João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

david_slb

Berna®

Vamos auditoria! Prender o orelhas e o menino da lágrima de vez, afastar essa gente do Benfica para sempre

Jotenko

Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Não estivesse com o pijama vestido e agora ia ao McDonalds
Chama pela uber eats.
Nunca utilizei. Gosto de interação pessoal com a classe operária  :2funny:

Então recusas-te usar o self checkout no supermercado e o self checkin no McDonalds ?

ASMor

thiagorosa84

A papada da Mariana será afinal os tomates do Rui Costa?!

KarelPoborsky7

Citação de: DeSousa em 13 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
Ele tem de perceber é de gerir pessoas.
Trazer os melhor para o Benfica.

O nuno gomes e o paneira?

Mercurio_10

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: sergio19azb em 13 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

Já se nota tanto o cheiro, a mama está a acabar

Mas que mama? Lol
Eu nao trabalho no slbentica ahah, estou é atento, nao acho o noronha a pessoa certa, muito melhor o manteigas por exemplo, bem melhor
Faço a pergunta do costume
JNL VS Rui costa na 2a volta

Votas em quem? Revela-te

Voto em quem eu quiser, só tens que aceitar!

Está esclarecido.

GlennStrombergh

A Mariana já está cheia de pressa. Porque será?

YouOnlyDieOnce

Está muito melhor na comunicação desde que começou. Muito mais solto, mais à vontade, vai dar um grande presidente...

:bandeiraslb2:

poborsky89

como é que metem essa Mariana a fazer esta entrevista ? que coisa horrível e ainda lhe pagam. só eu é que nao tenho tachos destes

vermelhao_33

Esta a engasgar os chulos que andam a mamar a conta do clube !

TFFS

Jesus, como está a rebentar o bananão e a corja de filhos da puta

BC

Vagandas, Vagandas, Vagandas!

helderrocha

o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

ajnogueira

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.