João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tiago Fella

Citação de: xico17 em 14 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2025, 10:56uma coisa tenho a certeza

nunca verei Vieira e Encosta a fazerem o mesmo
Esses têm imensos telhados de vidro. Dava para serem presos só de revelarem a podridão que escondem.

O Rui seria incapaz de revelar o que tem no bolso, quanto mais.
Um maço de tabaco tem de certeza

Bailey

Citação de: Tiago Fella em 14 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: xico17 em 14 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2025, 10:56uma coisa tenho a certeza

nunca verei Vieira e Encosta a fazerem o mesmo
Esses têm imensos telhados de vidro. Dava para serem presos só de revelarem a podridão que escondem.

O Rui seria incapaz de revelar o que tem no bolso, quanto mais.
Um maço de tabaco tem de certeza
Penso que e possível descobrir a remuneração que ganha como dirigente da sad
Só para desmistificar a ideia que não ganha nada como presidente e está aqui por "amor"

Dandy

lucasslb1904

Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 10:54Pode nem ganhar as eleições, mas sinto que o meu voto está muito bem entregue.

Decisão mais fácil da minha vida e sem arrependimento.

Vai ganhar, zero dúvidas disso.

A menos que arranjem alguma artimanha como em 2020.
Não meto as mãos no fogo pelos burros que papam as merdas do Vieirismo. Já disse que para mim é um insulto o Ruim ter mais que 20%.

Subscrevo, mas eu acho mesmo que as coisas vão mudar nestas eleições.

O Rui Costa é demasiado mau presidente, demasiado mau dirigente, demasiado incompetente que para salvar a sua pele agora só mesmo com alguma artimanha preparada para o dia das eleições (algo que não seria surpreendente para mim vindo de onde vem).

Havendo eleições limpas não tenho dúvidas que João Noronha Lopes vai ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2025, 10:56só mesmo no lamalaçal do tugão é que a remuneração é assunto

quantos ordenados receberam encosta e vieira por fora?

meu é desculpa , como outra qualquer , alias quando se esgotam as desculpas o argumento é " nao gosto " "outro vale e azevedo" bla bla bla

simplesmente nao se revem numa pessoa com sucesso academico , profissional e com valores, ate porque sao coisas que desconhecem e nao entendem... e a isso assusta muito , o desconhecimento , a ignorancia , a mudança assusta .

Não é a toa que temos o pais que temos.

mikedoom

Citação de: cacetadas em 14 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2025, 00:44
Citação de: cacetadas em 14 de Outubro de 2025, 00:41
Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2025, 00:41No facebook só vejo encostas... fdx!

Deixa a botalhada ser feliz.
A maior parte da malta de quem sou amigo no face é encosta! Infelizmente não são bots! Espero mesmo que tenham razão e seja desta que o barco ruma direito...

A questão que me apraz fazer. Quantos são sócios e quantos votos têm esses teus amigos de baixo QI?
Como deves saber o QI é irrelevante e ultrapassado, QE é o que importa...
"Erro de Descartes" "Existo e sinto, logo penso"!

tiago1991

também vos digo uma coisa

se não for desta mais vale desistir do clube

TFFS

Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2025, 10:56só mesmo no lamalaçal do tugão é que a remuneração é assunto

quantos ordenados receberam encosta e vieira por fora?

meu é desculpa , como outra qualquer , alias quando se esgotam as desculpas o argumento é " nao gosto " "outro vale e azevedo" bla bla bla

simplesmente nao se revem numa pessoa com sucesso academico , profissional e com valores, ate porque sao coisas que desconhecem e nao entendem... e a isso assusta muito , o desconhecimento , a ignorancia , a mudança assusta .

Não é a toa que temos o pais que temos.
Para mim um "não gosto" é o fundo do barril

tiago1991

Citação de: cacetadas em 14 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2025, 00:44
Citação de: cacetadas em 14 de Outubro de 2025, 00:41
Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2025, 00:41No facebook só vejo encostas... fdx!

Deixa a botalhada ser feliz.
A maior parte da malta de quem sou amigo no face é encosta! Infelizmente não são bots! Espero mesmo que tenham razão e seja desta que o barco ruma direito...

A questão que me apraz fazer. Quantos são sócios e quantos votos têm esses teus amigos de baixo QI?

mas isso é um grande problema nosso

a quantidade de analfabetos que temos com 50 votos é assustadora

Bailey

Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2025, 11:05também vos digo uma coisa

se não for desta mais vale desistir do clube
Não vai voltar a haver Noronha Lopes se nao for desta
E uma 2a oportunidade que temos

L0W

A CNN já comentou alguma coisa sobre o KO técnico de ontem? Já que deram tanta ênfase na reportagem inicial...

fsc_4

Um gajo vai ao X e os avençados do costume ainda na publicaram nada hoje.

Que dia bonito.

Sousa_slb

Citação de: xico17 em 14 de Outubro de 2025, 10:49É óbvio que tem que ser remunerado, não é uma questão de precisar ou não.

- Um presidente do Benfica ser remunerado permite que se possa dedicar a 100% ao clube.

- Permite que sócios mais novos, que que ainda não tenham a vida financeira consolidada mas que têm competência, possam assumir o cargo.

- Evita que o candidato que o suceda tenha de responder daqui a 12 anos à Mariana por que vai ser remunerado se o Noronha Lopes não o era.

O salário que Noronha vai auferir será determinado por uma Comissão de Remuneração, será público aos sócios, e para um clube como o Benfica será um valor inconsequente do ponto de vista financeiro.

Abdicar do salário por amor ao clube é populismo, e até uma atitude sobranceira de quem se acha acima do próprio clube e da posição de presidente que pretende ocupar.

Nem mais.
Uma pessoa trabalha tem de receber.
Por mim devia ser obrigatorio no Benfica receberem ordenado e ser publico.
Tudo transparente.
Isto de nao receberem ordenado levanta sempre as duvidas onde vao ganhar o dinheiro.
Assim deixa-se dessas merdas.

Trabalham mereçem receber ordenado.

crodrigues

Citação de: L0W em 14 de Outubro de 2025, 11:07A CNN já comentou alguma coisa sobre o KO técnico de ontem? Já que deram tanta ênfase na reportagem inicial...

Claro que não. Vão meter a viola no saco e tentar passar pelos pingos, até porque não querem manchar a imagem dos "isentos" jornalistas que são parte da empresa.

Bailey

Citação de: L0W em 14 de Outubro de 2025, 11:07A CNN já comentou alguma coisa sobre o KO técnico de ontem? Já que deram tanta ênfase na reportagem inicial...
Estão a ver se encontram o tal contabilista depois deste se ter enfiado num buraco