João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JoMiJoAn

Citação de: biumbs em 16 de Outubro de 2025, 08:40
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Quero mudança, mas queria acertar

Promessa, se João Noronha Lopes ganhar, substituo o meu avatar aqui no SB há quase quinze anos do Toni, por este gif do João Noronha Lopes.

Normalmente quando faço promessas aqui elas acontecem.

Aqui há uns anos acabei uma promessa a pagar jolas num jogo a bastante gente aqui do fórum.  :rir:
Devias ter prometido outra vez uma rodada de jolas para essa promessa.
A mudança de avatar não se bebe.
Desiludido :disgust:

+1benfiquista

Citação de: Zulmira Ferreira em 16 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 09:18Foi inteligente ao ponto de não excluir radicalmente o Mário Branco antes de ter uma conversa com ele. Menos dramas e não entra a pés juntos...

Não excluiu excluindo. Acho que ficou subentendido.

Por isso deixei o "radicalmente". Claramente não há espaço na estrutura para o MB mas é mais correto deixar isso para uma conversa privada após as eleições que anunciar num podcast. Além de ser mais humano, MB é amigo de Mourinho e cairá bem a alguém que ocupa um papel central no futebol do Benfica.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: J_PN em 16 de Outubro de 2025, 09:20A narrativa das AGs "controladas" e do domínio das redes sociais não pode pegar. Tem que ser cortada já essa mentira, sob pena de daqui a uns tempos se assumir como verdade.
E Rui Costa já ontem deu o mote do que estão a preparar: "é preciso mais gente a votar". Não sei bem como tencionam fazer isso, mas suponho que vão tentar implementar o voto eletrónico para tudo o que não seja eleições.

É fácil perceber a preocupação, as AG's ultimamente são frequentadas na sua maioria por sócios atentos e informados que querem participar nas decisões do clube.
E como assim é eles passam as AG's a ser criticados e não conseguem implementar e levar avante tudo o que querem, por isso precisam que aqueles adeptos que não ligam a isso e que comem tudo também votem.

Os últimos estatutos foram votados, ainda com o Vieira, por cerca de 200 sócios, na altura ninguém se preocupou por serem poucos sócios  ::)
Estes foram votados por 8000 sócios e já é muito pouco  :buck2:

Given to Fly

Não li o texto do Fernando Tavares, estou a tentar gerir as minhas energias negativas, mas esse pateta centenário criticar a gestão de uma velhinha com um supermercado na aldeia já era irónico, criticar o JNL como gestor então, é comédia pura.

Diogo20

Citação de: biumbs em 16 de Outubro de 2025, 08:40
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Quero mudança, mas queria acertar

Promessa, se João Noronha Lopes ganhar, substituo o meu avatar aqui no SB há quase quinze anos do Toni, por este gif do João Noronha Lopes.

Normalmente quando faço promessas aqui elas acontecem.

Aqui há uns anos acabei uma promessa a pagar jolas num jogo a bastante gente aqui do fórum.  :rir:
Essa expressão do JNL é idêntica ao teu avatar do Toni  :rir:

fpie

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 09:29Não li o texto do Fernando Tavares, estou a tentar gerir as minhas energias negativas, mas esse pateta centenário criticar a gestão de uma velhinha com um supermercado na aldeia já era irónico, criticar o JNL como gestor então, é comédia pura.

não só o acusa com gestor, como acusa de criar um movimento para derrubar o regime e controlar as AGs que ainda é mais grave

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 16 de Outubro de 2025, 09:20A narrativa das AGs "controladas" e do domínio das redes sociais não pode pegar. Tem que ser cortada já essa mentira, sob pena de daqui a uns tempos se assumir como verdade.
E Rui Costa já ontem deu o mote do que estão a preparar: "é preciso mais gente a votar". Não sei bem como tencionam fazer isso, mas suponho que vão tentar implementar o voto eletrónico para tudo o que não seja eleições.

Por outro lado também dá a entender que quer voltar a colocar as AGs num horário mais "fechado". A comichão deles é o mítico "excesso de democracia".

J_PN

Quando as AGs eram às terças ou quartas com 100 Vieiristas e 5 opositores não havia problemas nenhuns nas AGs.

Myngos

Diogo20

O JNL e o JDM querem AGs mais acessíveis a todos, Ruim e Vieira querem restringir o acesso. Se não muda agora, matam o Benfica.

lucasslb1904

"marcar um jogo" para o dia das eleições não foi nada inocente, tem marosca, daí alguma confiança dele que não vai perder, mas mesmo assim vai.

Diogo20

Citação de: Myngos em 16 de Outubro de 2025, 09:33Quem é o Fernando Tavares?
Vice das modalidades e um dos maiores incompetentes de sempre neste clube.

Adepto10

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 09:29Não li o texto do Fernando Tavares, estou a tentar gerir as minhas energias negativas, mas esse pateta centenário criticar a gestão de uma velhinha com um supermercado na aldeia já era irónico, criticar o JNL como gestor então, é comédia pura.

De acordo com o orelhas, este filho da puta é um mentiroso compulsivo

De acordo com o orelhas, o bananinha flácido é um burro, preguiçoso e incompetente

O Orelhas mete nojo, mas dou-lhe razão nestes dois pontos, a questão é porquê é que os manteve no Benfica.

fpie

Citação de: Myngos em 16 de Outubro de 2025, 09:33Quem é o Fernando Tavares?

um animal ainda não catalogado, agarrado ao tacho como uma lapa, metido em varios processos duvidosos no Benfica e um incompetente que consegue rivalizar com o seu presidente

ainda não se sabe se pertence aos repteis ou não

Diogo20

Alguém pode meter as entrevistas do JNL e Nuno Gomes que deram aos jornais?