João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Davidoff´

Que seja um abre olhos a todos aqueles que adoram venerar e tratar como Deuses bandidos e trafulhas.

O impacto desta entrevista ultrapassa muitíssimo o futebol.

O que aconteceu ontem foi Democracia em todo o seu esplendor. Que se saiba aproveitar este momento e que se exija o mesmo a outros.

Parabéns ao Noronha, colocou muita malta pouco recomendável em sentido ontem!

Tem tudo para se tornar num grande Presidente do S.L.Benfica!
Que seja abençoado nos resultados desportivos porque os valores do Clube e sua identidade serão recuperados na íntegra.

É uma oportunidade de uma vida.

benficaslb1

Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:41
Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:36Fomos roubados à grande e à francesa durante anos.

É disto que eles têm medo. Vão ser milhões e milhões e milhões descobertos que estes filhos da puta roubaram.

Que vão todos presos crl. Foram décadas deste nojo
Esquece isso..vai ser tudo varrido para debaixo do tapete como no porto.

Ha tudo o que e altos cargos a nivel nacional esta metido em negociatas da bola

Se tiveres razão vou ser a favor de correr com o Noronha desde o primeiro dia que se sentar naquela cadeira.

Estes filhos da puta têm de acabar a comer no lixo

M<s acham que é só chegar ali e que se descobre tudo? Eles fazem as coisas bem feitas, ate se pode encontrar coisas estranhas, mas para existirem condenações são precisas provas, e mesmo com provas não +e facil.

Preocupem-se mas é em recuperar o clube, e depois se der preocupem-se com esses assuntos.

parreira 96

Citação de: Che1904 em 14 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:02Ontem pus-me a ver a entrevista do Noronha, com a minha mulher ao lado. Ela estava no telemóvel no pinterest, ou sei lá o quê.
Ela liga pouco ou nada ao futebol, mas a certa altura, quando JNL saca das declarações de rendimentos, ela ficou mais atenta à entrevista (Ela tirou Economia, trabalhou em contabilidade, etc).
Achou tudo fascinante, principalmente a falta de preparação da jornalista (e de quem estava na regie) para perceber o que JNL estava a demonstrar numa enorme lição de gestão, competência, profissionalismo, humildade... tudo!

Posto isto, expliquei-lhe que a lista do JNL tem um Juiz do Tribunal Constitucional , o CEO da aBola e o CEO do grupo Pestana.
Neste momento JNL na tv fala do nome de Bagão Félix, e ela estupefacta vira-se pra mim e diz:

"Elaaaa mas ele está a concorrer para presidente do Benfica ou está a montar um novo Governo de Portugal?"

Este é o nível de competência que daqui a 11 dias poderemos ter no Benfica, algo que nunca tivemos termos de comparação nos ultimos 30 anos de clube.

Não podemos falhar ao Noronha.
Não podemos falhar ao Benfica.
Não podemos falhar a nós próprios.

Vai ser à primeira!

O que é preciso é que pelo menos metade dos Benfiquistas tenha a perspicácia da tua mulher!
Terem um cérebro que não funcione a bagaço

Tsu1904

Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:02Ontem pus-me a ver a entrevista do Noronha, com a minha mulher ao lado. Ela estava no telemóvel no pinterest, ou sei lá o quê.
Ela liga pouco ou nada ao futebol, mas a certa altura, quando JNL saca das declarações de rendimentos, ela ficou mais atenta à entrevista (Ela tirou Economia, trabalhou em contabilidade, etc).
Achou tudo fascinante, principalmente a falta de preparação da jornalista (e de quem estava na regie) para perceber o que JNL estava a demonstrar numa enorme lição de gestão, competência, profissionalismo, humildade... tudo!

Posto isto, expliquei-lhe que a lista do JNL tem um Juiz do Tribunal Constitucional , o CEO da aBola e o CEO do grupo Pestana.
Neste momento JNL na tv fala do nome de Bagão Félix, e ela estupefacta vira-se pra mim e diz:

"Elaaaa mas ele está a concorrer para presidente do Benfica ou está a montar um novo Governo de Portugal?"

Este é o nível de competência que daqui a 11 dias poderemos ter no Benfica, algo que nunca tivemos termos de comparação nos ultimos 30 anos de clube.

Não podemos falhar ao Noronha.
Não podemos falhar ao Benfica.
Não podemos falhar a nós próprios.

Vai ser à primeira!

A tua mulher não é 90% da populaça que gosta de Isaltinos, Vieiras, Sócrates, etc

zepsil

Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:35https://www.abola.pt/noticias/mp-portugues-avanca-com-investigacao-a-peter-lim-em-negocios-com-o-benfica-2025101413175069335

Lol a empresa dos crepes não investigam eles.

Palhaços

Oh crl, este "mp" tb marra com tudo o que é vermelho e procura pontas sempre que há as putas de transferências do Benfica. Que marre com o azul nas transferéncias enter do porto-portimonense. Que marre com o crl do perdão ao sapos... irra lá o crl dos frangos e mais o crl

Capitao Moura

Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 15:49
Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:35https://www.abola.pt/noticias/mp-portugues-avanca-com-investigacao-a-peter-lim-em-negocios-com-o-benfica-2025101413175069335

Palhaços

Oh crl, este "mp" tb marra com tudo o que é vermelho e procura pontas sempre que há um as putas de transferências do Benfica. Que marre com o azul nas transferéncias inter do porto-portimonense. Que marre com o crl do perdão ao sapos... irra lá o crl dos frangos e mais o crl

Eu gostava de saber é qual é o medo de os prender. Todos

zepsil

Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:50

Palhaços

Oh crl, este "mp" tb marra com tudo o que é vermelho e procura pontas sempre que há um as putas de transferências do Benfica. Que marre com o azul nas transferéncias inter do porto-portimonense. Que marre com o crl do perdão ao sapos... irra lá o crl dos frangos e mais o crl

Eu gostava de saber é qual é o medo de os prender. Todos

Mas medo de quê? Vai prender quem? Zero pessoas, não vai dar nada. É como a transferência do Conti. E a do crl do Mangas foi para onde?

N1c0

Palhaços

Oh crl, este "mp" tb marra com tudo o que é vermelho e procura pontas sempre que há as putas de transferências do Benfica. Que marre com o azul nas transferéncias enter do porto-portimonense. Que marre com o crl do perdão ao sapos... irra lá o crl dos frangos e mais o crl

"O Vieira não quer salário!"

S-Line

MP ?

Mamões e Putas ?

Sim . Acredito .

Maldini

Palhaços

Se tanto marrar servir para prender esta corja que nos rouba desde 2003 ... carrega ministério público

Alex_Soares

Citação de: benficaslb1 em 14 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:41
Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:36Fomos roubados à grande e à francesa durante anos.

É disto que eles têm medo. Vão ser milhões e milhões e milhões descobertos que estes filhos da puta roubaram.

Que vão todos presos crl. Foram décadas deste nojo
Esquece isso..vai ser tudo varrido para debaixo do tapete como no porto.

Ha tudo o que e altos cargos a nivel nacional esta metido em negociatas da bola

Se tiveres razão vou ser a favor de correr com o Noronha desde o primeiro dia que se sentar naquela cadeira.

Estes filhos da puta têm de acabar a comer no lixo

M<s acham que é só chegar ali e que se descobre tudo? Eles fazem as coisas bem feitas, ate se pode encontrar coisas estranhas, mas para existirem condenações são precisas provas, e mesmo com provas não +e facil.

Preocupem-se mas é em recuperar o clube, e depois se der preocupem-se com esses assuntos.

Desde logo era necessário uma auditoria à Gestifute para encontrar o rasto do dinheiro, e isso obviamente vai fora da esfera do Benfica,

Coisas estranhas e incoerências nas contas, o Benfica poderá acionar meios legais assim entenda para se defender e depois aí partirá de outras entidades externas...

Mas acho que isto já é colocar a carroça muito à frente dos bois, primeiro o foco é ganhar as eleições!

O Benfica vai necessitar de uma limpeza muito grande em vários sectores mesmo que meio esquecidos no momento para levar o clube para o futuro, não só apenas uma auditoria para esclarecer o passado...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Não consigo entender, neste momento, o que pode justificar voto diferente para quem quer uma mudança.

zepsil

Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 15:55

Palhaços

Se tanto marrar servir para prender esta corja que nos rouba desde 2003 ... carrega ministério público

Eu só ainda não percebo pq é que o Vieira ainda consegue ir a votos. Igual ao ISALTINO :D

fpie

Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 15:58
Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 15:55

Palhaços

Eu só ainda não percebo pq é que o Vieira ainda consegue ir a votos. Igual ao ISALTINO :D

porque estamos em PORTUGAL

Vieri

Esta investigação surpreende aproximadamente 0 pessoas.

O Rodrigo Moreno, se bem me lembro, era um dos casos em que entrou no Benfica cerca de metade do valor da venda.

Era o tempo em que um roubava quanto podia e o outro assinava, mas nem lia...