João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Peficago

Muito respeito por este homem. Uma jogada brilhante dele e da equipa que o acompanha e que correu muito, muito bem.

Continuo a ficar "chocado" com a literacia financeira deste país ou a falta dela em muita gente em Portugal.

Que seja à primeira no dia 25/10. Depende de nós. Depende de todos nós termos o Sport Lisboa e Benfica de volta.

vermelhao_33

Nao precisa do Benfica para sobreviver precisa como nos do Benfica para viver!

sbremoved_57202

Citação de: Red2802 em 13 de Outubro de 2025, 23:39Como vem transcrito num relatório real do serviço nacional de saúde acerca de uma triste senhora.

Notam-se aqui nódoas negras provavelmente de marradas de piça.

O Encosta e o Vigareira que marquem uma consulta rapidamente.

Quando descobres que tens nódoas de piça do JNL na coxa esquerda.

redfox1904

Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.

Sim e? E tem mesmo que ser recompensado. É um trabalho... E é em nome da transparência também porque se não houvesse esta merda hoje, ninguém sabia o que ele tinha e a chalupada ia dizer que só queria era mamar.
É transparência porque é o rendimento dele declarado. Pior quando hipocritamente se apresentam com a treta de não terem ordenado, ficando com desculpa para todo o tipo de favorecimentos pelo cargo que ocupam. Quem não se lembra do 'pago isso tudo com cartão do Benfica!'? Para já não falar em comissões, conflito de interesses etc.

sergio19azb

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.
Mas ele disse que faz todo o sentir quem está naquele cargo ter um salário.

Não inventem merdas. 1000x ter um ordenado do que não ter e andar a vender jogadores para ganhar comissões.

Vocês gostam é dos trafulhas fds.

imightbewrong

Alguém pode pfv criar uma petição online no site petição pública a exigir um pedido de desculpas da tvi/cnn ao João Noronha Lopes???

Smashin

Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: Smashin em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 23:29Só o Noronha Lopes para me fazer votar num beto. O nome dele é realmente nome de beto
Realmente, é o que se deve ter mais atenção e o que conta.

Se calhar preferias o menino da lágrima da cave da damaia ou o Luís dos pneus. Tudo gente humilde que começou do zero.

Sintomático, o estado actual do clube

O teu comentário é que é sintomático do tal "snowflake" que agora tanto se crítica.
Brinquei com o nome dele e no início até escrevi que o apoiava e tu ficaste mesmo assim sentido
Snowflake, onde?

É só uma estupidez de comentário e acabei de te dizer isso mesmo.

O que é que interessa se é beto, cigano, mitra, taxista ou parolo?

kino

Citação de: Cob92 em 13 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: kino em 13 de Outubro de 2025, 23:37Isto hoje dói me a alma. Ver uma pessoa ter que declarar os seus rendimentos por causa de uma campanha orquestrada por dois batráquios filhos da grande puta que tudo fazem para impor uma cartilha de nojo no Benfica.

E isto que o Rui costa e o Vieira trouxeram ao Benfica dois batraquios nojentos a meterem cartilha no clube.

Este gente vive numa verdadeira máfia.

O Rui Nao tem cerebro para andar nestas merdas.

Quem Está a tentar salvar o cargo dele è o Nuno Costa.

Estás falsas polemicas a volta do Noronha Lopes so pode vir de duas pessoas que ate trabalharam juntas muitos anos.

Luis Filipe vieira e Nuno Costa.

Rui Costa è apenas o boneco de servico.

A cartilha do Rui costa vem do cérebro que inventou que o Renato Sanches era catanado e ainda fez campanha para o Sócrates.o Bernardo e uma sarjeta de pessoa, move se pelas costas das pessoas feito rato fazendo uma cartilha verdadeiramente nojent.

vermelhao_33

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: vermelhao_33 em 13 de Outubro de 2025, 23:31O Antonio ja so mete do'.

Para mim terminou a credibilidade deste homem.

Oh idiota do caralho, o Noronha mostrou que nao precisa do Benfica para nada.

Um alto representante de Uma empresa a distorcer os factos.

Vergonhoso.

Alto representante de que empresa?

Da de sondagens, deve ser socio.

NOSIDE

Que candidato este, não sei onde está a duvida.

Leonzo

Ganhou hoje as eleições.

Se não ganhou, os anormais merecem que a gente desça de divisão.

E como diz a minha filha de 6 anos "Estou nem aí"

Porque já me meti ao fresco.

injet8

O momento que lhe faltava.

Quiseram queimá-lo e provavelmente deram-lhe a vitória à primeira volta.

Esteve impecável!

Não tem um discurso tão fluido como o João Diogo, mas tem tudo o resto. Inteligência, experiência,  honestidade inatacável. 

E depois de hoje, eu votava nele.

margaridacardoso

A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

N1c0

Exlusivo TVI

Noronha não conseguiu acumular 24M em riqueza.