João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diablo

Citação de: abar85 em 13 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:24Espero estar redondamente enganado, mas valia muito mais ir ao VV ou a um jantar com benfiquistas, do que ir meter-se numa pocilga. Numa pocilga serve-se comida para porcos. Não esperem caviar logo, às 22h.

Depois de eleito, sim, eu partiria para cima desta gente toda. Denunciava tudo. Processos, etc. Caralhadas para cima destes fdp. Desmontava esta malta toda. Assim? Era a mesma coisa que ir ao porto canal e explicar o que foi o apito dourado.

Mas alguém tem a garantia de que é eleito? A questão é essa.

E tu achas que idas à TVI e CMTV, que têm uma agenda clara, vão contribuir para isso?

+1benfiquista

Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:24Espero estar redondamente enganado, mas valia muito mais ir ao VV ou a um jantar com benfiquistas, do que ir meter-se numa pocilga. Numa pocilga serve-se comida para porcos. Não esperem caviar logo, às 22h.

Depois de eleito, sim, eu partiria para cima desta gente toda. Denunciava tudo. Processos, etc. Caralhadas para cima destes fdp. Desmontava esta malta toda. Assim? Era a mesma coisa que ir ao porto canal e explicar o que foi o apito dourado.

Ele já teve jantares desde os ataques e achas que essas declarações chegaram a quantos sócios? 20K? Até ver a única reação foi uma entrevista completamente desnivelada logo a seguir à transmissão. Não aparecer mais em canais de TV seria deixar a baliza aberta para a campanha suja do Luís Bernardo.

Não é caviar mas para ganhar as eleições tens de comer muito arroz...

Respondeste a ti próprio. "Entrevista desnivelada".

Se estás à espera de uma entrevista nivelada, boa sorte (onde eu me incluo).

Os benfiquistas sérios não vão deixar de votar JNL por causa destas notícias.
Quem estava indeciso até agora, depois de 25 anos disto, já há muito que tomou uma decisão. Só não a verbalizou.

A diferença é que naquele dia ele tinha acabado de ver a reportagem e reagiu sem tempo para se preparar, hoje mesmo num ambiente adverso já chega muito mais documentado.

Quanto ao resto, enganas-te. Ainda há muitos indecisos e muito voto pouco convicto. A base de JNL deve andar nos 30% e idem para o Rui. Qualquer um dos 2 pode subir aos 50% e despachar isto na primeira volta, sobretudo se LFV desitir e eu ainda não me convenci que ele não o irá fazer. Ontem até já lamentou não ter começado mais cedo...

crodrigues

Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:28
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:25
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:09Acho curioso quando dizem que não tem perfil para lutar na lama do futebol português, mas ao mesmo tempo diz-se que não deve ir à CMTV porque é lama  :estrelas:

Infelizmente, e estando em campanha, uma ida à CMTVM dá muita visibilidade, tem imensa audiência, muito mais do que qualquer podcast.

Errado. A luta contra a CMTV deve começá-la depois de ser eleito.

O que é que achas que lhe vão fazer hoje? Estender-lhe uma passadeira vermelha?

Não vão estender passadeira vermelha, mas ele se quer se presidente do Benfica tem que estar preparado para ambientes adversos.
Muita gente critica porque acham que ele não sabe lidar com a lama do futebol português e cá está ele a ir lá diretamente, a dar a cara, mesmo num ambiente que não é ideal.

Era muito mais confortável ir só a entrevistas gravadas ou aos podcasts, mas também é preciso fazer luta nestes palcos desconfortáveis.

Se for eleito presidente do Benfica, aí sim depois pode recusar ir à CMTV porque tem palco sempre que quiser na BTV ou em qualquer estação.

Considero que estás novamente errado. Ele tem é de amolecer esta gente, ignorando-os.

Depois de eleito será muito mais fácil fazer isso tudo. E vai ter de o fazer. Não espero menos.

Agora? Agora só o querem destruir. Ponto.

Mas como é que é eleito se não captar alguns votos dos indecisos? É que se alguém acha que aquela encomenda da TVI não mexeu com a cabeça de gente menos informada e que só vê TV, então não conhece o povo que tem.

Savicevic

Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:03Já eu considero ser um erro a ida à CMTV. Um tiro no pé.

TVI e CMTV são canais para riscar do mapa. Não têm interesse em esclarecer nada ou ouvir JNL. JNL tem muito mais a perder do que a ganhar, porque tudo vão fazer para usar contra si tudo o que disser. Vão interpretar tudo ao contrário e construir narrativas contra si, que vão passar em loop em todos os programas e notícias.

A luta contra estes canais só tem de vir depois de ser eleito.

Os votos que tinha de puxar para si, já o fez antes.

Mas estamos a brincar?

O programa da noite da CMTV é o programa desportivo mais visto em Portugal. Tem de ir lá sim ou sim. É comparar uma audiência que já é naturalmente dele no visão vermelha com descansar indecisos e falar para 300 mil pessoas.

É o palco que existe, é lá que tem de estar. Ele e os outros.

MBACANO

Vamos lá a ver se não é entrevista às 22h, que final começa às 22:15h e acaba às 22:25h

+1benfiquista

Citação de: MBACANO em 13 de Outubro de 2025, 18:36Vamos lá a ver se não é entrevista às 22h, que final começa às 22:15h e acaba às 22:25h

Se forem 15 minutos já serve para explicar muita coisa. São as tais "migalhas" de que falava o JDM há uns meses...

abar85

Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:33

E tu achas que idas à TVI e CMTV, que têm uma agenda clara, vão contribuir para isso?

Sim. Muito pior seria deixar as coisas rolar sem qualquer explicação adicional.
Ou seja, se não fosse eles iriam fazer exatamente a mesma coisa, sem qualquer contraditório, assim, pode ser que as coisas corram bem e alguns indecisos possam votar nele.

Num formato só com a Mariana Águas, não vai ser fácil, mas é melhor que a infelicidade que teve o Manteigas.

Eu por mim, e já o disse, era com a Felgueiras mesmo, para a enterrar a ela e ao TOC ou ROC que corroborou a reportagem.

+1benfiquista

Ele hoje até deveria matar já à nascença a mais que provável ofensiva que virá contra o Nuno Gomes. Isso é que os deixava mesmo na merda...

Diablo

Citação de: abar85 em 13 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:33

Sim. Muito pior seria deixar as coisas rolar sem qualquer explicação adicional.
Ou seja, se não fosse eles iriam fazer exatamente a mesma coisa, sem qualquer contraditório, assim, pode ser que as coisas corram bem e alguns indecisos possam votar nele.

Num formato só com a Mariana Águas, não vai ser fácil, mas é melhor que a infelicidade que teve o Manteigas.

Eu por mim, e já o disse, era com a Felgueiras mesmo, para a enterrar a ela e ao TOC ou ROC que corroborou a reportagem.

É só com a entrevistadora? Não é no meio dos animais Rodolfo e Otávio?

Boxtobox

Há um numero significativo de sócios a quem só consegues chegar via TV.

As redes estão cada vez mais acessíveis e cada vez mais gente consome podcasts mas dispensar estes programas de TV é um erro colossal, seja os 2 às 10, seja o esgoto dos programa da CMTV. 

Quem já gosta do JNL e ia votar nele não vai mudar por uma entrevista A ou B, já se ele conseguir puxar para o lado dele 1000 pessoas numa audiência de 100k já é ganho.

Importante é o JNL ir preparado para as ratoeiras porque estes canais gostam é de sangue.

Diablo

Citação de: crodrigues em 13 de Outubro de 2025, 18:34
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:28
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:25
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:09Acho curioso quando dizem que não tem perfil para lutar na lama do futebol português, mas ao mesmo tempo diz-se que não deve ir à CMTV porque é lama  :estrelas:

Infelizmente, e estando em campanha, uma ida à CMTVM dá muita visibilidade, tem imensa audiência, muito mais do que qualquer podcast.

Errado. A luta contra a CMTV deve começá-la depois de ser eleito.

O que é que achas que lhe vão fazer hoje? Estender-lhe uma passadeira vermelha?

Não vão estender passadeira vermelha, mas ele se quer se presidente do Benfica tem que estar preparado para ambientes adversos.
Muita gente critica porque acham que ele não sabe lidar com a lama do futebol português e cá está ele a ir lá diretamente, a dar a cara, mesmo num ambiente que não é ideal.

Era muito mais confortável ir só a entrevistas gravadas ou aos podcasts, mas também é preciso fazer luta nestes palcos desconfortáveis.

Se for eleito presidente do Benfica, aí sim depois pode recusar ir à CMTV porque tem palco sempre que quiser na BTV ou em qualquer estação.

Considero que estás novamente errado. Ele tem é de amolecer esta gente, ignorando-os.

Depois de eleito será muito mais fácil fazer isso tudo. E vai ter de o fazer. Não espero menos.

Agora? Agora só o querem destruir. Ponto.

Mas como é que é eleito se não captar alguns votos dos indecisos? É que se alguém acha que aquela encomenda da TVI não mexeu com a cabeça de gente menos informada e que só vê TV, então não conhece o povo que tem.

Nesta altura, os únicos indecisos que existem são aqueles que estão indecisos entre Costa ou Vieira.

Mas se for mesmo só com a jornalista (e não no meio daqueles porcos dos programas da noite), talvez a coisa se dê. Se for metido lá no meio daqueles labregos, esqueçam (basta relembrar que o JDM, rei da oratória, pouco ou nada foi lá fazer).

Red2802

Citação de: johnnybgood em 13 de Outubro de 2025, 18:14

Assunto encerrado, e grande postura ao dispor-se a pagar as despesas

Isso é tudo muito bonito, mas, e dinheiro para isso?

Ora foda-se.

Diablo

Citação de: Savicevic em 13 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:03Já eu considero ser um erro a ida à CMTV. Um tiro no pé.

TVI e CMTV são canais para riscar do mapa. Não têm interesse em esclarecer nada ou ouvir JNL. JNL tem muito mais a perder do que a ganhar, porque tudo vão fazer para usar contra si tudo o que disser. Vão interpretar tudo ao contrário e construir narrativas contra si, que vão passar em loop em todos os programas e notícias.

A luta contra estes canais só tem de vir depois de ser eleito.

Os votos que tinha de puxar para si, já o fez antes.

Mas estamos a brincar?

O programa da noite da CMTV é o programa desportivo mais visto em Portugal. Tem de ir lá sim ou sim. É comparar uma audiência que já é naturalmente dele no visão vermelha com descansar indecisos e falar para 300 mil pessoas.

É o palco que existe, é lá que tem de estar. Ele e os outros.

Ainda bem que estão tão confiantes. Da TVI e da CMTV só espero rasteiras de baixo nível.

Petrov_Carmovich