João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NOSIDE

Noisiv

Citação de: Superfuzz em 14 de Outubro de 2025, 07:25
Depois do momento inédito de humildade e transparência em que João Noronha Lopes expõe a sua privacidade financeira, o mesmo jornal que o quis atingir no seu carácter, nem o cabrão de um título no canto da página! Zero! Nem disfarçam...
Nojo!

O público alvo não consome imprensa escrita, só televisionada. Porque ver dá menos trabalho, e ler pode ser incompatível.

Maldini

Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 15:58
Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 15:55
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 15:49
Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:35https://www.abola.pt/noticias/mp-portugues-avanca-com-investigacao-a-peter-lim-em-negocios-com-o-benfica-2025101413175069335

Lol a empresa dos crepes não investigam eles.

Palhaços

Oh crl, este "mp" tb marra com tudo o que é vermelho e procura pontas sempre que há as putas de transferências do Benfica. Que marre com o azul nas transferéncias enter do porto-portimonense. Que marre com o crl do perdão ao sapos... irra lá o crl dos frangos e mais o crl

Se tanto marrar servir para prender esta corja que nos rouba desde 2003 ... carrega ministério público

Eu só ainda não percebo pq é que o Vieira ainda consegue ir a votos. Igual ao ISALTINO :D

Igual ao Isaltino é ser eleito preso ... imbatível, mas olhando para alguns .... diria que é tarefa relativamente fácil

Baron_Davis

O candidato mais escrutinado de sempre, política incluída

Ontem deu uma prova gigante de Benfiquismo e honradez, a demonstrar informação pessoal privada, o que tb não deixa de ser elucidativo que Portugal ainda é em muitos casos o cu da Europa

Como extra deu uma lição de economia e empresas, que podia muito bem ser aproveitada por alguns chalupas que diziam à boca cheia que quatro anos sem lucro numa start Up coisas e cenas

Com eleições limpas é o claro favorito a vencer, mas não se pode dar um milímetro à corja e ao batanete da mag (que até aceita nomes para listas... com menos de um ano de sócio)

Vamos Presidente!

fpie

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: migueljsc em 14 de Outubro de 2025, 13:25Desafio alguém a arranjar melhor "critica" ao Noronha da BlueProps que o Edmilson.

Pago 3 imperiais no próximo jogo em casa, se conseguirem.

"É muito magro" ahahahahahhahahahaha

na tarda dizem que é homosexual e que não é bom para o Benfica
fazem o homem ir à CMTV dar uma pinocada em directo

futeboldelite

Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 16:13
Citação de: futeboldelite em 14 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: futeboldelite em 14 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 14:38Ai o próximo a ser atacado é o Nuno Gomes? Venham eles!

Não querendo defender o tabagista, convém referir que o Rui Costa era um jogador de topo mundial e o Nuno Gomes não. Querendo ou não, faz diferença na questão de voltar. O Nuno Gomes voltou e era um jogador bonzinho para ser muito simpático.
O resto tudo certo.

está engraçado, o Rui Costa era de topo mundial e o Nuno Gomes não, mas jogavam na mesma equipa.

a única diferença é que o Rui Costa quis ir para o Milan e o Nuno Gomes quis voltar ao Benfica, de resto não podes prever como seria a carreira do Nuno se permanecesse no estrangeiro.

O Nuno Gomes era um excelente jogador, só não era (só) ponta-de-lança finalizador, contrariamente ao que os mais novos podem pensar, o Nuno Gomes era um avançado de fazer a equipa jogar, até rendia mais atrás / ao lado de um outro PL.
O Arbeloa e o Cristiano Ronaldo também jogavam na mesma equipa, wtf ? lol

E eu vi a carreira toda do nuno gomes a ser gente, não preciso de imaginar nada. Deois da lesão e quando voltou era um jogador bonzinho, nada mais.

Confundir o Rui Costa jogador com dirigente faz zero sentido. Tanto para quem acha que é melhor presidente por ter sido jogador, como quem quer fazer dele pior jogador do que foi por ser um presidente ridículo

eu nem sequer falei do Rui Costa como dirigente..

o que eu estou a dizer é que não é preciso diminuir a carreira e valia do Nuno Gomes só para justificar o facto de o Rui Costa só ter voltado para o Benfica no ocaso da carreira, isto é, para se reformar.

Desculpa, mas eu não diminuí a carreira do Nuno Gomes. Dizer que era inferior ao Rui Costa é um facto, não uma manipulação de factos.

Esse gráfico compara vários momentos da vida dos dois. Muitos deles estão accurate, eu só acho que dizer que a comparação de voltar faça sentido, pois o Nuno Gomes voltou porque o nível dele baixou muito e mesmo sendo um jogador inteligente, levou-me muito mais vezes ao desespero que ao rejubilo na segunda passagem do Benfica. o Rui Costa era um dos melhores 10 do mundo, se o Nuno Gomes fosse dos melhores avançados do mundo não teria regressado ao Benfica com essa idade.
Só isso, não é diminuir ninguém e muito menos exaltar o tabagista analfabeto.

Estamos a falar de coisas diferentes. Hoje Nuno Gomes é um senhor desejável para o Benfica, o Rui Costa não.

não, o Nuno Gomes só regressou ao Benfica porque a Parmalat, dona da fiorentina, estava em grandes dificuldades financeiras. E nem conseguia pagar salários.

O Batistuta também veio para cá assim

Se reparares nessa tabela, o Nuno gomes foi um grande investimento da Fiore , e era grande promessa, caso ainda não tenhas dado conta, o Nuno Gomes é 4/5 anos mais novo que o Rui Costa.

A fiorentina teve foi a felicidade de ver o Milan fazer uma boa proposta pelo Rui Costa, que sim, se adaptou melhor ao estilo italiano.

Mas não fales do Nuno Gomes como sendo um rejeitado qualquer, que não era.

Sequel

O Gonçalo Monteiro a sacar da cartilha.

Nunca pensei.

A dizer que o que se anda a questionar são as empresas e não o que ele ganha. Que puta de aldrabão.

Sérgio Passos

Fds o Instagram às vezes ainda consegue ser pior que no Facebook.Em publicações de páginas de notícias sobre o Benfica sobre a entrevista de ontem do João Noronha Lopes quase não se vê um elogio ao Noronha pelo que fez mas tem dezenas de comentários a dizer que é o Vale Azevedo 2.0.Eu sei que alguns comentários são de bots mas outros são mesmo de sócios que vão votar e uma pessoa ao ver isto desanima

Sequel

Citação de: Sérgio Passos em 14 de Outubro de 2025, 16:24Fds o Instagram às vezes ainda consegue ser pior que no Facebook.Em publicações de páginas de notícias sobre o Benfica sobre a entrevista de ontem do João Noronha Lopes quase não se vê um elogio ao Noronha pelo que fez mas tem dezenas de comentários a dizer que é o Vale Azevedo 2.0.Eu sei que alguns comentários são de bots mas outros são mesmo de sócios que vão votar e uma pessoa ao ver isto desanima

Dead Internet theory

The Eagle 10

Citação de: Sérgio Passos em 14 de Outubro de 2025, 16:24Fds o Instagram às vezes ainda consegue ser pior que no Facebook.Em publicações de páginas de notícias sobre o Benfica sobre a entrevista de ontem do João Noronha Lopes quase não se vê um elogio ao Noronha pelo que fez mas tem dezenas de comentários a dizer que é o Vale Azevedo 2.0.Eu sei que alguns comentários são de bots mas outros são mesmo de sócios que vão votar e uma pessoa ao ver isto desanima
Isso não é verdade bem pelo contrário vi a elogiarem sim.

futeboldelite

Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 14:38Ai o próximo a ser atacado é o Nuno Gomes? Venham eles!

Não querendo defender o tabagista, convém referir que o Rui Costa era um jogador de topo mundial e o Nuno Gomes não. Querendo ou não, faz diferença na questão de voltar. O Nuno Gomes voltou e era um jogador bonzinho para ser muito simpático.
O resto tudo certo.

está engraçado, o Rui Costa era de topo mundial e o Nuno Gomes não, mas jogavam na mesma equipa.

a única diferença é que o Rui Costa quis ir para o Milan e o Nuno Gomes quis voltar ao Benfica, de resto não podes prever como seria a carreira do Nuno se permanecesse no estrangeiro.

O Nuno Gomes era um excelente jogador, só não era (só) ponta-de-lança finalizador, contrariamente ao que os mais novos podem pensar, o Nuno Gomes era um avançado de fazer a equipa jogar, até rendia mais atrás / ao lado de um outro PL.

E eu vi a carreira toda do nuno gomes a ser gente, não preciso de imaginar nada. Deois da lesão e quando voltou era um jogador bonzinho, nada mais.

Confundir o Rui Costa jogador com dirigente faz zero sentido. Tanto para quem acha que é melhor presidente por ter sido jogador, como quem quer fazer dele pior jogador do que foi por ser um presidente ridículo

o que eu estou a dizer é que não é preciso diminuir a carreira e valia do Nuno Gomes só para justificar o facto de o Rui Costa só ter voltado para o Benfica no ocaso da carreira, isto é, para se reformar.

A sério, não consigo ver no NG um grande avançado! O NG precisava sempre de apoio. Eu já vi "dezenas" de avançados no Benfica. Tomara o NG estar a um nível de "um Filipovic", "um Vata","um Néne", muitos...  "um Saviola", "um Jonas". Eu jogo à bola e quando estou à rasca tento guardar e depois passar. Na altura era o melhor e ainda bem que o Benfica o foi buscar ao Boavista.

Agora como vice, espero que dê cartas.

Eu também pensava assim, até o começar a ver ao vivo.

Fazia jogar como gente grande, então nas tabelas e assistências na área era sublime, e sempre com um tempo de execução muito elevado

zepsil

Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 15:58
Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 15:55
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 15:49
Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:35https://www.abola.pt/noticias/mp-portugues-avanca-com-investigacao-a-peter-lim-em-negocios-com-o-benfica-2025101413175069335

Lol a empresa dos crepes não investigam eles.

Palhaços

Oh crl, este "mp" tb marra com tudo o que é vermelho e procura pontas sempre que há as putas de transferências do Benfica. Que marre com o azul nas transferéncias enter do porto-portimonense. Que marre com o crl do perdão ao sapos... irra lá o crl dos frangos e mais o crl

Se tanto marrar servir para prender esta corja que nos rouba desde 2003 ... carrega ministério público

Eu só ainda não percebo pq é que o Vieira ainda consegue ir a votos. Igual ao ISALTINO :D

Igual ao Isaltino é ser eleito preso ... imbatível, mas olhando para alguns .... diria que é tarefa relativamente fácil

Nope. Quando estava preso foi eleito o Paulo Vistas! Só espero que o Vieira não consiga ser eleirto e seja preso o quanto antes (pq se não der nada... é uma merda cagada de justiça)

Sequel

Citação de: futeboldelite em 14 de Outubro de 2025, 16:26

O resto tudo certo.

A sério, não consigo ver no NG um grande avançado! O NG precisava sempre de apoio. Eu já vi "dezenas" de avançados no Benfica. Tomara o NG estar a um nível de "um Filipovic", "um Vata","um Néne", muitos...  "um Saviola", "um Jonas". Eu jogo à bola e quando estou à rasca tento guardar e depois passar. Na altura era o melhor e ainda bem que o Benfica o foi buscar ao Boavista.

Fazia jogar como gente grande, então nas tabelas e assistências na área era sublime, e sempre com um tempo de execução muito elevado

Era um tremendo jogador a jogar de costas para a baliza.

Vascolptt

Qual o motivo da VTV não avisar quem será o primeiro/próximo candidato entrevistado? Só avisam na hora?  :crazy2:

zepsil

Citação de: futeboldelite em 14 de Outubro de 2025, 16:26

O resto tudo certo.

Meu caro, eu vi o NG jogar muitas vez na Luz. Muitas vezes de tantas assistências sublimes que queria fazer, não dava em nada. Lá ia mais uma bola para o corte de um cepo de defesa qualquer