João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Acho curioso quando dizem que não tem perfil para lutar na lama do futebol português, mas ao mesmo tempo diz-se que não deve ir à CMTV porque é lama  :estrelas:

Infelizmente, e estando em campanha, uma ida à CMTVM dá muita visibilidade, tem imensa audiência, muito mais do que qualquer podcast.

Diogo20

Mercurio_10

Diablo

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:03Já eu considero ser um erro a ida à CMTV. Um tiro no pé.

TVI e CMTV são canais para riscar do mapa. Não têm interesse em esclarecer nada ou ouvir JNL. JNL tem muito mais a perder do que a ganhar, porque tudo vão fazer para usar contra si tudo o que disser. Vão interpretar tudo ao contrário e construir narrativas contra si, que vão passar em loop em todos os programas e notícias.

A luta contra estes canais só tem de vir depois de ser eleito.

Os votos que tinha de puxar para si, já o fez antes.

Não podes fazer uma campanha sem exposição pública.

Isso é tudo muito bonito, quando não há um plano para enterrar um candidato.

A campanha de JNL está feita e tem uma parte do eleitorado consigo.

Nesta altura, se algum benfiquista não sabe quem é JNL, pouco mais há a fazer. E estes canais TVI e CMTV não o vão ajudar. Tem mais a perder do que a ganhar.

johnnybgood

Assunto encerrado, e grande postura ao dispor-se a pagar as despesas

Diablo

Citação de: Purple Rain em 13 de Outubro de 2025, 18:06
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:03Já eu considero ser um erro a ida à CMTV. Um tiro no pé.

TVI e CMTV são canais para riscar do mapa. Não têm interesse em esclarecer nada ou ouvir JNL. JNL tem muito mais a perder do que a ganhar, porque tudo vão fazer para usar contra si tudo o que disser. Vão interpretar tudo ao contrário e construir narrativas contra si, que vão passar em loop em todos os programas e notícias.

A luta contra estes canais só tem de vir depois de ser eleito.

Os votos que tinha de puxar para si, já o fez antes.

A CMTV está com um posicionamento de despique com a TVI/CNN.
Não é um mau movimento ir lá. Tem é de ser muito assertivo!

Vai ser interrompido constantemente. Bombardeado com perguntas e vão fazer com que se engasgue, gagueje e lá virá a ladainha do não estar preparado, não saber comunicar, etc, etc, etc.

Eu cortava de vez com estes canais. Não é por ir lá hoje, que no dia a seguir vão deixar de dizer mal e inventar coisas sobre ele.

BENFIKA

Não só disponibilizou rapidamente nova data como ainda se prontificou a pagar a despesa que já tinham tido  :bow2:

Isto é de homem a sério, de Benfiquista.

RGouveia.SLB

ruicouto10

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:16Não só disponibilizou rapidamente nova data como ainda se prontificou a pagar a despesa que já tinham tido  :bow2:

Isto é de homem a sério, de Benfiquista.

mas... e agora?
a malta do jdm já andava na loucura a chamar-lhe de tudo e mais alguma coisa...
até o miguel do "5minutos À benfica" veio a palco....

ahaahha

abar85

De certeza que alguns fizeram um filme maior que os próprios do VV.

Só espero que tenha uma boa prestação, que esteja calmo e seja claro, tem que explicar as coisas como se fossemos todos muito burros.
Um assunto de cada vez, não deixar a Mariana Águas mudar o assunto aproveitando coisas que vai dizendo.

E volto a reforçar mais uma vez, que fale da sua equipa, dos nomes e dos seus currículos que já estou farto de ouvir que não se apresentam ideias ou nomes. Foi dos primeiros a fazê-lo, tem nomes na lista que asseguram que o Benfica é bem dirigido sem um presidente que funciona como Rei Sol.

Bulk

Se o escrutínio que fazem a JNL, fosse feito às direcções dos últimos anos do Benfica estaríamos bem melhor. Para alguns é sempre um deixar andar, não sabe de nada, não é o presidente que dá toques na bola...

Diablo

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:09Acho curioso quando dizem que não tem perfil para lutar na lama do futebol português, mas ao mesmo tempo diz-se que não deve ir à CMTV porque é lama  :estrelas:

Infelizmente, e estando em campanha, uma ida à CMTVM dá muita visibilidade, tem imensa audiência, muito mais do que qualquer podcast.

Errado. A luta contra a CMTV deve começá-la depois de ser eleito.

O que é que achas que lhe vão fazer hoje? Estender-lhe uma passadeira vermelha?

+1benfiquista

Acho que a crítica às "prioridades" faz parte e mostra imparcialidade mas mantenho que a prioridade é resgatar o clube e é por aí que se torna mais premente ir à CM. Tempo de guerra, meus caros...

abar85

Citação de: johnnybgood em 13 de Outubro de 2025, 18:14

Assunto encerrado, e grande postura ao dispor-se a pagar as despesas

Melhor do que quem escreve essa nota, que fala em ser mais aliciante ir à CMTV quando ele se vai defender de ataques repetidos desde a encomenda da Sandra Felgueiras. Não tem nada que ver com ser mais aliciante ou não.