois não ?

O Povo não esquece quem lhe deu a mão na pior altura.

A Gratidão é uma Bênção.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 14:22
Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 11:04nao era o Ruie que tinha terrenos em Oeiras , onde queriam fazer a cidade das modalidades , mas que os comunistas e os verdes lixaram o esquema? ou era o Vigueira?

Mais respeito e menos bandalheira.

queres ir ao vira frango?

Nem pensar.

Malta que violenta frangos em aviários por esse mundo fora.

verdade , vai ser a proxima noticia , empresa de Jnl  assassina dezenas de animais por dia

melanda72

Citação de: sinbad em 12 de Outubro de 2025, 13:20Fui votar e fiquei muito confuso.

Pediram-me documento de identificação, depois cada delgado das listas concorrentes assinalou o meu nome no caderno eleitoral, deram-me três papéis e fui pôr as cruzes na urna que estava selada.

Achei que ia ser tudo feito num computador através de um programa feito pela equipa da Câmara.

Ainda não estou em mim...
"Fdx este país não evolui em 2025 e ainda andam com papéis".

Di_Maria

O orelhas está a fazer a fase final da campanha só a cair em cima do Banana.

Como é que vai fazer na segunda volta?

Depois disto tudo vai apelar ao voto no Rui na segunda volta?

areal

Pensei que hoje ao deslocar me às mesas de voto, o mesmo seria eletrónico.

Petrov_Carmovich

Citação de: sinbad em 12 de Outubro de 2025, 13:20Fui votar e fiquei muito confuso.

Pediram-me documento de identificação, depois cada delgado das listas concorrentes assinalou o meu nome no caderno eleitoral, deram-me três papéis e fui pôr as cruzes na urna que estava selada.

Achei que ia ser tudo feito num computador através de um programa feito pela equipa da Câmara.

Ainda não estou em mim...
Voto em papel? Que raio de bruxaria da Idade Média é essa?!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: fdpdc666 em 12 de Outubro de 2025, 13:52A campanha do Vieira está forte no foguetório e nos confettis.

Parece a recta final da campanha do Vale e Azevedo, quando tentou ser reeleito e foi enrabado à grande. O final de campanha foi numa discoteca, para misturar apoiantes com gente que lá tinha ido beber uns copos e fingir que arrastava multidões. Lindo.

Lúcio Júnio Bruto

De facto, está difícil escolher. É que os candidatos são todos uns ilustres desconhecidos, um gajo não faz a mais pequena ideia do que andaram a fazer na vida e no Benfica nos últimos 20 anos. Sorte malvada, e agora? Moeda ao ar?

benficaslb1

Citação de: Given to Fly em 12 de Outubro de 2025, 15:07
és o típo tuga que acha que o Noronha e o Manteigas têm de ir a tua casa explicar as coisas não és ?

Tinha vergonha de dizer que ninguém apresentou ideias e projetos para além do Benfica distric do rui costa.

Eu tenho seguido com muito pouca atenção as eleições porque para mim neste momento interessa pouco o que dizem e o que mostram, nesta fase só me interessa tirar de lá a chalupada, e o único que o consegue é o Noronha, e mesmo assim eu conheço as propostas a equipa etc dad listas, alguém dizer que são só acusações e que não se conhecem as ideias é altamente preocupante. Repito. Eu ando a léguas de estar a seguir as eleições com atenção e conheço, só se aí o user saiu ontem de algum retiro e leu a entrevista do Tiago pinto ou lá como é que ele se chama.

Red2802

Estou aqui sentado, a sós, com a maior paixão não humana da minha vida.

Estamos na conversa sobre o nosso futuro em conjunto e sobre a vida já longa que levámos juntos.

Digo-lhe que o amo, que desde que me conheço todos os dias penso nele, se está bem, se precisa de alguma coisa, que futuro lhe está reservado.

A conversa é séria, avaliamos se vale a pena continuarmos juntos assim, todos os dias, acordados e a sonhar.

O meu Benfica diz-me que está doente, que já não consegue corresponder como dantes.

Está capturado por maus vícios, más companhias. Por gente que se aproveita da sua grandeza para o sugar, por gente que o tenta convencer que é pequeno como eles.

Gente que o maltrata, que o rouba, que lhe mente, gente que o arrasta para a comum miséria moral.

Dependente, decadente, mas ainda com uma réstia de esperança de se recuperar e de se regenerar. De se desintoxicar e voltar a ser livre.

As forças já não são muitas, mas aquelas que vêm das fraquezas estão ainda adormecidas. É um sono profundo mas não definitivo, uma espécie de hibernação controlada.

Eu já lhe disse que não poderia continuar assim. Ou ele muda ou amá-lo-ei como sempre, mas à distância como uma bela memória de infância.

Faltam poucos dias para saber se ele se quer recuperar e voltar a ser livre, independente e glorioso. Se quer estar comigo todos os dias, como sempre.

Ou ser apenas um barquinho de vela vermelha que fica sofrido no coração e desaparecido no horizonte de mares revoltos.

Eu amo o meu Benfica e quero-o de volta.

Se houver muitos que assim queiram ele voltará em breve, bravo e glorioso.

Não me tirem o meu Benfica. Não nos tirem o nosso Benfica.