João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jozzie

Citação de: Bryan. em 15 de Outubro de 2025, 00:06Os bananas do Mata Mata já deram spoil de qual será o ataque ao Nuno Gomes, será ter uma empresa com o seu irmão de intermediação de jogadores.

Ironicamente é algo que Rui Costa também fez.

Eu duvido que queiram entrar por aí. Depois abrem a porta a falar se do filho do Rui Costa no feminino e há ali muita coisa por escavar

nuno89

Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Aqui é igual se tudo correr bem dia 25 depois de se saber os resultados a primeira coisa que vou fazer é me inscrever como sócio eu e a minha mulher

OJudas

Citação de: Frusciante em 15 de Outubro de 2025, 03:14Não preciso de dizer tudo o que já foi dito acerca da qualidade dos esclarecimentos que fez na entrevista.

Quero apenas assinalar a inacreditável evolução como orador e à-vontade em frente às câmaras desde a sua campanha em 2020. Só por si já dá para perceber, por pouco que seja, como subiu a pulso na sua carreira e atingiu niveis de sucesso apenas ao alcance de predestinados, a sua capacidade de aprendizagem e aperfeiçoamento é para lá de notável.

Apenas mais uma curiosidade, esta vai de borla para vocês:

Alguém me corrija se eu estiver errado mas depois de bastante pesquisa é justo concluir que o JNL nem sequer tem qualquer tipo de formação académica formal em gestão. O percurso académico dele é em Direito, que de gestão ensina pouca coisa (falo por experiência própria).

No limite o que ele tem em gestão e terá com certeza, são alguns leadership programs ou "ações de formação" em gestão e liderança.

Atentem-se bem a isto, o homem é de tal forma capaz que subiu na carreira de gestor a niveis que estão ao alcance de poucas centenas de pessoas no mundo inteiro sem sequer ter estudado aquilo na universidade, competindo com, garantidamente, centenas de milhares de doutorados em gestão.

Não há palavras para adjetivar.

INSEAD na sua formação

miniMilk

Citação de: AndreGon em 14 de Outubro de 2025, 23:32Só gente muito mal formada e ignorante é que não vota no JNL.

Tem tudo o que é preciso para ser um grande presidente para o nosso clube.
parvoice
Nem sou fã do manteigas mas achar-se que quem vota manteigas é mal formado. Enfim

Este tipo de tiradas anda de mãos dadas com muitas vieiradas que ouvi nos últimos 20 anos

Espero que ganhe e à primeira volta, e que prove que é o homem certo

Se não, daqui a 4 anos voto noutro sem problema

franciscoafonso

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Outubro de 2025, 01:51É bom realçar q o modelo - tudo gravado no mesmo dia e emitido em bloco com duração de 30m - foi aceite de forma unânime por todas as candidaturas.

O racional era aproveitar o dia com ausência de emissões directas de jogos das equipas do clube, já que os próximos dias terão basquetebol, futebol feminino, equipa sénior, vários jogos no fds e limitações de agenda dos candidatos, portanto o "melhor" dia seria o 14/10.

A ordem de emissão foi a das letras das listas pela ordem de entrega das candidaturas. Fez-se tudo no mesmo dia para evitar que houvesse algum evento da actualidade a condicionar respostas divergentes em momentos diferentes, bem como conhecimento de respostas dos outros candidatos aos vários assuntos abordados.

O tempo foi para manter tudo no período de 3h, máximo aceitável para permitir a emissão num bloco que não pusesse os últimos numa posição demasiado desfavorável relativamente aos primeiros.

O modelo de inquérito seguido pelo Luís C. Branco, que cumpriu o papel de forma isenta, também foi aceite pelas candidaturas - o guião seguido é semelhante com liberdade ao jornalista para estudar as propostas concretas de cada um e seguir esse padrão.

Edit - não foi aberta a emissão da btv porque a NOS só terá autorizado essa excepção para o debate. Mas os vídeos completos estarão no site do clube em secções dedicadas a cada  candidatura depois de repetição das emissões amanhã de manhã.
O modelo era difícil fugir disto. A nível institucional era uma tarefa complicada ir para além do "tempo de antena assistido".

Mesmo o debate, não espero grandes confrontos. Vai ser mais ou menos isto, mas com todos.

SLF

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2025, 19:56Estou parvo. O meu pai pediu-me para o inscrever para o jantar no próximo sábado, em Paredes, sem eu tocar no assunto. Se antes ainda tinha uma certa dúvida sobre o meu pai à última da hora trocar a intenção de voto, agora tenho a certeza que não vai acontecer.

Sinais claros de mudança

Infelizmente não tenho tanta sorte.

Desde 2020 que temas políticos no Benfica são tabu nas nossas conversas.

O meu não era nem vieirista há 5 anos, nem é costista agora, é situacionista.

Se JNL fosse eleito agora, daqui a 4 anos seria noronhista, independentemente se for bem sucedido.

É uma pessoa com claro medo de mudanças ou viragens de 180 graus, é melhor estar como está porque quem vier não lhe garante que possa ficar pior.

Talvez por em 1997 ter embarcado numa onda de mudança e ter votado em VA em vez do Tadeu (tal como eu diga-se).

Três anos a seguir corrigimos o erro e votámos Vilarinho. Mas creio que o mal já estava feito, ficou aquele trauma. Ainda hoje fala disso, que podíamos ter votado num tipo que tinha acabado com o Benfica.

A minha ténue de esperança, aquando da votação dos estatutos, encontrámos para ver a bola juntos, e eu que sabia que ele nem queria saber disso para nada, disse-lhe, espera só 5 minutos que vou ali votar. Ao que responde, vai lá que eu não me interessa nada disso. Fui votar e quando volto para ter com ele, estava na fila para votar também a favor.

Mas acho que mesmo assim, vai votar no incumbente, infelizmente.

Posto este desabafo, tenho a certeza que estamos no rumo da mudança e tenho bastante esperança que seja já dia 25!

Myngos

Citação de: Lurgee em 14 de Outubro de 2025, 23:53Ouvi falar no Calado, fui por a CMTV visível, para ver o que teria dito.
Mas vi  um grande filho da puta ao lado dele, quem é, este cabrao?

Que grande fdp, a dizer que não conhece as ideias do Noronha e a desvaloriza-lo.

Melhor, a dizer que o Benfica é o clube do povo e que esta direção do JNL é muito elitista!!! Foi o Calado a mandar calar o FDP! épico! o Calado!

Semper Fidelis

Citação de: Myngos em 15 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: Lurgee em 14 de Outubro de 2025, 23:53Ouvi falar no Calado, fui por a CMTV visível, para ver o que teria dito.
Mas vi  um grande filho da puta ao lado dele, quem é, este cabrao?

Que grande fdp, a dizer que não conhece as ideias do Noronha e a desvaloriza-lo.

Melhor, a dizer que o Benfica é o clube do povo e que esta direção do JNL é muito elitista!!! Foi o Calado a mandar calar o FDP! épico! o Calado!
o Calado já está a mostrar serviço para tentar manter o seu tacho

Wishmaster

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 23:31Mas a Dara é uma construtora. E o projeto?

https://daracompany.com/index.php/our-business/dara-construction

O estádio tem sempre que passar por quem projectou a Populous e a Dara pelo que tive a ver não tem a minima dimensão e o know how da Populous.
Mas comcordo que se deve apenas aumentar os cerca 15 mil lugares, fazer passagens pedonais de acesso, aumentar o estacionamento subterrâneo embelezar o estadio na area circundante e talvez um novo pavilhão como mencionou o Manteigas. Esse pavilhão se fosse viável economicamente ser também uma sala convertivel em concertos ou espectáculos seria interessante com cerca de 5 mil lugares convertivel em oito para concertos existem várias pela Europa. Nada de hoteis e comercio tirando o já  existente. Poupar esse dinheiro para o Seixal que deveria ter um espaço para o femenino com mais 3 ou 4 campos um deles um mini estadio com 3 mil lugares.

Mikaeil

lPhoenix

Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2025, 08:36
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2025, 08:14retirado do Facebook:
.
Fui pesquisar e a haver culpado seria o Estado luxemburguês mas não foi condenado.

https://www.ouest-france.fr/economie/consommation/mc-donalds/mcdonald-s-echappe-une-sanction-europeenne-malgre-ses-astuces-fiscales-au-luxembourg-5975404

Next.

Entretanto, andam aqui uma série de citações a essa desinformação.

Não entendo como ainda não perceberam que espalhar estas campanhas sujas por aqui é fazer o trabalhos dos "bichos"???

PAREM de colocar aqui LIXO.

biumbs

Di_Maria

Citação de: Mikaeil em 15 de Outubro de 2025, 08:45@jnoronhalopes
Bom dia, Benfiquistas! Estamos prontos?

https://x.com/jnoronhalopes/status/1978364735050424826

Eu percebo que seja complicado, mas faltando hoje exatamente 10 dias para a mudança seria incrível apresentar o apoio oficial do Bernardo Silva.

baar99

O apoio do Bernardo tem de ser na sexta-feira antes das eleições. Aí é que a bomba tem que cair.

30min à Benfica