João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

mrshl

https://www.facebook.com/share/1CSWvKYpb5/

O problema de muita gente é que nem lê. Preferem ler comentários 🫣

TFFS

Uiiiiiish

A coincidência da auditoria

frade91_slb

Stigmat

matadu

Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 22:44Virafrangos???

Estou a ver a stream há 3 minutos e já ouvi as palavras H3, Crepes, e Vira-Frangos.

WTF?

Estão a falar dos teus jantares.

vermelhao_33

lPhoenix

Esta técnica de o meter a falar de Vale e Azevedo, tem a ver com técnicas da Engenharia Social.. associação de ideias pura e dura.

divica

rkc

Purple Rain

johnnybgood

Este foi o momento vilarinho 2000 de JNL. Nada me pode fazer acreditar que depois disto ele perde isto e, espero eu, vence à primeira volta sem problemas. Para fãs de wrestling, isto só tem mesmo paralelo com a pipebomb do CM Punk em 2011 não?

diego040675

Citação de: Blitzer em 13 de Outubro de 2025, 22:46Por tudo o que é sagrado neste mundo

Elegam este homem
sim em 2020
Agora será reeleito

RedVC

MaFd_R@_SLB

Cum crlh este Homem hoje partiu isto tudo.

Que BOSS

ajnogueira

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.