João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Glori88

Citação de: Savicevic em 13 de Outubro de 2025, 22:28Nenhuma, mas mesmo nenhuma pessoa se devia sujeitar a isto.

Parabéns a Vieira e Rui Costa, foi este o Benfica que construíram.

prefiro destacar a demonstração de caracter que é a coragem de expôr a vida privada em prol do Benfica. Não tinha de o fazer, claramente não precisa de fazer e, mesmo assim, ali está ele.

Se calhamos eleger um tipo com o 9º ano, então sou do clube errado.

isso sim, é de lamentar

LuisPortugal

O nosso presidente, bem a dar uma aula de TRANSPARÊNCIA.

Sei que os bots vão acusar o homem de faltar aos seus compromissos (lol) e que vão tentar criar uma novela porque será remunerado (antes assim do que não "receber" e depois andar a mamar com comissões e transferências duvidosas)

Volto a dizer, se não houver mudança porque alguns sócios que estão no seu direito de votar em que quiserem obviamente, votarem na mudança que não seja esta e que ao mesmo tempo estejam a comprometer o futuro deste clube, se essa mudança não acontecer vão ter tanto ou ainda mais sangue nas mãos que os vieiristas e costistas desta vida nos meus olhos. E digo isto especialmente para aqueles que em 2020 apoiavam este senhor e hoje já não.

Menino de Ouro RS

Arrebentou tudo hoje

Que sejas o presidente

sergio19azb

Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

É um salário de gestor de topo.
A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

abar85

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2025, 00:38
Citação de: Imortal10 em 14 de Outubro de 2025, 00:28Tudo a casa do Benfica de Almada na próxima sexta às 19h30 para mostrar o nosso apoio a JNl!!!

Se não passar o Marão vai cometer um erro.

Há por aqui vários users a quem poderias dizer diretamente já que me parece que têm grande relação com a campanha.

BENFIKA

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Exato, na McDonald's é o gestor de loja que lidera negócios de 2 mil milhões de euros.
A Sandra também é burra que chegue, de jornalista não tem nada.
Entregaram-lhe aquela informação e ela debitou

pedro555

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:45

E a malta se pensar o quanto custa subir nas empresas onde trabalhamos, imaginem nas maiores tipo MacDonalds onde a competição é ainda maior.

NoNickBoy

Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2025, 00:44
Citação de: cacetadas em 14 de Outubro de 2025, 00:41
Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2025, 00:41No facebook só vejo encostas... fdx!

Deixa a botalhada ser feliz.
A maior parte da malta de quem sou amigo no face é encosta! Infelizmente não são bots! Espero mesmo que tenham razão e seja desta que o barco ruma direito...

Até podem ser encostas, mas não passam o dia no Facebook a dizer "queres é tacho, os meus 50 votos são do Rui Costa 🔥"

É muito fácil distinguir bots de, infelizmente, atrasados mentais do nosso clube.

Rui_Vieira

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: d1keke em 14 de Outubro de 2025, 00:18A Mariana meteu tanto nojo

Jornaleira asquerosa.

Desonra a memória e nome do avô.

Sai ao pai. um vendido.

nao sei como ainda tem lugar na BTV. isso deve tar pa acabar com o Noronha!!!

BENFIKA

E ainda publicitou o podcast com o qual desmarcou hoje, é grande.

VSantos

Acho que ainda não temos noção do que se passou.

Pembridge

Kolchak

E de repente, no facebook so anda o pessoal que apoia o Noronha! 😂😂😂😂

abar85

Como acho que ficou claro, a decisão de ir à CMTV foi muitíssimo acertada. E o formato foi bom para ele. Mesmo a Mariana Águas acho que não esteve assim tão mal, deu-lhe o tempo que quis para se explicar.