João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Given to Fly

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:44
Citação de: ruicouto10 em 14 de Outubro de 2025, 16:43entrevista na BTV vai para o ar as 23H

Tão cedo?

Mais um bocadinho e coincidia com o Benfica 10h.

O noronha vai à btv!?

Teoricamente vão entrevistar todos os candidatos.
E foi por sorteio o Noronha ser a entrevista a passar na data mais longínqua certo ? Certamente também será só coincidência se a do ruie passar dia 24 às 9 a noite ::)

BENFIKA

As entrevistas à BTV são em direto ou gravadas?

Às 23H?? Está tudo parvo? O canal do clube tem obrigação de passar as entrevistas em horário nobre e depois repetir!!

garcias

Sabryyy

Citação de: migueljsc em 14 de Outubro de 2025, 13:25Desafio alguém a arranjar melhor "critica" ao Noronha da BlueProps que o Edmilson.

Pago 3 imperiais no próximo jogo em casa, se conseguirem.

Tem que ir pro estrela ganhar caparro versao eleições

merlim

Se for o conduto, vamos ter de levar com ele a contar a história do Noronha desde o infantário.

GengisKhan

Gente a questionar JNL, mesmo depois do strip tease de ontem, mas aceitam Vieira um trafulha comprovado e o inapto Rui que assina sem ver.

Fds, este clube só existe neste país.

Aka

Citação de: airjoca em 14 de Outubro de 2025, 16:39Já vi gente a questionar o abrandamento dos rendimentos nos últimos anos. Que respondemos a isso?

Não viram a entrevista ou fingem que não viram.

O homem fartou-se de ganhar dinheiro na McDonald's. Poderia estar a viver a reforma há anos. Mas não, quis sempre fazer alguma coisa.

Abriu uma empresa de consultadoria, revelou para quem fez essas consultadoria, e os tais 21 mil é literalmente o salário que saca da sua própria empresa. Por outras palavras, ele paga-se a si mesmo.

Pá, o homem tem tanto dinheiro que pode investir na Vira Frangos porque sim! Um dos seus dois sócios é o gajo que criou a h3! Mas esta gente finge que não ouve.

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 16:52As entrevistas à BTV são em direto ou gravadas?

Às 23H?? Está tudo parvo? O canal do clube tem obrigação de passar as entrevistas em horário nobre e depois repetir!!

Vais ver que o Ruim vai ter a sua às 21h.

Têm que passar a repetição do jogo de basquete feminino?

Jiujitsu

Citação de: Minerva em 14 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: Jiujitsu em 14 de Outubro de 2025, 12:49Tive a oportunidade de tomar o pequeno almoço com um ex-professor, amigo e que infelizmente, é sportinguista, com aquele sentimento de superioridade consubstanciada em nada, como lhes é habitual.
Durante a conversa, ele fez-me uma pergunta que me deixou atónito e meio ofendido ao mesmo tempo.

Perguntou-me em eu quem votaria se a segunda volta das eleições do Benfica fosse entre Vieira e Rui Costa.
Fiquei a olhar para ele, meio a rir, meio a pensar se aquilo era mesmo uma provocação ou um teste filosófico sadico qualquer.

Ele continuou a argumentar e disse-me que acha inconcebível alguém idóneo, com a vida resolvida e sem precisar de protagonismo, querer meter-se nisto.
Que o Benfica está enlameado, e que quem se envolve "ou se suja, ou já vem sujo". Dentro da sua lagartice,não lhe posso tirar alguma razão.
Eu amo o Benfica e não me via a expor-me como Noronha fez, subiu ainda mais na minha consideração.

Que Noronha se prepare bem para o chiqueiro que será o debate e onde o JNL é efetivamente menos bom.

Como podes dar razão a betinhos com telhados de vidro?

O clube dele andou atolado em problemas com Godinhos, Bettencourts, VMOCs, BES, o cocaínado, ataques de Alcochete, etc e mesmo assim houve quem lá entrasse com a intenção de limpar a casa, tal como o Noronha quer fazer no Benfica.

Eles sobreviveram graças a quem tentou arrumar a casa, mesmo com perdões.

Portanto, não é por o Benfica estar enlameado que alguém como ele não deve entrar, é precisamente por estar enlameado que precisamos de alguém limpo.

Porque tenho dois palmos de testa e não é por a casa dos outros estar suja que deixo de reparar que a minha está com merda até ao telhado.
Temos de limpar isto tudo, com urgência

JMFCardoso

Eu honestamente acho que da autoria que irá suceder à eleição da lista de Noronha Lopes, não irá resultar grande coisa a nível legal.

Não que não fosse algo que me trouxesse grande alegria.

Mas infelizmente, uma coisa é detectar irregularidades e más práticas. Outra é provar crimes. Quando tiveram anos para limpar provas.

Aka

Citação de: JMFCardoso em 14 de Outubro de 2025, 16:55Eu honestamente acho que da autoria que irá suceder à eleição da lista de Noronha Lopes, não irá resultar grande coisa a nível legal.

Mas infelizmente, uma coisa é detectar irregularidades e más práticas. Outra é provar crimes. Quando tiveram anos para limpar provas.

Se fosse assim achas que o Ruie estaria tão borrado e a querer manipular eleições? Pá, falta de dinheiro ele não tem.

zepsil

Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:00Esta investigação surpreende aproximadamente 0 pessoas.

O Rodrigo Moreno, se bem me lembro, era um dos casos em que entrou no Benfica cerca de metade do valor da venda.

Era o tempo em que um roubava quanto podia e o outro assinava, mas nem lia...

Estamos a falar no carrossel do Mendes! grandes craques que entram no Benfica. Garay, Witsel, Aimar, Saviola, Ramires... Sempre houvde disto em todo lado. No putedo, ai ai 

Sim, sempre existiram ladrões.
O chato é que um continua lá, agarrado, a fazer de conta que faz auditorias aos negócios que não via e aos contratos que não lia.

O outro, como vê que estes processos não andam, até quer voltar para lá, porque diz que ainda tem de fazer um "colégio" e um "hotel",...

Portugal!

Mas há alguém que acredita nisto..."colégio" e um "hotel". Ah e tal Rangel. O Vieira só veio para estas eleições para destabilizar. Como disse lá atrás, só não sei o pq de ainda aqui andar.

Diogo20

JMFCardoso

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: JMFCardoso em 14 de Outubro de 2025, 16:55Eu honestamente acho que da autoria que irá suceder à eleição da lista de Noronha Lopes, não irá resultar grande coisa a nível legal.

Se fosse assim achas que o Ruie estaria tão borrado e a querer manipular eleições? Pá, falta de dinheiro ele não tem.

Honestamente sim.

Porque acaba-se o negócio de muita gente.

E essa é a razão da candidatura de Rui Costa.