João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: divica em 12 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Red_Fraction em 12 de Outubro de 2025, 18:33Noronha Lopes: «Aos autores das campanhas sujas que tentam parar o vento com as mãos, continuem a tentar»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-aos-autores-das-campanhas-sujas-que-tentam-parar-o-vento-com-as-maos-continuem-a-tentar?ref=HP_Ultimas

Tem de vir falar é em horário nobre. Num telejornal da SIC, por exemplo, uma vez que a TVI foi quem o queimou.
Isso só faz sentido a partir de amanha ou depois por agora só interessa as eleicoes politicas

Sim, até na merda do timing os gajos souberam ser oportunos.

Esses, sim, têm anos de experiência a "virar frangos", e até na lama sabem nadar.

Sickness:SLB

Citação de: +1benfiquista em 12 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: +1benfiquista em 12 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Outubro de 2025, 18:22No meu local de voto estava um rapaz a fazer sondagens para a TVI/CNN e pediu-ne uma simulação de voto.

Olho para o tablet e digo "não tem aqui em quem eu votei, João Noronha Lopes'...

Ficou a olhar para mim e ainda lhe disse "eu sei que você não tem culpa, mas se puder dar um recado, mande lá quem encomendou a sondagem ter vergonha na cara e ir para o caralho. Obrigado e bom trabalho ".

Nenhuma sondagem que saia até às eleições terá tanta relevância como as duas feitas em dia de jogo com sócios de todo o país e apresentação de cartão e devia ponderação de votos. Mas é óbvio que a encomenda inclui uma sondagem a dar uma quebra da intenção de voto em JNL, o plano aqui é retirar a mobilização...

Acho que não entendeste, a sondagem era para Sintra...

Oh foda-se... :rir:

Apanhaste-me...

Também caí 😂. Mas bem apanhado!

jpcslb

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: jpcslb em 12 de Outubro de 2025, 17:11Boa tarde,
Aqui na Beira Alta há muita alma penada que vai votar no ladrão e no banana. Pior que isso, a ignóbil campanha contra o JNL está a abrir brechas em apoiantes recentes...
Começa a haver indecisões... e não é mudanças para o JDM
Era importante o Mattamouros entrar em ação, depois pode ser tarde demais... tem que haver um contra ataque violento ( nas palavras, claro)...
Os danos têm que ser contidos rápidamente... o sentido de voto generalizado deste forum não é igual ao sentido de voto do universo benfiquista em geral...
saudações Benfiquistas
                          jpcslb

então só tens que mudar o teu voto, para que a Mudança se efetue.

Geral / Re: Eleições 2025: João Noronha Lopes
09 de Outubro de 2025, 21:10
Boa noite,
Depois do maior ataque cobarde encomendado com a conveniencia do FDP dono da TVI Mário Ferreira, feito a um Benfiquista acima de qualquer suspeita, acabo de mudar o meu sentido de voto: vou votar JNL.
PS Desculpa JDM, continuo a acreditar que tu és o melhor presidente para o SLB e que está escrito nas estrelas que um dia serás Presidente do nosso querido clube, mas temos que cerrar fileiras quando está em causa a sobrevivencia do nosso querido Benfica...
Colabora com o JNL, contribuindo com as tuas excelentes propostas e acredito que um dia serás recompensado por isso..
saudações Benfiquistas
                         jpcslb

paulomaia1972

Citação de: jpcslb em 12 de Outubro de 2025, 18:42
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: jpcslb em 12 de Outubro de 2025, 17:11Boa tarde,
Aqui na Beira Alta há muita alma penada que vai votar no ladrão e no banana. Pior que isso, a ignóbil campanha contra o JNL está a abrir brechas em apoiantes recentes...
Começa a haver indecisões... e não é mudanças para o JDM
Era importante o Mattamouros entrar em ação, depois pode ser tarde demais... tem que haver um contra ataque violento ( nas palavras, claro)...
Os danos têm que ser contidos rápidamente... o sentido de voto generalizado deste forum não é igual ao sentido de voto do universo benfiquista em geral...
saudações Benfiquistas
                          jpcslb

então só tens que mudar o teu voto, para que a Mudança se efetue.

Geral / Re: Eleições 2025: João Noronha Lopes
09 de Outubro de 2025, 21:10
Boa noite,
Depois do maior ataque cobarde encomendado com a conveniencia do FDP dono da TVI Mário Ferreira, feito a um Benfiquista acima de qualquer suspeita, acabo de mudar o meu sentido de voto: vou votar JNL.
PS Desculpa JDM, continuo a acreditar que tu és o melhor presidente para o SLB e que está escrito nas estrelas que um dia serás Presidente do nosso querido clube, mas temos que cerrar fileiras quando está em causa a sobrevivencia do nosso querido Benfica...
Colabora com o JNL, contribuindo com as tuas excelentes propostas e acredito que um dia serás recompensado por isso..
saudações Benfiquistas
                         jpcslb

parabéns pela clarividência, abraço

Velazquez

Citação de: tiago1991 em 12 de Outubro de 2025, 18:27eu votarei nele por ser o mais próximo que temos de mandar abaixo o Vieirismo

mas fdx tambem digo uma coisa, olho para a lista dele e só vejo velharia
Triste e ignorante esse teu preconceito como é qualquer um

melanda72

Citação de: tiago1991 em 12 de Outubro de 2025, 18:27eu votarei nele por ser o mais próximo que temos de mandar abaixo o Vieirismo

Mas agora a competência também têm idade.
Provavelmente convidou pessoas próximas e com quem confia.

Rørikus

Socorro.

Velazquez

Citação de: melanda72 em 12 de Outubro de 2025, 18:44

Competência é isso mesmo, não tem idade. Foi pela competência e não pela idade ou proximidade e ainda tem pessoas a estranhar

paulomaia1972

atenção que tens quase 35 anos, para os meus alunos és um cota, caso não saibas!

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 12 de Outubro de 2025, 18:44

Triste e ignorante esse teu preconceito como é qualquer um

Este país está todo errado.

força Benfica

Isso

GTtdi_SLB

Se queres reciclar a administração baseado no simples pressuposto da média de idades, vota no Parreira. É (era) uma lista de um só elemento com a média da idade dele que é abaixo de 50 anos. A mais jovem de sempre.

Purple Rain

......,,,,,

É ISTO MESMO!

GroundHopper

Era para dar o toque ao Paul Krugman, mas depois lembrei-me que era um velho e caguei.

melanda72

Citação de: Velazquez em 12 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: melanda72 em 12 de Outubro de 2025, 18:44

Competência é isso mesmo, não tem idade. Foi pela competência e não pela idade ou proximidade e ainda tem pessoas a estranhar
A malta têm que ter sempre qualquer coisa para pegar.
Epa claro que nada na vida é perfeito mas por amor de deus, puxem pela cabeça um pouco antes de escrever.
Tão simples.