João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Motörhead

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:35Há quem diga que não tinha que se ter prestado a este papel e posso até tender a concordar.

Por outro lado, há algo que é unânime: foi a Comunicação Social nacional que saiu totalmente diminuída e ridicularizada de tudo isto.
Ele se prestou a este papel porque ue foi a CS e todos aqueles fdp que o emporrou para isso. E fez ele muito bem.

Ogrande

O debate é 30 minutos com 5 min para cada candidato ? Da BTV espero tudo

Lamentável entrevistas a todos de 30 min no mesmo dia

JPSilva

Concentrou a campanha nele com esta história e isso era o que ele precisava

Sequel

zefo

Muito bem com o demonstrar que não tem nada a esconder

Noisiv

Citação de: Ogrande em 14 de Outubro de 2025, 20:05O debate é 30 minutos com 5 min para cada candidato ? Da BTV espero tudo

Lamentável entrevistas a todos de 30 min no mesmo dia

Não será já tudo pré-gravado?

adeptoBancada

F de Falido.

Travpart

Cada vez menos dúvidas...

Dia 25 o Benfica vai ganhar!

hugoPT92

Na APP da NOS nem aparece na programação, tou pra ver se vai dar pra ver nas gravações automáticas.

Golden_Mean

Citação de: airjoca em 14 de Outubro de 2025, 16:39Já vi gente a questionar o abrandamento dos rendimentos nos últimos anos. Que respondemos a isso?
Que está a desfrutar da vida depois de vinte anos a exercer cargos de topo numa das maiores multinacionais que existe.

Trabalha quando quer, para quem quer, nas condições que quer.

Agora, vem dedicar o seu tempo a tentar reerguer um clube moribundo, derrotado, e que anda a ser saqueado há trinta anos.

J_PN

Quando será o ultimo ato da campanha? O novo momento Paneira.

Di_Maria

Citação de: J_PN em 14 de Outubro de 2025, 20:41Quando será o ultimo ato da campanha? O novo momento Paneira.

Estou à espera de saber isso para me organizar e estar presente.

Ele tem a agenda praticamente toda cheia no norte e centro, não sei como vai ser.

aguia1

Citação de: Golden_Mean em 14 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: airjoca em 14 de Outubro de 2025, 16:39Já vi gente a questionar o abrandamento dos rendimentos nos últimos anos. Que respondemos a isso?
Que está a desfrutar da vida depois de vinte anos a exercer cargos de topo numa das maiores multinacionais que existe.

Trabalha quando quer, para quem quer, nas condições que quer.

Agora, vem dedicar o seu tempo a tentar reerguer um clube moribundo, derrotado, e que anda a ser saqueado há trinta anos.
Vou copiar.

Mzungo

F de Fujam...

Fujam todos que eu vou atrás de vocês!