João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dvck

Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: dvck em 13 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: thiagorosa84 em 13 de Outubro de 2025, 23:19Este António faz-me simpatizar com o porco Tiago.

o porco Tiago é um gajo inteligente muito cima da média nesse canal.
Por acaso é um gajo que nunca me pareceu ser mete nojo.

Um bocado como aquele do Sporting do Trio D'Ataque. O pianista.

é um defensor do porto como eu gostaria de ter alguém a defender o Benfica. dá baile a qualquer um

Cob92

Citação de: thiagorosa84 em 13 de Outubro de 2025, 23:19Este António faz-me simpatizar com o porco Tiago.

O porco Tiago ?

Neste momento o Tiago parece ser mais Benfiquista que o proprio Antonio da piça.

Tem que ser um gajo do porto a defender um candidato do Benfica perante um comentador do Benfica.

Nunca pensei ver isto na vida.

lancadordedois

os iletrados e props do face , ja cometeram suicidio? lol

Rørikus

Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

Nuno gomes? Mas que garantias dá o nuno gomes diferentes de um Simão sabrosa? Lol
Começa logo pela garantia de não ir sacar a mulher do melhor amigo.

tnlemos

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo
Curriculum??? O Brás está na Arábia a encher-se de dinheiro, e está cheio de curriculum quando comparado com outros diretores desportivos... O Benfica teve 2 diretores desportivos esta época, e está com um plantel lastimável, demasiado curto e entregue tarde e a más horas. O outro diretor desportivo ninguém sabe o que cá veio fazer, para além de facilitar a entrada do Mourinho.
Para mais acabaram com o scouting e nem com a nossa necessidade apostamos na formação, são todos despachados...

As únicas garantias que há aqui é se votarmos Vieira ou Costa, vai continuar tudo na mesma ou mesmo pior ainda. Politica desportiva atroz, plantel descaracterizado no futebol, vendemos, vendemos, vendemos e vem sempre a mensagem que estamos com a corda na garganta, apesar de apresentarmos quase sempre resultados financeiros.

Relembro que vendemos mais de 1000 Milhões nas ultimas 11 épocas e estamos como estamos.

Depois vemos vários rivais, não só nacionais como estrangeiros, ciclicamente melhor organizados que nós sem necessidade de tantos recursos como os que nós temos.

Eu vou Noronha, já o digo há muito... Este não é o Benfica de que me lembro e cresci a admirar.

DD

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Outubro de 2025, 23:19Hoje acabou de ganhar as eleiçoes.

Que jogada magistral

Nem o Prime Messi sacava uma destas meu presidente
Estas muito confiante...ainda faltam 15 dias e durante esse tempo ainda conseguem inventar muita coisa

joao_bruno

Agora quero ver os outros candidatos mostrarem também as respectivas declarações de rendimento tambem. Quero ver quem tem coragem.

diego040675

Citação de: Cob92 em 13 de Outubro de 2025, 23:23

O porco Tiago ?

Neste momento o Tiago parece ser mais Benfiquista que o proprio Antonio da piça.

Tem que ser um gajo do porto a defender um candidato do Benfica perante um comentador do Benfica.

Nunca pensei ver isto na vida.
é para o pessoal entender o que se faz ao dinheiro das fse

Sequel

Esta questão do presidente ser remunerado ou não é tão, mas tão idiota.

Só alguém profundamente imbecil é que acredita que o ex Bigode Soviético e o Gandarruie lá estão porque querem ser beneméritos.

SigaPaVinho

Muito bem este adepto do Porto. Estourados em todo o lado.

Slbstriker

Até o lagarto agora falou bem sobre o vencimento do presidente!

Golbergz

Para mim o mais chocante do IRS do Noronha foi o "Maria do Carmo"

futeboldelite

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

boa noite, Karel.

Quem é o vice para  área do futebol / diretor desportivo do Rui Costa?
já anunciou?

Estará ao nível do maistransferências?

+1benfiquista

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2025, 23:22Este Salvador para além de manso e isento, é um costista ressabiado

O Salvador é o que parece o Gollum depois de uma ida à praia?

sbremoved_57202

Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

Nuno gomes? Mas que garantias dá o nuno gomes diferentes de um Simão sabrosa? Lol
Começa logo pela garantia de não ir sacar a mulher do melhor amigo.

Uish.

Com essa até o user em questão deixou de comentar.