João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: Pembridge em 14 de Outubro de 2025, 00:53
Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 00:52E o Vira Frango também ganhou uma bela publicidade.
daqui até dia 25 VF ao almoço e ao jantar.

Podiam montar uma banca na Luz no dia das eleições  :D

abar85

Citação de: NoNickBoy em 14 de Outubro de 2025, 00:53
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 00:51
Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 00:48E ainda publicitou o podcast com o qual desmarcou hoje, é grande.

Verdade, e pediu desculpa pela alteração à última hora. Esteve muito bem.

Epa nem a malta dos podcasts pode levar a mal, o alcance da cmtv, infelizmente, é imensamente superior aos podcasts.

Para além de lhes ter pedido desculpa, oferecido para pagar e ainda lhes ter feito publicidade.

Como é óbvio. E o alcance era mesmo preciso por tudo o que se passou.

Sem esta lama toda, não haveria esta entrevista marcada em cima da hora no dia após as legislativas.

divica

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 00:54O Pedro Sousa hoje á tarde no Now deu entender que Bernardo muito possivelmente se vai pronunciar acerca do apoio, e que pediu para nao falar aos jornalistas enquanto na seleçao por causa disso. Vamos aguardar
isso era uma grande estocada

sergio19azb

Citação de: johnnybgood em 14 de Outubro de 2025, 00:53
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

É um salário de gestor de topo.
A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

print?
Não vou meter print mas posso transcrever...

"A carreira na macdonalds teve dezenas de pessoas no mesmo cargo. Foi despedido de uma empresa no Reino Unido. Não tem referências internacionais"

SpaceCadet

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 00:54O Pedro Sousa hoje á tarde no Now deu entender que Bernardo muito possivelmente se vai pronunciar acerca do apoio, e que pediu para nao falar aos jornalistas enquanto na seleçao por causa disso. Vamos aguardar

isso era game over

sergio19azb

Citação de: SpaceCadet em 14 de Outubro de 2025, 00:57

isso era game over
O Bernardo já não está muito bem visto porque muitos acéfalos acham que já não vem acrescentar nada devido à idade.
O Neves sim , se disser algo, é uma patada no focinho do Ruizinho.

BENFIKA

Era de génio agora o Bernardo ou outros jogadores virem declarar o seu apoio dizendo "eu como no Vira Frangos"  ;D

parreira 96

Bem, decidi agora apagar o Facebook. Nunca mais eu ia parar de responder a velhos babosos, chalupas, bots e so me deixa todo nervoso. Uma boa noite a todos. Que final de dia!

abar85

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:56
Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

print?

"A carreira na macdonalds teve dezenas de pessoas no mesmo cargo. Foi despedido de uma empresa no Reino Unido. Não tem referências internacionais"

"Jornalismo de investigação "
"Peça jornalística"

NoNickBoy

Citação de: SpaceCadet em 14 de Outubro de 2025, 00:57

isso era game over

Acho que game over era o João Neves, o Bernardo não teve tempo para gerar o carinho dos benfiquistas como teve o Neves.

Ate o treinador levou garrafada porque tirou o miúdo.

O Bernardo não tenho dúvidas que venha a público declarar o apoio e obviamente terá o seu impacto.

O João Neves rebentava com a escala.

Kolchak

Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 01:00

print?

"Peça jornalística"

A encomenda foi feita a essa cabra para dar credibilidde. So nao contavam com a enrabadela de hoje

arl

A oportunidade de uma vida está aqui. Tenho 31 anos, 31 anos em que não vi um presidente digno no Benfica. É muito tempo, tempo demais. Dia 25 vai ser o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista, muito mais do que qualquer campeonato ganho, sem comparação. Vamos ter o Benfica de volta.

Se correr mal, desligo disto de vez.

sergio19azb

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 01:01
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 01:00

print?

"Peça jornalística"

A encomenda foi feita a essa cabra para dar credibilidde. So nao contavam com a enrabadela de hoje
Ainda troquei umas boas MSG com ela, deu sempre a entender que o JNL era uma fraude enquanto gestor , que se gabava disso mas não conseguia provar.

Tá aí a resposta à filha do saco azul, 23 milhões em meia dúzia de anos. Era fraquinho, recebia em menus BigMac achava ela.