João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: Just em 16 de Outubro de 2025, 16:25Umas das primeiras medidas que faria seria correr com o Jorge Jacinto, das Casas do Benfica , o maior cancro que faz o trabalho sujo de minar e exigir das Casas o apoio dessas, antes a LFV , hoje a RC.
É expor todos esses gajos que fazem mal ao Benfica.

sergio19azb

Anda a circular uma sondagem +futebol, acabei de votar e está:

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Não pedem cartao de sócio nem nada, até um cão pode votar, desde que acesso ao link.

Mattamouros

Citação de: Indiana Jonas em 16 de Outubro de 2025, 22:38Vou tentar votar duas vezes. Se me derem um boletim de voto à segunda vou direitinho ao delegado à mesa impugnar aquela merda toda.

Acho que fazes muito bem em fazer o teste.

Até digo mais, quem puder ir a sítios diferentes experimentar, que o faça.

Eu em 2021, enquanto delegado do Servir, tentei e não consegui. Já nem me lembro se ficou escrito em acta, mas exigi fazer o teste e votar 2 vezes, precisamente para testar isso.

E este ano, vou fazê-lo novamente.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 17 de Outubro de 2025, 09:16Anda a circular uma sondagem +futebol, acabei de votar e está:

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Não pedem cartao de sócio nem nada, até um cão pode votar, desde que acesso ao link.

Eu não acredito nisso, mas se por acaso tivesse alguma ponta de verdade mais valia acabarem com o clube.

Eu em sondagens a única estação televisão que confio é na RTP porque conheço algumas pessoas que lá trabalham e com cargos relevantes, TVI é merda.

Given to Fly

Citação de: sergio19azb em 17 de Outubro de 2025, 09:16Anda a circular uma sondagem +futebol, acabei de votar e está:

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

https://maisfutebol.iol.pt/eleicoes-benfica/liga/sondagem-quem-vai-vencer-as-eleicoes-do-benfica

lucasslb1904

Citação de: Just em 16 de Outubro de 2025, 16:25Umas das primeiras medidas que faria seria correr com o Jorge Jacinto, das Casas do Benfica , o maior cancro que faz o trabalho sujo de minar e exigir das Casas o apoio dessas, antes a LFV , hoje a RC.

E já anda á muito tempo a fazer o trabalho nesta campanha a favor do Rui banana, não se admirem de ver muitos no estádio no próximo sábado.

Leonzo

Citação de: Given to Fly em 17 de Outubro de 2025, 09:19

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

https://maisfutebol.iol.pt/eleicoes-benfica/liga/sondagem-quem-vai-vencer-as-eleicoes-do-benfica
Esse tipo de sondagens vale ZERO!

E visto que todo tipo de gente pode votar. Nem está muito mau...

ZizouTeles

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Martim Mayer
 13%
ahahahah

Diferreira

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.

Eu quero acreditar que uma equipa como a do Noronha não vai deixar isto acontecer. Quero acreditar que há algum plano.

Given to Fly

Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2025, 09:21

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Esse tipo de sondagens vale ZERO!

E visto que todo tipo de gente pode votar. Nem está muito mau...

Zero nunca vale, muitas pessoas votam de acordo com tendências.

Eu já o fiz, nem que tenha sido na freguesia da terrinha ou para a associação deestudantes na faculdade porque eram amigos a pedir, nenhuma sondagem vale zero, pode-se é dizer que nenhuma conclusão se pode tirar sobre o resultado final, especialmente para as eleições do Benfica.

Phils

Petrov_Carmovich

Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:49
Citação de: Woland em 17 de Outubro de 2025, 00:33
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: Stigmat em 17 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:28
Citação de: Jotenko em 17 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Jotenko em 17 de Outubro de 2025, 00:13Olha queres algum dos produtos que estou a vender?

Contexto, por favor... É droga? Se for, já tenho o @MMeira como fornecedor.

Estou a vender merdas no tópico estado da nação vai lá ver e diz se queres

Essas merdas cabem na algibeira? Vou espreitar.

Ele conheceu um shemale tailandes e agora está a ver se o safa.

Estou a rir à gargalha debaixo de um tecto.

You may be right

Spoiler
Este fórum não merece os meus posts.
[fechar]
Mas posso apreciar esta imagem do Severus Cavaco?

MBACANO

Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Soundwave em 17 de Outubro de 2025, 08:12
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.

As listas do JDM e JNL têm de bater nisto dos cadernos todo o santo dia, todos os dias. Os outros estão alinhados com o Vieirismo e dali não virá nada.

Sobre as urnas virem carregadas de votos, julgo que são seladas após inspecção dos delegados na mesa e não chegam já fechadas. Pelo menos é o que vejo ter lógica mas quem tiver conhecimento destes processos que esclareça, por favor.

Sim as urnas estão abertas, tem que se esperar que venha a primeira pessoa votar, pra ela verificar que a urna tá vazia, depois a urna é lacrada, e só depois é que votam os elementos da mesa e por aí fora. Se for um processo sério, deverá ser assim.
Pois, mas onde é que isso está escrito?
Por alguma razão eles não querem um regulamento eleitoral em condições.

pjin1980

Sondagens na Internet onde qualquer pessoa de qualquer clube pode votar... isto náo é nenhuma sondagem, nem ninguem vai ligar a isto...

Alias se fosse de outro clube votaria um milhao de vezes em Rui Costa

Petrov_Carmovich

Citação de: DeSousa em 17 de Outubro de 2025, 01:01
Citação de: divica em 17 de Outubro de 2025, 00:57
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:49
Citação de: Woland em 17 de Outubro de 2025, 00:33
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: Stigmat em 17 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:28
Citação de: Jotenko em 17 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Jotenko em 17 de Outubro de 2025, 00:13Olha queres algum dos produtos que estou a vender?

Contexto, por favor... É droga? Se for, já tenho o @MMeira como fornecedor.

Estou a vender merdas no tópico estado da nação vai lá ver e diz se queres

Essas merdas cabem na algibeira? Vou espreitar.

Ele conheceu um shemale tailandes e agora está a ver se o safa.

Estou a rir à gargalha debaixo de um tecto.

You may be right

Spoiler
Este fórum não merece os meus posts.
[fechar]
isso é um cavaco snape? seria um belo cagalo para os jogos do porto
Esse cagalo era o Noronha ganhar à primeira volta. Cavaco! Cavaco! Cavaco!
Vocês usem o Severus Cavaco, que eu tenho um especial para dia 25.