João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

elLuís

Esteve muito bem. Espero que seja decisivo no dia 25/10.

RedStripes

Citação de: fpie em 13 de Outubro de 2025, 23:16ai está, o homem precisou de vender imobiliario

quando nos ultimos 7 anos ganhou mais de 9M
 :rir:  :rir:  :rir:

Mobiliário.

Não imobiliário

Kinkolas

O Noronha Lopes dará a estocada final nas eleições quando na última entrevista disser:

"Nunca na vida, em nenhuma parte da minha vida, eu nunca vou permanecer à face da terra por cima de ninguém, e a minha presença é vista por mim mesmo, não porque tenho alguém ao meu lado."

d1keke

Mzungo

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: pcslb em 14 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.

Claro que cola, se não está a colar tens que rever o teu conceito de inteligência.

Um cargo destes obviamente tem que ser remunerado, se não não é sequer democrático. Para além de só poder ser exercido ou por patos bravos que depois tentam ganhar doutra forma, ou por milionários ou por gajos que têm que ter outra ocupação e não se dedicarem a 100% ao Benfica.

Portanto, seja quem for, tem que ser remunerado, ponto. Precisem ou não. Sempre deveria ter sido assim.

Não sei se te referes propriamente ao que eu escrevi, mas em ponto nenhum eu critiquei o JNL por quer o salário mas sim algumas das razoes que ele deu para justificar isso.
Sabes que muitas das criticas que se fazem a presidentes que nao recebem salarios é de falta de transparencia?
Porque ao fim de alguns anos ninguem acredita que as pessoas estao 15 anos na presidencia do Benfica e saem de lá MUITO mais ricos do que entraram.

E ele tem toda a razao que para o bem de candidatos futuros ele deve querer um salario. Isto nao pode ser usado como arma que uns milionarios usam para ganhar votos contra pessoas que precisam de salario

Olha aí...

Il trattore

Citação de: Slbstriker em 13 de Outubro de 2025, 23:46Até o Luís Bernardo esteve a ver a entrevista, ele que diz que não tem nada a ver com a campanha do Rui Costa, que é um "account" da empresa dele que trata disso.  ;D
Esse account o nome deve começar por Hugo e acabar em Gil.

TFFS

"A minha candidatura é como a minha pessoa"

Sim, é, Rui. Estamos de acordo

Smashin

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: Smashin em 14 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Woland em 14 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 00:13Parece-me evidente qual será a próxima estratégia deles, mas não vou dizer, como também é evidente.

É tão óbvio.
A estratégia óbvia é ficarem calados.

Esta lama toda não sai do bolso do banana. É paga pelo Benfica.
No futuro será fácil ir atrás.

A esta hora já o Luís Bernardo se está a preparar para deixar o Ruizinho entregue a si próprio
Hmmmmm

Não me parece

Parece é que vão pegar em alguém da lista e procurar podres na lista do Noronha
Achas que este tipo de atenção é desejado?

Malta que anda com o MP à perna?
Esta gente está à grande quando está nos bastidadores. Quando começa a ser falada demarca-se e desaparece.

Achas que o comunicado do Luís Bernardo, directamente para a pivot do programa em real time foi por acaso?

Kinkolas

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 00:19"A minha candidatura é como a minha pessoa"

Uma merda?

divica

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 00:19"A minha candidatura é como a minha pessoa"

o ambiente que mostraram agora na cmtva do evento do rui era bem triste

cacetadas

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Outubro de 2025, 00:09
Citação de: Smashin em 14 de Outubro de 2025, 00:08Lindo o silêncio em que as páginas do X e merdas similares se encontram neste momento.

Tão certinho que vem tudo do mesmo lado, que come tudo da mesma gamela.

Que tiro certeiro no porta aviões

Tudo à espera de orientações. O normal, aqui acontecia o mesmo com meia duzia de users.

Saudades do miro

sergio19azb

O Património

Se este Senhor é capaz de expor assim a sua vida privada enquanto candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, imagine-se agora o que a sua direção será capaz de fazer para defender os SUPERIORES INTERESSES do Sport Lisboa e Benfica, queiram os Benfiquistas elegê-los.

Tenham tino, caralho. Dia 25 é para ESMAGAR a corja.

Jotenko

Citação de: Mzungo em 14 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 23:59Vão falar de ti na CMTV no Espaço Fama @Sudakov

Esse Sudakov já foi dispensado pela estrutura talibã.

Está mal.

Qual é o nickname novo dele?

JPG

Citação de: kino em 13 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 23:44E a Mariana a pedir ajuda para ler a declaração de rendimentos... :rir:

Este país é uma comédia...

A Mariana e paga para ler o tele pinto, não e paga para entender merdas de finanças. Mas na verdade fica feio ver la a olhar para aquilo como um burro a olhar para o palácio.
ver os jornaleiros da cmtv a fazer tilt com os papeis que um entrevistado lhe põe á frente: priceless!