João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bailey

O mais cómico foi uma burra que nem sabia olhar para umas declarações de irs querer tentar entrevistar o Noronha lopes relativamente a assuntos de gestão
Papelinho mais ridículo que a puta fez

Given to Fly

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 10:36
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2025, 09:19Ao invés da tesão do mijo, acordei com um barrote monumental só de pensar neste senhor como futuro presidente do Sport Lisboa  e Benfica. Salva-nos, João!

Vergonhosa a capa de A Bola com o Alan Varela depois do que se passou ontem.

É preciso não ter vergonha na cara.
Convém dizer, nesse contexto de " não ter vergonha na cara", A bola nem sequer noticiou a reportagem e "acusações", não noticiou os "prejuízos" das suas empresas, mas noticiou todas suas defesas, tanto do seu PMAG como do próprio JNL no dia seguinte. Ontem, mesmo sendo noutro canal, a atuação do JNL era notícia principal do site.

Sei que estamos nuns tempos que a CS é toda malvada e dá uns likes fáceis mandar essas frases sensasionalistas de " não ter vergonha na cara", mas convém também analisar a verdade.

A verdade é que o jornalismo é um esgoto.

Completamente condicionado pelos interesses económicos e cheio de promiscuidades.

Estas capas da Bola têm poucos dias. Entre elas não há nenhum destaque a nenhum dos candidatos como o que é feito com Rui Costa.

Noronha merecia pelo menos uma fotografia na capa, face ao episódio inusitado que se passou ontem.

Eu já sei que ando aqui pelos likes, tudo o resto é secundário para mim.

Tu andas aqui pela verdade.

É o que é.

Não é verdade, JNL fez inúmeras capas n'ABola e não foi para se denegrido na bola, mas não vale a pena ter essa discussão aqui, pois não estás interessado em analisar a verdade, só mandar o soundbyte que a CS é TODA isto ou aquilo. Não é toda, só isso.

Nos últimos 2 meses Noronha tem andado pelos meios da cofina, normal que a bola não faça capas de entrevistas aos outros. Não esquecer também que o menino da lágrima começou a sua campanha há 15 dias, teve o destaque que seria normal.

"Não estás interessado em analisar a verdade".

Ui, temos gente.
Sou gente há muito tempo e não necessito da aprovação de likes fáceis, posso defender o Benfica e o candidato em que vou votar sem usurpar a verdade, que foi o que fizeste. Se há meio de comunicação que foi limpo nesta questão das empresas do JNL foi A BOla. Literalmente só noticiou a sua defesa e nunca o ataque.

ramasr

Citação de: fdpdc666 em 14 de Outubro de 2025, 10:40Não deveria ser necessário ter de chegar a este ponto de exposição pública da sua vida pessoal e familiar.
Demonstrou muita coragem ao fazer o que fez.

Mas bom, bom, seria desmascarar todos esses fdp's que se movem nos bastidores e que andam a soldo dos poderes instalados.

A parte "boa" disto tudo é que vai sair com a rodagem feita para lidar com o esterco que é o futebol português.

Força, Presidente!

Acho que não vamos ficar por aqui, ainda vai, nos próximos dias, apresentar uma declaração de património. E depois sim a 25 de Outubro ganha à primeira volta.

Vai ser assim.

+1benfiquista

Citação de: emune em 14 de Outubro de 2025, 10:43Gosto do Manteigas e até certa altura estava inclinado a votar em consciência na primeira volta nele e na segunda em Noronha, fazendo fé nas sondagens.
Depois do episódio ontem leva os meus 20 votos. Porque agora o meu voto de consciência é para ele.

Desmistificar essa questão da segunda volta. A segunda volta existe para que os votos convictos em outras listas sejam redistribuidos pelas 2 mais votadas. Quem estiver indeciso entre JNL e JDM deve usar todos os critérios menos esse. Esqueçam a segunda volta até ela aparecer, se for o caso. E as sondagens valem o que valem... 0.

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 14 de Outubro de 2025, 10:45O mais cómico foi uma burra que nem sabia olhar para umas declarações de irs querer tentar entrevistar o Noronha lopes relativamente a assuntos de gestão
Papelinho mais ridículo que a puta fez

Ela está ali para representar o espetador médio da CM e nesse sentido faz um trabalho de qualidade. Fez perguntas que em casa muita gente estaria a fazer. É triste este país ser tão ignorante mas é o que temos. Dá jeito a muita gente que o povo seja burro...

xico17

É óbvio que tem que ser remunerado, não é uma questão de precisar ou não.

- Um presidente do Benfica ser remunerado permite que se possa dedicar a 100% ao clube.

- Permite que sócios mais novos, que que ainda não tenham a vida financeira consolidada mas que têm competência, possam assumir o cargo.

- Evita que o candidato que o suceda tenha de responder daqui a 12 anos à Mariana por que vai ser remunerado se o Noronha Lopes não o era.

O salário que Noronha vai auferir será determinado por uma Comissão de Remuneração, será público aos sócios, e para um clube como o Benfica será um valor inconsequente do ponto de vista financeiro.

Abdicar do salário por amor ao clube é populismo, e até uma atitude sobranceira de quem se acha acima do próprio clube e da posição de presidente que pretende ocupar.

lucasslb1904

Citação de: emune em 14 de Outubro de 2025, 10:43Gosto do Manteigas e até certa altura estava inclinado a votar em consciência na primeira volta nele e na segunda em Noronha, fazendo fé nas sondagens.
Depois do episódio ontem leva os meus 20 votos. Porque agora o meu voto de consciência é para ele.

Parabéns pelo sentido de responsabilidade.
Boa atitude da tua parte, passei pelo mesmo, também ponderei e gosto muito do João Diogo Manteigas, mas para mim é muito óbvio que neste momento João Noronha Lopes é o melhor candidato e tem a melhor lista para derrubar o vieirismo e reerguer o clube sempre alicerçado com os valores do Benfica de 1904.

Smashin

Tem de ser assim.
Tentar ganhar isto na primeira volta.

Ir a uma segunda volta é dar mais uma oportunidade de sobrevivência ao Vieirismo.

Oxalá muitos outros tenham essa clarividência

Golbergz

Acho que a Mariana estava à espera que o Noronha tivesse a recibos verdes como consultor. Esteve toda a noite acordada a tentar perceber o que é um salário pago pela própria empresa.

+1benfiquista

Citação de: Smashin em 14 de Outubro de 2025, 10:49
Tem de ser assim.

Ir a uma segunda volta é dar mais uma oportunidade de sobrevivência ao Vieirismo.

Vamos evitar mais 2 semanas desta lama e mais potenciais esquemas. Despachar isto à primeira e depois temos 4 anos para debater o Benfica sem o vieirismo a pairar. Venha a auditoria...

Smashin

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2025, 10:51
Citação de: Smashin em 14 de Outubro de 2025, 10:49
Tem de ser assim.

Vamos evitar mais 2 semanas desta lama e mais potenciais esquemas. Despachar isto à primeira e depois temos 4 anos para debater o Benfica sem o vieirismo a pairar. Venha a auditoria...
Isso mesmo

+1benfiquista

Citação de: xico17 em 14 de Outubro de 2025, 10:49É óbvio que tem que ser remunerado, não é uma questão de precisar ou não.

- Um presidente do Benfica ser remunerado permite que se possa dedicar a 100% ao clube.

- Permite que sócios mais novos, que que ainda não tenham a vida financeira consolidada mas que têm competência, possam assumir o cargo.

- Evita que o candidato que o suceda tenha de responder daqui a 12 anos à Mariana por que vai ser remunerado se o Noronha Lopes não o era.

O salário que Noronha vai auferir será determinado por uma Comissão de Remuneração, será público aos sócios, e para um clube como o Benfica será um valor inconsequente do ponto de vista financeiro.

Abdicar do salário por amor ao clube é populismo, e até uma atitude sobranceira de quem se acha acima do próprio clube e da posição de presidente que pretende ocupar.

Muito importante.
JNL está a resistir ao populismo em benefício dos que estão para vir. Mais uma vez, Benfica acima de tudo.

Diogo20

Pode nem ganhar as eleições, mas sinto que o meu voto está muito bem entregue.

Decisão mais fácil da minha vida e sem arrependimento.