João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RS_SLB1904

Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!
Há uns dias fiz este comentário. Se efetivamente o silêncio se deveu a acordos de confidencialidade coloco a minha viola no saco.
Quanto ao striptease contabilístico, admiro a coragem, não vejo necessidade para tal exercício mas acho legítimo. Já quanto a esta necessidade de vasculhar a vida profissional de alguém que ousou candidatar-se à presidência do clube que ama é criminosa, somando-se o facto de terem assistido impávidos e serenos à edificação de um património sujo como o caso de LFV. Nunca questionaram, nunca se preocuparam, porque mais do que incompetentes eram cúmplices. 

Granizo

Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:18Até o portista da CMTV sente nojo do que fizeram ao homem.

Ultrapassa o ridiculo que gaijos dos outros clubes tem mais bom senso que aquele ranhoso do Salvador.
Alias o Salvador ja se percebeu a camapnha que esta a fazer.

imightbewrong

Não sei quem é esta pessoa da rassa mas é claramente alguém que ficou incomodado com a calúnia.

Always

Acho que não estou enganado.
23 milhões.
Fod.... 23 só me lembro do Michael Jordan.
Não preciso de mais nada.
50 já estavam, agora sem dúvida.

dtfstoko

É impressionante como até os nossos cartilheiros são os mais burros de todos, não vejo estes programas mas do que estou a ver este do Porto deve passar a vida a tourear o do Benfica.

Noisiv

Citação de: Rodrigo Ferreira em 13 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:18Até o portista da CMTV sente nojo do que fizeram ao homem.

O Portista médio e bem mais inteligente que o Benfiquista médio, acho que não há muita dúvida quanto a isso

👀

4x4x2

Citação de: malhadinhas em 13 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Outubro de 2025, 23:16Não vi hoje!

Correu bem para o Noronha?

Quase que não podia ter corrido melhor até agora.

Bem trabalhado pela CMTV tb. Fez uma entrevista cordial e não um bacanal cheio de comentadores. Deram-lhe uma boa oportunidade para se explicar.

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:14João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
18m
Sou um homem sério e que subiu a pulso na vida fruto do meu trabalho. Se me tocam na honra e na dignidade, respondo com transparência.

Quem não deve, não teme. Pelo Benfica Acima de Tudo.

Se eu não fosse heterossexual, dava o cu do Golo do Weldon a este homem.

ShorBraga

Citação de: butch vig em 13 de Outubro de 2025, 23:16A CMTV que faça o convite aos outros candidatos para apresentar as declarações de rendimentos. Lol

Isto.

E já agora as auditorias prometidas.

Ru10

thiagorosa84

O António a ler os recados no telemóvel...

Sequel

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 22:57Digam-me que isto se vai tornar realidade. Digam-me.
Isto vai tornar-se realidade.

A vida é uma simulação.
Mau...Matrix a estas horas e com esta economia?

É a forma que eu tenho de não pensar nas despesas e na possibilidade do Gandarruie vencer.

malhadinhas

Citação de: 4x4x2 em 13 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: malhadinhas em 13 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Outubro de 2025, 23:16Não vi hoje!

Correu bem para o Noronha?

Quase que não podia ter corrido melhor até agora.

Bem trabalhado pela CMTV tb. Fez uma entrevista cordial e não um bacanal cheio de comentadores. Deram-lhe uma boa oportunidade para se explicar.

Fiquei surpreso, honestamente, com as condições que lhe deram para falar.

Kinkolas

Eu tou a torcer por este andrade da CMTV.

Ao que isto chegou.

TFFS

O adepto """"do Benfica"""" está cabisbaixo e com ar triste

Porquê?