João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 08:29
Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2025, 07:22Boas capas, para abafar por completo, talvez a última grande entrevista em Prime do Mr. Sonso.

Para quem dizia que o homem não se sabia mexer nos meandros do futebol Tuga, nada mau...  :rir:

Diria que o RC ainda vai a algum canal se quiser, mas não sei se ganha muito com isso. Aquele ppt de campanha é de quem está a tentar passar ao lado.

Ainda vão á RTP acho eu eu, não só ele como outros.

De qualquer forma, quanto mais o Rui Costa fala, mais se enterra, num mundo com racionalidade e orgulho, o Rui Costa nem 5% nas eleições teria, não será assim mas estou confiante que João Noronha Lopes possa ganhar já na primeira volta, não sei o que o Rui Costa e os que estam com ele estão a preparar para o dia das eleições, já devem ter reservas em hotéis de membros da casa do Benfica com votos comprados em pleno dia de jogo mas ainda assim estou confiante que João Noronha Lopes ganhe na primeira volta.

Polícia nas eleições se faz favor.

Napster

Dá para ver que se este homem não ganhar as eleições vai ficar destroçado...ele e todos nós

lancadordedois

uma pessoa honesta ter medo de declaraçoes de um arguido ? e que internamente esta relacionado a praticas pouco claras (para ser simpatico) que o clube tentou sempre branquear esconder ?

a unica pessoa a ter medo sera o arguido , e que os socios exigiam auditoria ao que andou por la a fazer!

Ogrande

Citação de: Myngos em 16 de Outubro de 2025, 09:33Quem é o Fernando Tavares?
um merdas que só enterra dinheiro do clube e não ganha nada nas modalidades

lancadordedois

Nao conheces uma das pessoas mais duvidosas do universo Benfica e que continua em funções ?

J_PN

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 08:29
Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2025, 07:22Boas capas, para abafar por completo, talvez a última grande entrevista em Prime do Mr. Sonso.

Para quem dizia que o homem não se sabia mexer nos meandros do futebol Tuga, nada mau...  :rir:

Diria que o RC ainda vai a algum canal se quiser, mas não sei se ganha muito com isso. Aquele ppt de campanha é de quem está a tentar passar ao lado.

Ainda vão á RTP acho eu eu, não só ele como outros.

De qualquer forma, quanto mais o Rui Costa fala, mais se enterra, num mundo com racionalidade e orgulho, o Rui Costa nem 5% nas eleições teria, não será assim mas estou confiante que João Noronha Lopes possa ganhar já na primeira volta, não sei o que o Rui Costa e os que estam com ele estão a preparar para o dia das eleições, já devem ter reservas em hotéis de membros da casa do Benfica com votos comprados em pleno dia de jogo mas ainda assim estou confiante que João Noronha Lopes ganhe na primeira volta.

Polícia nas eleições se faz favor.

Fico maluco com essas redes sociais com os "Força Rui Costa". Não há mesmo noção do quão miserável foi este mandato. Tivéssemos ganho a Taça de Portugal e Rui Costa ganhava com uns 80%. Ridículo andar aqui taco a taco.

Bmjfsa

Citação de: Ogrande em 16 de Outubro de 2025, 09:50
um merdas que só enterra dinheiro do clube e não ganha nada nas modalidades

Não e nada.
Podia ser mais.

o_bEnFiQuIsTa

O tacho está a acabar e está tudo aflito.

Noronha, esta já não foge!  :clap1:

ZizouTeles

Rui Costa é o presidente do "Quaise".
Alguém que pegue neste vídeo e faça um corte, ahahah.
https://youtu.be/Z7ZJijXvaeA?t=1842

isaias

Citação de: frade91_slb em 15 de Outubro de 2025, 17:58Sempre bom relembrar:

Deixou aqui o meu testemunho pessoal desta senhora.

Há uns dois ou três anos fez uma resportagem sobre a empresa onde eu trabalhava, escusado será dizer que metade das coisas que disse eram completamente mentira.

Nojo de pessoa.

É filha da mãe dela.

Tosta Mistica

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 09:29Não li o texto do Fernando Tavares, estou a tentar gerir as minhas energias negativas, mas esse pateta centenário criticar a gestão de uma velhinha com um supermercado na aldeia já era irónico, criticar o JNL como gestor então, é comédia pura.

Eu li.

E é inacreditável o que lá está escrito.

É incrível como esse artista é um quadro do SLB em 2025.

Acusações, ameaças, etc

Nojo.

Pembridge

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Outubro de 2025, 09:57
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 09:29Não li o texto do Fernando Tavares, estou a tentar gerir as minhas energias negativas, mas esse pateta centenário criticar a gestão de uma velhinha com um supermercado na aldeia já era irónico, criticar o JNL como gestor então, é comédia pura.

Eu li.

Acusações, ameaças, etc

Nojo.
onde é que está isso?

Pembridge

Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:03

Eu li.

Acusações, ameaças, etc

Nojo.
onde é que está isso?

retiro a pergunta. já vi.

Tosta Mistica

Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:03

Eu li.

Acusações, ameaças, etc

Nojo.
onde é que está isso?

Vi no record on-line, é uma carta aberta ao Noronha.