João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Verdade. Vieira nunca ganhou um tostão e uma vez chorou a falar do pai

jpcslb

Não confundir pcslb com jpcslb...

obrigado
                jpcslb

Machadinho57

Sequel

RGouveia.SLB

arodrigues84

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

Já se nota tanto o cheiro, a mama está a acabar

Mas que mama? Lol
Eu nao trabalho no slbentica ahah, estou é atento, nao acho o noronha a pessoa certa, muito melhor o manteigas por exemplo, bem melhor

o que é o slbentica?

Roy Kent

Citação de: matadu em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.

:rir:

Chegou a bonecada.

O presidente do Benfica, tem de ser pago, deixem ser burros fdx.

E esta medida aparece, para evitar Vieirices, de andar de cartão Benfica em riste a foder 5 vezes mais do que era expectável, sem transparência, sem rigor.

vermelhao_33

Eusébio10

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 23:04Dizer que o bernardo vem para o benfica em janeiro lol
Fds q é isto? Vai mandar embora o mourinho tambem

Ele apenas diz que vai assinar em Janeiro.

O contrato com o City vai até Junho

JPSilva

Citação de: NOSIDE em 13 de Outubro de 2025, 23:06Você tem dinheiro para que precisa de salário? A estupidez das questões levantadas por esta gente..

São questões bem colocadas porque correspondem às dúvidas dos espetadores médios deste canal

GroundHopper

sbremoved_57202

Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo
A exigência esteve de férias estes anos todos.

Bom saber que voltou bem de saúde.

Depois destas épocas todas de sonho, é normal.

Gaztambide

"Ser Presidente do Benfica vai ser o maior orgulho da minha vida"

O teu e o nosso!

paulomaia1972

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 23:05Ou seja, paneira e nuno gomes para liderar o futebol

competência, meu caro. O Futebol será gerido por uma equipa que JNL vai liderar. Aprende.

Burik

Daqui a 10 anos estamos a ver esta entrevista que foi um momento de viragem do Benfica... Vamos ter um grande presidente.