João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: Cardoso81 em 16 de Outubro de 2025, 20:26A quantidade de gente que diz que vai votar em rui Costa é absolutamente inenarrável 😑
Não conheço nenhum...tudo JNL é alguns JDM....

matadu

Citação de: Cardoso81 em 16 de Outubro de 2025, 20:26A quantidade de gente que diz que vai votar em rui Costa é absolutamente inenarrável 😑

Aqui no norte, não conheço ninguém.

vitormopinto1987

olha que muita gente que diz que vai votar Rui Costa, nem sócio é, então na merda das redes sociais é um fartote.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

Podem vir com o que quiserem. A uma semana das eleições quem vai votar já sabe em quem é que vai votar. A não ser que seja algo muito grave que óbvio que não é, já ninguém muda a escolha do voto.

Chicobento

Ainda ontem estava um no facebook a louvar o Rui Costa, abri o perfil, equipamento dos lagartos. Não se deixem enganar, há muitos que vão votar na bananice, mas muitos é só propaganda!

Pembridge

A sensação que esta campanha me tem dado é muito parecida com o que sinto num Benfica-Porto. O que é lamentável.

Coutinho04

Quem me dera que fosse alguma coisa do McDonalds e o Noronha processasse esses filhos da puta todos. Pagava bom dinheiro para ver isso

lucasslb1904

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 20:26"Ai limpaste a tua imagem como cidadão? O contra-ataque será letal, filho da puta!"

São muito nojentos e fazem ás claras, "não vamos dentro, vai valer tudo para ficarmos aqui e vamos te foder em praça pública!"

Só tenho uma coisa a dizer, são uns nojentos.

Noisiv

Citação de: Di Nes em 16 de Outubro de 2025, 19:06Mas está tudo louco?

https://x.com/CabineSport/status/1978553858222936490

O tempo precioso que perdeu a escrever isso podia ter sido aproveitado para fazer as malas.

TFFS

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 20:26"Ai limpaste a tua imagem como cidadão? O contra-ataque será letal, filho da puta!"

São muito nojentos e fazem ás claras, "não vamos dentro, vai valer tudo para ficarmos aqui e vamos te foder em praça pública!"

Só tenho uma coisa a dizer, são uns nojentos.
Uns ditadores. Práticas venezuelanas. Corja da burguesia.

Purple Rain

Citação de: Coutinho04 em 16 de Outubro de 2025, 20:44Quem me dera que fosse alguma coisa do McDonalds e o Noronha processasse esses filhos da puta todos. Pagava bom dinheiro para ver isso

Parece que é isso, porque já estava preparado antes.
O desnorte é tal que nem percebem que o Noronha já esvaziou essa pseudo-polemica!
Simplesmente não tem mais nada!

E claro, vão levar com um processo em cima, além de ficarem cada vez mais queimados!

Aqueles 23 milhões de euros declarados como rendimentos nos últimos anos socam-lhes os focinhos ininterruptamente!
Como poderia tê-los ganho se não fosse um quadro de topo da MacDonalds!!!'

Leonzo

Citação de: Coutinho04 em 16 de Outubro de 2025, 20:44Quem me dera que fosse alguma coisa do McDonalds e o Noronha processasse esses filhos da puta todos. Pagava bom dinheiro para ver isso
É o mais provável, ser aquela merda que a botalhada anda a tocar ao de leve no Facebook sobre os processos em França...

TFFS

Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2025, 20:51
É o mais provável, ser aquela merda que a botalhada anda a tocar ao de leve no Facebook sobre os processos em França...
E quando o Rui da Costa estava no Benfica com a direção cheia de processos do Ministério Público?

aquaris

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 19:37
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 16 de Outubro de 2025, 19:36
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 19:35
Citação de: VSantos em 16 de Outubro de 2025, 19:31O papelinho que o João Queiroz está a fazer na CMTV devia ser investigado.

Antes era o Manteigas que era o melhor candidato, agora é o Martim Mayer, depois o Noronha Lopes devia ter desistido da candidatura logo após a peça da CNN.

Não há alguém que vire-se para ele e diga "Se o Noronha Lopes é assim tão mau, porquê que te preocupas tanto com ele?"

Vai ser uns dias bem duros para Noronha Lopes, oxalá este sofrimento não seja em vão.

Ontem no chat do VV estava um gajo a dizer "a minha previsão é que na segunda volta ganha quem chamar o MM para vice". Anda tudo a beber ou assim...
MM não vai chegar a 5 ou 6%.

O RGS tinha mais nome e ficou abaixo disso. Fico chocado se chegar aos 2%.
Mas como sabemos o verdadeiro resultado do RGS?
Essa eleições foram no yaris e ninguém sabe a real votação do RGS (para mim foi humilhado intencionalmente pelo Vieira, RGS é que nada tinha a perder em impugnar essas eleições!)

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2025, 20:51
se é isso é um balao esvasiado em 2 minutos...