João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

L1968

Citação de: Tiago Fella em 16 de Outubro de 2025, 14:59Viva!

Já sei quantos votos tenho direito, já sei onde votar e já sabia à muito tempo em quem votar, assim na Casa de VF Xira no dia 25, são 10 votos para o JNL.

Não são muitos, mas são dados com gosto e sacrifício.

Nem que fosse só 1. BENFICA ACIMA DE TUDO!!!

airjoca

Sobre apoiantes de Vieira e Rui:

"É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas."
- Mark Twain

É tão simples como isto.

paulomaia1972

TODOS os VOTOS contam. Ninguém deve ficar em casa.

IloveSLB2014

Citação de: L1968 em 16 de Outubro de 2025, 15:01

Já sei quantos votos tenho direito, já sei onde votar e já sabia à muito tempo em quem votar, assim na Casa de VF Xira no dia 25, são 10 votos para o JNL.

1 nunca poderia ser, minimo são 3 votos

Maldini

Citação de: cacetadas em 16 de Outubro de 2025, 14:51
Citação de: maxi04 em 16 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 13:56Está mais do que ganho desta vez.

Não conheço ninguém que não simpatize com Noronha e esteja farto de Rui Costa.

Fdx brutal. Ainda ontem tive com um Vieirista.

São a raça de benfiquista mais burra que existe...digo isto sem pudor e a qualquer um que o defenda.

Ainda, estava ontem numa esplanada quando se aproxima um gajo que é vieirista, e me diz:
— Então, já viste bem? Afinal o Noronha não tem nada.

Perguntei-lhe:
— Não tem nada? Desconheço isso.

E ele respondeu:
— Veio na televisão, numa reportagem da CNN, que aquilo são só empresas de fachada e que ele afinal não tem nada e está na falência.

Então perguntei-lhe:
— Mas estiveste em hibernação ou surgiu alguma informação nova?

Ele, meio confuso, disse:
— Nova? Não, é o que veio agora na CNN na TV.

Ao que respondi:
— Hibernaste então. É que, entretanto, o homem já apresentou as declarações de rendimentos. E segundo os mesmos nos últimos sete anos teve rendimentos na ordem dos 23 milhões de euros.

O que me espanta é que aches a situação mesmo que fosse verdadeira problemática, sobretudo vindo de alguém que há dois meses defendia que o Benfica precisava era de um Vieira.
Ficas preocupado com os supostos 2,3 milhões de euros de dívidas da empresa Vira-Francos, mas não te incomodam os 500 milhões que o Vieira tinha em dívida quando estava no Benfica.

Esse, sim, que roubou o Benfica é que era bom.
Mas sobre isso já não há indignação e ainda defendem o ladrão.

Autênticos calhaus com olhos. Ainda lhe disse que sabia que estava a vender o que comprou...Mas que infelizmente era palha (não percebeu a indireta)

São os mesmos que, perante o vídeo do Rui a dizer que apoia o Vale e Azevedo, dizem que é inteligência artificial.

fpie

tudo conta, vamos lá fazer pedagogia benfiquista com quem só vê vieirada à frente

Começar por:

Não temos de levar com um Benfica medroso contra o Chaves

isso pode mudar

Sickness:SLB

Citação de: Rikudou em 16 de Outubro de 2025, 14:57
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 13:56Está mais do que ganho desta vez.

Não conheço ninguém que não simpatize com Noronha e esteja farto de Rui Costa.
Espero que sim, mas tenho um cliente em Vila Real que disse que não conhece lá ninguém que vote no Noronha ( dizem eles que é outro Vale e Azevedo)

Infelizmente ainda há muitos assim!

Sou de vila real, vou votar Noronha. Admito no entanto que a casa do Benfica era vieirista até ao osso, agora não sei se é vieirista ou costista, mas não acredito que se tenham convertido há mudança. Mesmo assim, no geral, o pessoal que falo falam me em mudança, uns para o lado do JDM outros para o JNL. Há gente parada no tempo, porque em 2020, foram Vieira e contra Noronha, e para não admitirem esse erro hoje continuam a ser "contra" Noronha e por isso estão mais virados para o Manteigas, mas ao menos já admitem que é preciso mudança.

Há zonas bem mais convervadoras, outras haverá que ja nao suportam o regime, e outras que se dividim muito. Nao me prece que esteja ai a definição da coisa. Vai ser em Lisboa, desde logo porque vai ter grande parte dos votos.

L1968

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2025, 15:04

Certo

Sickness:SLB

Citação de: L1968 em 16 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2025, 15:04

Certo

E pode não parecer muito, mas reparem que antes era 1 e agora são 3, e os 5 passaram a 10. Contando que milhares que tinham 20, ja têm 50, o peso é maior do que ha uns anos.

Given to Fly

Citação de: Xanghai em 16 de Outubro de 2025, 14:38Sinceramente? Acho que o trabalho está feito ao nível da campanha, da equipa, da comunicação e da mobilização.

É hora de focar no processo eleitoral, se for preciso requisitar a presença da Polícia que o façam, temos a experiência de 2020... não se pode facilitar, esta gente vai usar todos os truques para se manter agarrada ao tacho.

Urge preparar os delegados, criar redundância, fiscalizar e não baixar os braços para assegurarmos eleições justas, limpas e transparentes.

A pergunta que mais lhe quero fazer no sábado é sobre isso, sobre como se vai prevenir e, caso aconteça algo semelhante a 2020, como vai agir ou se vai outra vez deixar passar a caravana.

fpie

a ideia de começar a vender camisolas Vintage tambem lá fora é brilhante
existem coleccionadores em todo o mundo que podem pagar mesmo muito por esses artigos
é todo um potencial que está 0% explorado no Benfica

skydevil

Acho estranha tanta movimentação nas redes sociais em torno do Rui Costa.

Das muitas pessoas com quem falei nenhuma delas me disse que ia votar no Rui Costa (aliás, parte delas odeiam-no).

A tendência anda entre o JNL e o Manteigas (atenção que acho que o Manteigas pode ter uma votação surpreendente), depois um tipo disse-me que votar no Mayer (essencialmente por ser neto de quem é) e um ou outro no Vieira (porque o Benfica precisa, segundo dizem, é de um "gajo manhoso").

garcias

Citação de: skydevil em 16 de Outubro de 2025, 15:10Acho estranha tanta movimentação nas redes sociais em torno do Rui Costa.

Das muitas pessoas com quem falei nenhuma delas me disse que ia votar no Rui Costa (aliás, parte delas odeiam-no).

A tendência anda entre o JNL e o Manteigas (atenção que acho que o Manteigas pode ter uma votação surpreendente), depois um tipo disse-me que votar no Mayer (essencialmente por ser neto de quem é) e um ou outro no Vieira (porque o Benfica precisa, segundo dizem, é de um "gajo manhoso").

Porque existem muitos bots (procura Blue Props no Google) e também existe muita gente a meter nojo (não necessariamente sócios nem adeptos do Benfica).

Relembro aqui quase todos os dias: https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70706.msg1101213273#msg1101213273

&&

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70706.msg1101213623#msg1101213623

fpie

essa do "O Benfica precisa,  é de um "gajo manhoso" para se votar em Vieira, devia  de ser gravada numa pedra, para daqui a 5000 anos, quando estudarem esta civilização ficarem surpreendidos

Rumoaoquadragesimo

Citação de: skydevil em 16 de Outubro de 2025, 15:10Acho estranha tanta movimentação nas redes sociais em torno do Rui Costa.

Não se fiem nas redes sociais para isto..