João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Devíamos encher o email da BTV com uma reclamação por causa desta palhaçada.

Diogo20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 17:05Curioso para ver a que horas vão ser as entrevistas dos restantes candidatos !
O Ruim será às 21h e devem meter a canal aberto.

VSantos

Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2025, 17:06
Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 11:14Portugal, o país em que gente honesta e trabalhadora tem de apresentar a declaração de rendimentos em público e onde ladrões e corruptos são bajulados.

É do caraças.

E ainda ver uma suposta jornalista a olhar para os papéis como um boi olha para um palácio

O tugao em muitos casos ainda é o cu da Europa

Ficou clara a ideia que a Mariana é daquelas que manda as faturas e restantes documentos para um escritório de contabilidade para fazerem o IRS.

Depois só liga para saber quanto vai receber\pagar.

divica

Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:00Esta investigação surpreende aproximadamente 0 pessoas.

O Rodrigo Moreno, se bem me lembro, era um dos casos em que entrou no Benfica cerca de metade do valor da venda.

Era o tempo em que um roubava quanto podia e o outro assinava, mas nem lia...

Estamos a falar no carrossel do Mendes! grandes craques que entram no Benfica. Garay, Witsel, Aimar, Saviola, Ramires... Sempre houvde disto em todo lado. No putedo, ai ai 

Sim, sempre existiram ladrões.
O chato é que um continua lá, agarrado, a fazer de conta que faz auditorias aos negócios que não via e aos contratos que não lia.

O outro, como vê que estes processos não andam, até quer voltar para lá, porque diz que ainda tem de fazer um "colégio" e um "hotel",...

Portugal!

Mas há alguém que acredita nisto..."colégio" e um "hotel". Ah e tal Rangel. O Vieira só veio para estas eleições para destabilizar. Como disse lá atrás, só não sei o pq de ainda aqui andar.
se o presidente actual quer fazer um Benfica district nao sei porque achas isso tao estranho...

E o Noronha vai fazer o quê? Se até o varandas vai renovar... queres ver o Benfica vai ficar pelo caminho quando tens o Mundial... tá bem, tá!
O noronha quer aumentar o estadio.
Nunca o ouvi falar em o Benfica contruir hoteis e centros comerciais...

iKatz

Tive a ver um video de gajos do zerozero a comentar as eleicoes do SLB.

Um deles diz que o Noronha fez muito mal em mostrar os rendimentos porque demonstrou se elitista e arrogante

Os dragatos até temem com o fim do Vierismo a chegar

BENFIKA

A BTV não podia ser mais incompetente...

1º entrevistas gravadas...claramente para favorecer o Rui que num direto ainda se engana
2º transmitir as entrevistas todas seguidas em horários pouco acessíveis.

Um sócio que queira ouvir todos os candidatos vai estar até de madrugada a ouvir entrevistas? Vai ouvir 6 horas seguidas de entrevistas?!  :estrelas:

Custava muito transmitir uma por dia, às 21h?

Eu sei que não, mas se calhar convém dar pouca relevância a algumas entrevistas  ::)

Aka

Citação de: VSantos em 14 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2025, 17:06
Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 11:14Portugal, o país em que gente honesta e trabalhadora tem de apresentar a declaração de rendimentos em público e onde ladrões e corruptos são bajulados.

É do caraças.

E ainda ver uma suposta jornalista a olhar para os papéis como um boi olha para um palácio

O tugao em muitos casos ainda é o cu da Europa

Ficou clara a ideia que a Mariana é daquelas que manda as faturas e restantes documentos para um escritório de contabilidade para fazerem o IRS.

Depois só liga para saber quanto vai receber\pagar.

Se pode, não vejo qual é o problema.

RGouveia.SLB

Entrevista às 23h na VTV.

Nada inocente por causa da corja, que pretende o menos possível de informação e esclarecimento por parte do lado do bem.

IloveSLB2014

21h Martim Mayer
21h30 Manteigas
22h Cristóvão
22h 30 Orelhas
23h JNL
23h30 Rui Costa.

Os horários das entrevistas na BTV

Pedro Nunes 28

Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 17:05Curioso para ver a que horas vão ser as entrevistas dos restantes candidatos !
O Ruim será às 21h e devem meter a canal aberto.
Não tenho a menor duvida disso ! Espero que pelo menos o debate entre os 6 candidatos seja em directo, já que a BTV era bem capaz de editar aquilo !

Aka

Se eu fosse o Noronha só aceitava uma entrevista à BTV se tivesse direito a ficar com a gravação completa desta.

lancadordedois

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 17:08
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:00Esta investigação surpreende aproximadamente 0 pessoas.

O Rodrigo Moreno, se bem me lembro, era um dos casos em que entrou no Benfica cerca de metade do valor da venda.

Era o tempo em que um roubava quanto podia e o outro assinava, mas nem lia...

Estamos a falar no carrossel do Mendes! grandes craques que entram no Benfica. Garay, Witsel, Aimar, Saviola, Ramires... Sempre houvde disto em todo lado. No putedo, ai ai 

Sim, sempre existiram ladrões.
O chato é que um continua lá, agarrado, a fazer de conta que faz auditorias aos negócios que não via e aos contratos que não lia.

O outro, como vê que estes processos não andam, até quer voltar para lá, porque diz que ainda tem de fazer um "colégio" e um "hotel",...

Portugal!

Mas há alguém que acredita nisto..."colégio" e um "hotel". Ah e tal Rangel. O Vieira só veio para estas eleições para destabilizar. Como disse lá atrás, só não sei o pq de ainda aqui andar.
se o presidente actual quer fazer um Benfica district nao sei porque achas isso tao estranho...

E o Noronha vai fazer o quê? Se até o varandas vai renovar... queres ver o Benfica vai ficar pelo caminho quando tens o Mundial... tá bem, tá!
O noronha quer aumentar o estadio.
Nunca o ouvi falar em o Benfica contruir hoteis e centros comerciais...

mas ja ouvimos em outro Estadio que pode nem ser em Benfica ou Lisboa lol , mas posso ter entendimento mal pelo porta voz do Vigueira..

pelo que entendi do JDM , o naming da mais dinheiro com um Estadio construido de raiz do que um ja existente e seja renovado.

Sequel

jpcslb

Boa tarde,
Acabo de ver na integra a Entrevista de JNL de ontem e só tenho a dizer duas coisas:

estou emocionado
fiquei com a certeza que o meu BENFICA vai voltar a ser grande

saudações Benfiquistas
                            jpcslb