João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BBpT

Citação de: Tds 28 em 16 de Outubro de 2025, 08:25JNL tem vindo a ganhar muito destaque. Ontem falou a um podcast que não tem assim tanta visibilidade e ganhou uma capa na Bola. Rui Costa fala no Jornal da Noite da SIC e ganhou um canto da capa.
Estamos a falar da Bola. Não há muitas suspeitas de aproveitamento que possa ser levantado em relação à dependência deles à candidatura. Todos sabemos que o Vasco teve de largar a sua coluna

A capa da Bola é porque deu uma entrevista à Bola, não é por causa do Visão Vermelha

S-Line

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: S-Line em 16 de Outubro de 2025, 08:12Nem adidas nem adiadas.
Não disse nada disso .
Quem conta um conto acrecenta um ponto .ou mente.

Isso não vou permitir .

Não falei em marcas especificas. Portanto ao inventar sff.

Quem encomendou do mesmo sítio que eu que diga da sua justiça .

Aqui falaram em "originais" com pequenos defeitos e outlets e o caralho de 4.
Sem esses "pequenos"defeitos , compro mais barato , onde as fazem e a preço de revenda . Simples .

Então mas afinal, e passo-te a citar, são "marteladas" ou não?

Convém não confudir "defeito" com "contrafeito".
Eu disse marteladas precisamente para quem tava a mandar bocas de serem contrafeitas .
Eu não vou dizer explicar-me pela milésima vez .
Lamento e começo achar que estás a curtir a onda ou és muito inteligente.

Vou dizer-te pela última vez e espero que não me venhas mais fuder com este assunto , pensa assim de uma maneira muito simples , caríssimo :

Estás a comprar um produto no supermercado: passou por produtor, fornecedor, transportes , armazenamento , revendedor oficial e loja .

Pagas tudo ok ? Estamos certos ok ?

Qual é o teu problema em aceitares logo de uma vez por todas , que eu e MILHARES DE PESSOAS , preferimos comprar diretamente no fornecedor e encurtar caminho ?

Qual a tua verdadeira dor mano ? Olha rapaz , eu nem devia estar a dizer isto , mas neste momento tenho preocupação maior que a merda desta conversa . Família . Sabes o que é?

Então para de pegar no meu nome aqui e nos tópicos "equipamentos" porque já começa a cheirar verdadeiramente mal essa perseguição .

Vendes á comissão ou vendes em loja ou és gerente ?

Pá , larga/me as pernas que eu já te disse que não compro em feiras nem compro camisolas e afins por 120 euros .

Tem uma boa semana e vira-te para outro lado .

Given to Fly

Estava a ouvir o podcast ontem antes de ir dormir, só ouvi meio ainda, mas se calhar sou eu que estou a ficar velho do restelo, mas cada vez mais acho esta coisa dos podcasts uma desculpa para gajos desconhecidos que adoram ouvir a própria voz. Nunca vou entender alguém ter um Noronha Lopes no seu podcast e falar mais que ele.

Given to Fly

Citação de: Tds 28 em 16 de Outubro de 2025, 08:25JNL tem vindo a ganhar muito destaque. Ontem falou a um podcast que não tem assim tanta visibilidade e ganhou uma capa na Bola. Rui Costa fala no Jornal da Noite da SIC e ganhou um canto da capa.
Estamos a falar da Bola. Não há muitas suspeitas de aproveitamento que possa ser levantado em relação à dependência deles à candidatura. Todos sabemos que o Vasco teve de largar a sua coluna
Há 2 ou 3 dias fui bombardeado por chamar bullshit ao " a bola não tem vergonha na cara", que é sempre popular de dizer, mesmo que sem razão, está a envelhecer bem.

Tal como disse e repito, a bola nem sequer noticiou os ataques ao Noronha e noticiou todas as suas defesas. Tem feito bom jornalismo sobre as eleições do Benfica

+1benfiquista

Foi inteligente ao ponto de não excluir radicalmente o Mário Branco antes de ter uma conversa com ele. Menos dramas e não entra a pés juntos...

J_PN

A narrativa das AGs "controladas" e do domínio das redes sociais não pode pegar. Tem que ser cortada já essa mentira, sob pena de daqui a uns tempos se assumir como verdade.

JoMiJoAn

Citação de: slbenfever em 16 de Outubro de 2025, 00:03

Vou ser sincero, tenho uma certa inveja da alegria estampada no rosto quer dos jogadores quer dos aspetos.
Será que ainda vou sentir essa alegria nesta vida?
Assim o espero.

Diogo20

Citação de: zzcreative em 16 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar
Apresentado.

Podia responder a mais alguns mas basta a este.

Em q isso me torna uma pessoa com agenda? Lol
Para mais qd deixei implícito que devo votar Noronha mas estou com dúvidas

Quem tem de dormir sois vós.
E se calhar eu também por perder tempo em cá vir.

Quem questiona "é do sistema"
Que palermice

Até amanhã
E se reparaste eu fiz-te uma pergunta num post anterior a esse.

Riverwalk

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

acho que não vale a pena a preocupação com o que o Fernando "saco azul" Tavares diz. É, alegadamente, um monte de esterco, sempre foi e sempre será.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 16 de Outubro de 2025, 09:20A narrativa das AGs "controladas" e do domínio das redes sociais não pode pegar. Tem que ser cortada já essa mentira, sob pena de daqui a uns tempos se assumir como verdade.
E Rui Costa já ontem deu o mote do que estão a preparar: "é preciso mais gente a votar". Não sei bem como tencionam fazer isso, mas suponho que vão tentar implementar o voto eletrónico para tudo o que não seja eleições.

Zulmira Ferreira

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 09:18Foi inteligente ao ponto de não excluir radicalmente o Mário Branco antes de ter uma conversa com ele. Menos dramas e não entra a pés juntos...

Não excluiu excluindo. Acho que ficou subentendido.

JoMiJoAn

Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 22:28

Apresentado.

Não fazes juz ao teu username

SiAn

Citação de: zzcreative em 16 de Outubro de 2025, 09:05
Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Outubro de 2025, 04:36

Vai lá sozinho. Antes que alguém te mande.

Não sei onde queres que vá.
Mas para um "Eusébio" vou acreditar que tens boas intenções.
Obrigado

Estás preocupado com o que FT disse, mas parece que não estás preocupado com o que o FT foi e é, porque se estivesses, a importância que davas ao que ele diz era zero.

Tu e outros, vêm para aqui, para as trincheiras do anti-vieirismo com esse tipo de posts e depois ficam admirados de levarem com chumbo no lombo.

Não sei se estás a falar a sério ou só na provocação, mas como diz a expressão: "Não venhas de garfo que hoje é dia sopa".

Adepto10

Faltam 9 dias crl. Vamos acabar já com esta merda.

Para quê uma segunda volta, quando podemos já matar o assunto.

Bora Noronha!

Wishmaster

Na sequência das entrevistas e na duvida qual era empresa que o JNL menciona para o estudo do projecto do estádio para 83 mil, é esta que fez varios dos estadios do qatar.

https://www.dar.com/work/project/coca-cola-arena-

https://www.dar.com/work/project/al-bayt-stadium

https://www.dar.com/work/project/amahoro-stadium