João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_eyes_mafia

Citação de: crodrigues em 16 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: lancadordedois em 16 de Outubro de 2025, 14:17
Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: maxi04 em 16 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 13:56Está mais do que ganho desta vez.

Não conheço ninguém que não simpatize com Noronha e esteja farto de Rui Costa.

Fdx brutal. Ainda ontem tive com um Vieirista.
Vieirista? eu não entendo. não consigo conceber um sócio que saiba que o vieira roubou os cofres do Benfica, e ache que é uma alternativa viável. fdx pqp. 20 anos a lutar contra esta merda, espero que seja desta.

é uma merda ideologica que o Vieira ao longo do tempo foi fazendo , retirar cada vez mais poder e expressao aos socios e construir o Benfica de Vieira.

Que nojo. Bando de acéfalos. Demorei 20 anos a abrir os olhos ao meu pai, gente burra (sim, ele incluido) consumidores de cmtv e o crl.

Acredita. O meu pai ainda hoje me disse que não gosta do Noronha e que preferia que o Vieira ganhasse. Quando lhe pergunto o porquê de não gostar do Noronha, não me sabe explicar.
Ainda me lembro há uns tempos quando ele me veio dizer que o Noronha era um testa de ferro da cofina que queria lesar o Benfica.

Eu não sei onde é que esta malta vai buscar estas teorias mirabolantes, mas só pode nascer no esgoto a céu aberto que são as redes sociais e onde o próprio Benfica investe imenso dinheiro em contas falsas.
O meu pai tem FB apenas, portanto estou a presumir que venha de comentários de páginas do Benfica que estão constantemente patrocinadas como o nojento do hugo gil entre outros.

É igual ao meu, peço explicações racionais e lógicas para defender um e odiar o outro quando é apresentado com factos e acaba em discussão de taberneiro

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 13:56Está mais do que ganho desta vez.

Espero que sim, mas tenho um cliente em Vila Real que disse que não conhece lá ninguém que vote no Noronha ( dizem eles que é outro Vale e Azevedo)

Infelizmente ainda há muitos assim!
Mas esses que falam disso nem metem os pés no dia 25.
para fazer merda espero bem que não metam

daviddgc

Mais alguém que vá de Genève para Lisboa ?

Xanghai

Sinceramente? Acho que o trabalho está feito ao nível da campanha, da equipa, da comunicação e da mobilização.

É hora de focar no processo eleitoral, se for preciso requisitar a presença da Polícia que o façam, temos a experiência de 2020... não se pode facilitar, esta gente vai usar todos os truques para se manter agarrada ao tacho.

Urge preparar os delegados, criar redundância, fiscalizar e não baixar os braços para assegurarmos eleições justas, limpas e transparentes.

daviddgc

Ainda vai anunciar o Bernardo como apoiante da candidatura não vai ? ^-^

imightbewrong

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 10:53Já falta pouco para a mudança.

Lembram-se do momento desta fotografia com 3 séculos?

Foi o dia em que ganhámos a última Taça.

cacetadas

Citação de: maxi04 em 16 de Outubro de 2025, 14:11

Fdx brutal. Ainda ontem tive com um Vieirista.

São a raça de benfiquista mais burra que existe...digo isto sem pudor e a qualquer um que o defenda.

Ainda, estava ontem numa esplanada quando se aproxima um gajo que é vieirista, e me diz:
— Então, já viste bem? Afinal o Noronha não tem nada.

Perguntei-lhe:
— Não tem nada? Desconheço isso.

E ele respondeu:
— Veio na televisão, numa reportagem da CNN, que aquilo são só empresas de fachada e que ele afinal não tem nada e está na falência.

Então perguntei-lhe:
— Mas estiveste em hibernação ou surgiu alguma informação nova?

Ele, meio confuso, disse:
— Nova? Não, é o que veio agora na CNN na TV.

Ao que respondi:
— Hibernaste então. É que, entretanto, o homem já apresentou as declarações de rendimentos. E segundo os mesmos nos últimos sete anos teve rendimentos na ordem dos 23 milhões de euros.

O que me espanta é que aches a situação mesmo que fosse verdadeira problemática, sobretudo vindo de alguém que há dois meses defendia que o Benfica precisava era de um Vieira.
Ficas preocupado com os supostos 2,3 milhões de euros de dívidas da empresa Vira-Francos, mas não te incomodam os 500 milhões que o Vieira tinha em dívida quando estava no Benfica.

Esse, sim, que roubou o Benfica é que era bom.
Mas sobre isso já não há indignação e ainda defendem o ladrão.

Autênticos calhaus com olhos. Ainda lhe disse que sabia que estava a vender o que comprou...Mas que infelizmente era palha (não percebeu a indireta)

Alento

sabes rodear te de gente com neurónios. Invejo te

BENFIKA

Acredito que os ataques vão ser piores na próxima semana, especialmente no dia 24 e 25 para depois não haver grande oportunidade de defesa.

fpie

nota-se que os ratos estão desesperados, nos ultimos dias vão tentar algo de qualquer forma, já que a historia do mau gestor saiu-lhes pela culatra

Rikudou

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Outubro de 2025, 13:59

Espero que sim, mas tenho um cliente em Vila Real que disse que não conhece lá ninguém que vote no Noronha ( dizem eles que é outro Vale e Azevedo)

Infelizmente ainda há muitos assim!

Sou de vila real, vou votar Noronha. Admito no entanto que a casa do Benfica era vieirista até ao osso, agora não sei se é vieirista ou costista, mas não acredito que se tenham convertido há mudança. Mesmo assim, no geral, o pessoal que falo falam me em mudança, uns para o lado do JDM outros para o JNL. Há gente parada no tempo, porque em 2020, foram Vieira e contra Noronha, e para não admitirem esse erro hoje continuam a ser "contra" Noronha e por isso estão mais virados para o Manteigas, mas ao menos já admitem que é preciso mudança.

Rajadas

Em 9 dias não metemos mais 1670 paginas nisto? Metemos pois.

Tiago Fella

Viva!

Já sei quantos votos tenho direito, já sei onde votar e já sabia à muito tempo em quem votar, assim na Casa de VF Xira no dia 25, são 10 votos para o JNL.

Não são muitos, mas são dados com gosto e sacrifício.

joaoreis

Citação de: johnnybgood em 16 de Outubro de 2025, 14:02https://www.facebook.com/ricardo.vieira.5070/posts/pfbid0tT3twWokWxWQjdfMC3ek4sgsdk5dzoqC23YWudTSjFsfSbYmRqq5vJWB5Vtbrx7Nl?__cft__
  • =AZVZTsY9UuxmLUPZGD-Gacjj2_ekS6StJV3qno5Ax9ROK7UvSMyUuqMJCIKJr0lIrUGZcvLZ8h6l_seSDsO7JiL8kGd75kGVzuuGR3aOT1Lyn9Kqba-Mress-58-nOMNVu6MZB-ToARY8xm9bEvektjZPrt6k6frjTp15J8x-6Xg4gtmOc89YLD22q4B6E6JOvwdduUGWg4SAFgdJyuSRiYT&__tn__=%2CO*F

o desespero é real

Que comédia.  :rir:  :rir:  :rir:

crodrigues

Citação de: Tiago Fella em 16 de Outubro de 2025, 14:59Viva!

Já sei quantos votos tenho direito, já sei onde votar e já sabia à muito tempo em quem votar, assim na Casa de VF Xira no dia 25, são 10 votos para o JNL.

Não são muitos, mas são dados com gosto e sacrifício.

Nem que fossem só 3... Pelo Benfica todo o voto importa.