João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2025, 18:04mas as entrevistas sao hoje em dia de jogo?
Parece que sim. Fumos, espelhos e seleção do Ronaldo...depois a BTV e o regime Costa/Vieira diz que houve espaço para todos e democracia em ação nas eleições do Benfica. O costume de atirar areia para os olhos e palha para a boca dos chalupas.

parvoice , vamos ver se quando repetirem (se repetirem) , vao colocar tudo de seguida ou se vai ser a la carte

+1benfiquista

Serem todas no mesmo dia e em ordem das listas faz sentido. Iria sempre haver polémica com a distribuição pelos dias. Meia horinha para alguns dos candidatos é pouco e para outros será uma eternidade.

Ver LFV novamente na BTV num ato oficial será vergonhoso mas é o legado do inútil Rui Costa...

Dmitry91

Eu até evitei as redes sociais durante o dito "escândalo" na TVI.

Só num país de terceiro mundo é que homens como o Noronha são obrigados a declarar tudo, enquanto os Vieiras e o Ruis Costa desta vida com N processos no tribunal não precisam de apresentar nada.

lancadordedois

Citação de: Burik em 14 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: NOSIDE em 14 de Outubro de 2025, 17:59Meia hora é o tempo que dão a todos os candidatos para falarem no próprio canal do clube. Ridiculo.

Um canal típico da korea do norte, um meio de comunicação com enorme potencial aquilo é deprimente.

epa pensando melhor , se tivermos em conta que muito do tempo é ocupado em ataques etc , o tempo util para o que interessa costuma ser pouco...
se falarem apenas do programa , meia hora da para resumir e falar de praticamente tudo.

sagan1976

Citação de: aquaris em 13 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: aquaris em 13 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: Caitas em 13 de Outubro de 2025, 20:35A que horas começa?
Quando forem 22h na lisbia e 23h em Gelsenkirchen.
Com a mudança da velocidade de rotação da terra não é bem assim.... :drunk:  :amigo:

Por alguma razão existem relógios atómicos.
a mudança da velocidade da rotação da terra a esses é que coloca mais problemas pois são os mais sensíveis a qualquer mudança!
Não. A sua medição do tempo depende exactamente da sua referência no SI. A transição entre dois níveis da estrutura hiperfina do átomo de césio-133, que corresponde a 9.192.631.770 Hz. A duração deste fenómeno é de um segundo. Completamente independente da rotação da Terra.

Agora o que fizeram ontem ao Noronha foi um nojo do caralho!

The Eagle 10

F de Força.

F de Fenix de Fogo, neste caso a nossa Águia.

F de Futuro.

MiMiMiccoli10

A que horas começam todas as entrevistas?

IloveSLB2014

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2025, 19:37Serem todas no mesmo dia e em ordem das listas faz sentido. Iria sempre haver polémica com a distribuição pelos dias. Meia horinha para alguns dos candidatos é pouco e para outros será uma eternidade.

Ver LFV novamente na BTV num ato oficial será vergonhoso mas é o legado do inútil Rui Costa...
Tens toda a razão. Ver Vieira de novo nas instalações do Benfica é um nojo absoluto.

sergio19azb

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2025, 19:47
Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2025, 19:37Serem todas no mesmo dia e em ordem das listas faz sentido. Iria sempre haver polémica com a distribuição pelos dias. Meia horinha para alguns dos candidatos é pouco e para outros será uma eternidade.

Tens toda a razão. Ver Vieira de novo nas instalações do Benfica é um nojo absoluto.
Vai gamar qualquer coisa, umas canetas ou uns cadernos.

Tá no sangue!

samarras

Estou parvo. O meu pai pediu-me para o inscrever para o jantar no próximo sábado, em Paredes, sem eu tocar no assunto. Se antes ainda tinha uma certa dúvida sobre o meu pai à última da hora trocar a intenção de voto, agora tenho a certeza que não vai acontecer.

Sinais claros de mudança

BENFIKA

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2025, 19:56Estou parvo. O meu pai pediu-me para o inscrever para o jantar no próximo sábado, em Paredes, sem eu tocar no assunto. Se antes ainda tinha uma certa dúvida sobre o meu pai à última da hora trocar a intenção de voto, agora tenho a certeza que não vai acontecer.

Sinais claros de mudança

Siga, cada voto conta  :metal:

red_label

Quando é que o Noronha vai á Vtb. Obrigado