João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cypherpunk

Citação de: NoNickBoy em 14 de Outubro de 2025, 01:42Agora tou curioso para saber o próximo move do Luís e do Nuno...

Se insistem na lama vai ser muito pior para eles...

Se não insistem a onda continuará a crescer naturalmente.

É lose-lose para eles... não tá fácil.

Acho que vão tentar voltar à táctica de meter os bots a apoiar o JDM porque não está em polémicas e blablabla.

Acho que é mesmo a única hipótese que lhes resta, roubar votos ao JNL através do JDM e rezar que a chalupada banana/ventoinha não mude pro JNL entretanto.

Ou então fugir com os votos de novo.
Espero que o Noronha tenha algum dinheiro de lado e orçamentado para pagar à polícia.

tbest_77

imagine-se a declaração do vieira, pneus com farinha de trigo, mas que grande fonte de rendimento, que empresário

e a do ruie, venda de bananas importadas e maços de tabaco

Dandy

Citação de: Pembridge em 14 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2025, 01:23Houve quem não percebesse que os 23 milhões dizem respeito, unicamente:

» Aos rendimentos enquanto contribuinte singular

» Aos rendimentos entre 2017 e 2023

Ou seja, há quem pense que os 23 milhões são o património (total) do Presidente Noronha.

e o que é que isso interessa?

Se o objectivo é desmontar a teoria de que o candidato necessita do "tacho" ... interessa e interessa muito.

Se 23 milhões contribuem para sugerir que não necessita do "tacho" ... imagina se estivermos a falar de 230 milhões.

Nramos

Hoje confirmou a eleição como Presidente, cada vez mais próximo de ser na primeira volta.

Este tema foi uma vitoria em toda a linha.

Até a vira frangos sai por cima.

Dandy

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2025, 01:23Houve quem não percebesse que os 23 milhões dizem respeito, unicamente:

» Aos rendimentos enquanto contribuinte singular

» Aos rendimentos entre 2017 e 2023

Ou seja, há quem pense que os 23 milhões são o património (total) do Presidente Noronha.

23 é apenas uma fatia, se grande ou pequena...pouco importa.

O homem tem dinheiro 💰, trabalhou, agora quer dedicar-se em pleno ao clube.

Quanto mais fina for a fatia, em relação ao "Bolo Total", mais desmontada será a teoria de que o homem "quer tacho".

Nramos

A entrevista fou tão boa que até o Luis Bernardo tentou sair de fininho

tomaz

Noronha e depois o Manteigas que se vá preparando que será uma excelente hipótese no futuro.

Há muito trabalho a fazer.

Precisamos de um presidente à altura do Benfica

drteixeira

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Outubro de 2025, 22:30Temos aqui A oportunidade de uma vida, somos nós que não podemos falhar. É este o momento de resgatar o Benfica de uma vez da corja corrupta que se alimenta do clube há mais de 20 anos. NÃO ME FODAM!!!

A brincar, a brincar, se o homem ganha, agora sim arriscamo-nos a ver o Benfica das nossas vidas. Vamos!

Magistral10

Citação de: cacetadas em 14 de Outubro de 2025, 01:48
Citação de: helderrocha em 14 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: Darkboy em 14 de Outubro de 2025, 01:38Os 23M€ de rendimentos foram gerados pelos investimentos e know-how de ~20 anos na McDonald's. Foram já na altura "calma" da carreira, de 2017 em diante, e são os rendimentos declarados a título pessoal. Diria que tem facilmente 50+M€ net, possivelmente mais perto dos 100M€.

Gostei da abertura para demonstrar esses números, demonstrou que quer muito ser presidente e põe esse objetivo à frente da sua privacidade. Também confirma a sua independência, se dúvidas existissem. Não será um ou dois Leos Kanus ou Arangos que vão fazer a diferença na qualidade de vida que pode oferecer aos filhos.

Acredito que hoje carimbou a vitória nas eleições. Fico à espera que o presidente Rui Costa também mostre as declarações de rendimentos, já que tanto quanto se sabe desde outubro de 2020 que não é remunerado pelo seu cargo na SAD.

o problema dessa tabela é que ninguem sabe que funções teve durante esse tempo todo

Coçar tomates é uma função?
Depende a quem os coças

Sexta-Feira

Acabei de ver a entrevista!

Mais claro que isto é impossível.
Agora o Ruizinho que se esconda, não tem mais por onde pegar!
Acabou!

Presidente João Noronha Lopes

jjlope00

Devia ter terminado assim: "Desafio todos os candidatos a fazerem o mesmo que eu fiz"

Sexta-Feira

Agora quero ver a segunda hora, que devem ser os taberneiros xD

paalexg

Citação de: jjlope00 em 14 de Outubro de 2025, 02:11Devia ter terminado assim: "Desafio todos os candidatos a fazerem o mesmo que eu fiz"
Não. Ninguém deveria ser desafiado ou mesmo obrigado a expor-se desta forma, mas ele poderia aludir ao facto de não haver dúvidas quanto às suas fontes de riqueza, o que não é verdade para outros candidatos.

jjlope00

Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: jjlope00 em 14 de Outubro de 2025, 02:11Devia ter terminado assim: "Desafio todos os candidatos a fazerem o mesmo que eu fiz"
Não. Ninguém deveria ser desafiado ou mesmo obrigado a expor-se desta forma, mas ele poderia aludir ao facto de não haver dúvidas quanto às suas fontes de riqueza, o que não é verdade para outros candidatos.
Quiserem ir para a lama..

Jotenko

Estou a ver outra entrevista do vieira pessoal.

Ele tá sempre a cascar no Servir o Benfica