João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Benfiquismo

Citação de: Di_Maria em 12 de Outubro de 2025, 09:48Mas isto agora é todos os dias?

E dizem que vem pior?

O Benfica é pior que a Venezuela.

Se tem este poder todo, porque é que não fazem estas perseguições aos árbitros para mostrar que são corruptos?

Só tem poder para destruir a vida de sócios do Benfica e continuar a roubar.

A página do DR. Notável no X já veio dizer que mais virá e que está guardado o Ás de trunfo com mais notícias sobre o Noronha. Vai valer de tudo para estes gajos.

Given to Fly

Parece incrível pensar que falta praticamente uma semana e as coisas até têm andado calminhas.

Tenho medo de um debate 1v1 entre Manteigas e JNL, acho que neste momento não faria bem ao Benfica colocar a oposição a discutir entre estes dois.
Quero acreditar que se acontecer, o JDM e JNL vão falar antes e concordar em discutir as suas ideias sem se estarem a desafiar um ao outro.

O JDM surpreendeu-me pela positiva ao ilibar JNL do que acontece na AG em comunicado escrito, portanto, fico mais descansado para estes dois perceberem que estão do lado certo e que podem-se prejudicar se os outros recusarem debater.

abar85

Citação de: Benfiquismo em 13 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Outubro de 2025, 20:42Só vi isto agora...

https://x.com/4gamarra4/status/1977385376827232703?t=V_FSgLGT_floXK23EyLf0g&s=19

Então disto a TVI/CNN já não fala, já não abre telejornais com isto? Porque será...
Partilhem.

É mandar para o Vítor Pinto que ele alega que investigam tudo, não são canetas de aluguer!!!😂

IloveSLB2014

Indiana Jonas

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 10:48Segundo percebi das palavras do Noronha, tem cinco restaurantes em Portugal, já abriu em Espanha, até ao final do mês abre em Itália e em breve no Dubai também...realmente nada bem sucedido este negócio  ::)

Tudo isto sem dividas ao fisco, seg social, fornecedores, banca, tudo com dinheiro dos sócios.

Eu gostava que alguém explicasse aos patego-labregóides deste burgo, em linguagem para pessoas com um défice cognitivo abaixo do de uma gaivota, o que é e como funciona um contrato de suprimento. É nestas alturas que queria muito não ser jurista só para não ter de ouvir as bestialidades que se dizem por aí com o alto patrocínio dos meios de comunicação social.

Di_Maria

Citação de: Benfiquismo em 13 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: Di_Maria em 12 de Outubro de 2025, 09:48Mas isto agora é todos os dias?

E dizem que vem pior?

Se tem este poder todo, porque é que não fazem estas perseguições aos árbitros para mostrar que são corruptos?

A página do DR. Notável no X já veio dizer que mais virá e que está guardado o Ás de trunfo com mais notícias sobre o Noronha. Vai valer de tudo para estes gajos.

Se vier algo mais forte do que a última, será o fim.

Os chalupas são assim, comem tudo.

Basta isso mais 1 bom resultado em Newcastle e temos mais 4 anos disto.

E só não ganha o Vieira porque começou tarde a campanha, se fosse assim há meses, sempre em cima do Banana, era para ele.

Camisola_20

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 10:48Segundo percebi das palavras do Noronha, tem cinco restaurantes em Portugal, já abriu em Espanha, até ao final do mês abre em Itália e em breve no Dubai também...realmente nada bem sucedido este negócio  ::)

Tudo isto sem dividas ao fisco, seg social, fornecedores, banca, tudo com dinheiro dos sócios.

O socio medio deste clube não tem a capacidade de perceber as coisas por mais basicas que sejam.

Opa que se ofenda quem quiser, mas estmaos rodeados de ignorantes. Por isso é que esta campanha suja funciona.

Estao focados num nao assunto com os ultimos presidentes deste club a lesar o clube em centas de milhoões de euros.

Querem o que? O Benfica esta perfeito para o socio medio que tem.

cajoyzen6

Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 09:17vai sair bomba

vai ser publico o motivo da sua saida da Macdonalds.

O JNL saiu porque levava pacotinhos de ketchup e molho barbeque para casa!

E houve uma vez que confundiu o Batatinha com a mascote Ronald McDonald

Inadmissível

Benfiquismo

Citação de: Di_Maria em 13 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Benfiquismo em 13 de Outubro de 2025, 11:17

E dizem que vem pior?

Se vier algo mais forte do que a última, será o fim.

Os chalupas são assim, comem tudo.

Basta isso mais 1 bom resultado em Newcastle e temos mais 4 anos disto.

E só não ganha o Vieira porque começou tarde a campanha, se fosse assim há meses, sempre em cima do Banana, era para ele.
Ontem 1 benfiquista disse me que caso o Benfica vença os jogos até às eleições, que o banana ganha. Como é que alguém pode pensar assim? são 3 vitórias que vão ditar a reeleição de um incompetente?

GoldenState

O objectivo não é acusar de nada, é simplesmente causar ruído e levantar a suspeita.

Ao suscitar a dúvida em que vota, deriva depois em opiniões do tipo "ladrão por ladrão, prefiro o que já lá está".

Não contra-atacar é um erro, na minha opinião.

Até porque temos o Rui Costa em público a fazer-se de sonso e politicamente correcto, enquanto a sua candidatura lança estas "notícias" para o espaço público.

aquaris

E dizem que vem pior?

Porque o poder não é nem do ruizinho nem de LFV! O poder é dos dragartos que claro aceitam que hajam esta práticas, pois querem ter os piores dirigentes possíveis no SLB

Leonzo

Citação de: GoldenState em 13 de Outubro de 2025, 12:55O objectivo não é acusar de nada, é simplesmente causar ruído e levantar a suspeita.

Ao suscitar a dúvida em que vota, deriva depois em opiniões do tipo "ladrão por ladrão, prefiro o que já lá está".

Até porque temos o Rui Costa em público a fazer-se de sonso e politicamente correcto, enquanto a sua candidatura laça estas "notícias" para o espaço público.
Tenho dito. Percebo o silêncio do JNL, mas não acho de todo a melhor estratégia.
O melhor que teria feito a meu ver era logo processar a TVI e a jornalista. Vocês dizem me que não daria em nada... Pois bem, isso é um facto. Mas ao menos demonstrava coragem e força.

aquaris

Citação de: GoldenState em 13 de Outubro de 2025, 12:55O objectivo não é acusar de nada, é simplesmente causar ruído e levantar a suspeita.

Até porque temos o Rui Costa em público a fazer-se de sonso e politicamente correcto, enquanto a sua candidatura laça estas "notícias" para o espaço público.
O contra-ataque tinha de ser feito em tribunais e em outros organismos!
JNL tem este aspeto, em 2020 não antecipou o jogo sujo no contar os votos, agora está a ter uma defesa passiva/reativa e não pro-ativa/de ataque.
Opções mas que tenho receio custe votos e ponha em perigo o afastamento do ruizinho e Vieira!

J_PN

Imaginemos que o campeonato e a Taça tinham caído para nós o ano passado. O Rui Costa limpava isto com 95%.

Se com um mandato do mais miserável que já houve andamos aqui todos cagadinhos para se mudar alguma coisa...