João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

alfredo

Citação de: ZizouTeles em 17 de Outubro de 2025, 08:41
Citação de: alfredo em 17 de Outubro de 2025, 08:41
Citação de: Zetuga em 17 de Outubro de 2025, 08:37
Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 08:23Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

Mas para mim é muito simples. Ou este Homem ganha ou torno-me anti e vou torcer para que este clube seja humilhado todos os jogos. E tou-me a cagar para a conversa do Benfica ser maior que qualquer coisa, do que as pessoas que o reprensentam e pardais ao ninho. Se este Homem não ganhar é um quarto da nossa história reprensentada por autêntico lixo, tudo com o aval dos sócios atrasadinhos e não posso compartir clube com esta gente. Esses sócios merecem ser roubados pelas pessoas que seguem cegamente e perder os jogos todos, é simples assim.

E se ganhar JDM?...
tb queria perguntar...

realisticamente, tenho receio que JDM não fique à frente sequer do LFV
bem, neste momento as perguntas feitas apenas sao hipotéticas.

+1benfiquista

Citação de: Henry14 em 17 de Outubro de 2025, 06:54O Manteigas será um grande presidente, ou alguem proximo da direcao num futuro próximo.

Irei votar no JNL porque tem muito mais hipoteses de ganhar, e uma estrutura forte. Mas ao nivel da comunicação e defesa do clube o Manteigas é o mais compentente de todos, a forma como domina todos os temas sem se atrapalhar um segundo.

É impressionante, a diferenca abismal para o que tem sido os ultimos dirigentes do Benfica. Força João Diogo ainda não é desta, mas será numa proxima concerteza !!!

Não concordo com muito do que dizes mas respeito a postura. Pragmatismo. Em 2029 podemos retomar essa discussão com a democracia reposta no clube. Agora vamos correr com a corja e à primeira. Não temos 2 semanas para perder nisto, o Benfica está a sangrar...

MBACANO

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 23:20Neste momento, a única forma possível de corromper a eleição seria através de um ajuste nos cadernos eleitorais, nomeadamente permitirem a sócios sem as quotas em dia votarem também.

Ora, se usármos um pouco o cérebro, é fácil entender que, para se orquestrar uma coisa a este nível, seria necessário se mover bastante gente. Mais cedo ou mais tarde, um "alguém" destes acabaria por se esbroncar e isto acabaria por se saber.

Faltam 8 dias. Usem o vosso cérebro.
segundo se sabe os funcionários do Benfica que vão estar delegados às secções de voto por esse mundo fora vão ser muito bem pagos.
Eu questionaria se são efectivamente funcionários do Benfica e quem são, ou se serão "funcionários" apenas naquele dia, se não serão mais os amigos do PM por exemplo, que se fartam de ganhar dinheiro com os trabalhinhos que lhes arranjam.
Se vão meter gorilas a representar o Benfica acompanhados por outros gorilas a representar o RC como oficiais em cada secção de voto.
Por isso digo, urge criar brigadas de fiscalização in loco, juntar-se malta ali a verificar se não há maroscas!

Boddicker

Citação de: Zetuga em 17 de Outubro de 2025, 08:37
Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 08:23Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

Mas para mim é muito simples. Ou este Homem ganha ou torno-me anti e vou torcer para que este clube seja humilhado todos os jogos. E tou-me a cagar para a conversa do Benfica ser maior que qualquer coisa, do que as pessoas que o reprensentam e pardais ao ninho. Se este Homem não ganhar é um quarto da nossa história reprensentada por autêntico lixo, tudo com o aval dos sócios atrasadinhos e não posso compartir clube com esta gente. Esses sócios merecem ser roubados pelas pessoas que seguem cegamente e perder os jogos todos, é simples assim.

E se ganhar JDM?...

Nem tu acreditas que o Manteigas tem qlq hipotese.

Se o Noronha não ganhar, ganha o fdp do Encosta.

Mas para te responder à tua pergunta, claro que o Manteigas teria o meu apoio.

Keiroxes

Citação de: Soundwave em 17 de Outubro de 2025, 08:12
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.

As listas do JDM e JNL têm de bater nisto dos cadernos todo o santo dia, todos os dias. Os outros estão alinhados com o Vieirismo e dali não virá nada.

Sobre as urnas virem carregadas de votos, julgo que são seladas após inspecção dos delegados na mesa e não chegam já fechadas. Pelo menos é o que vejo ter lógica mas quem tiver conhecimento destes processos que esclareça, por favor.

Sim as urnas estão abertas, tem que se esperar que venha a primeira pessoa votar, pra ela verificar que a urna tá vazia, depois a urna é lacrada, e só depois é que votam os elementos da mesa e por aí fora. Se for um processo sério, deverá ser assim.

Petrov_Carmovich

melanda72

Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Soundwave em 17 de Outubro de 2025, 08:12
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.

As listas do JDM e JNL têm de bater nisto dos cadernos todo o santo dia, todos os dias. Os outros estão alinhados com o Vieirismo e dali não virá nada.

Sobre as urnas virem carregadas de votos, julgo que são seladas após inspecção dos delegados na mesa e não chegam já fechadas. Pelo menos é o que vejo ter lógica mas quem tiver conhecimento destes processos que esclareça, por favor.

Sim as urnas estão abertas, tem que se esperar que venha a primeira pessoa votar, pra ela verificar que a urna tá vazia, depois a urna é lacrada, e só depois é que votam os elementos da mesa e por aí fora. Se for um processo sério, deverá ser assim.
Seriedade e esta direção são coisas completamente opostas.
Portanto todo o cuidado será pouco

+1benfiquista

Para começar, diria para não mostrarem o CC proativamente e esperarem para verificar se solicitam a apresentação do mesmo. Sobretudo quem vota fora do Estádio...

Keiroxes

Citação de: +1benfiquista em 17 de Outubro de 2025, 09:01Para começar, diria para não mostrarem o CC proativamente e esperarem para verificar se solicitam a apresentação do mesmo. Sobretudo quem vota fora do Estádio...

Já tinha pensado fazer assim, aí deles que não me peçam o cartão de cidadão ou de sócio

Given to Fly

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 22:12E mesmo as que lhe davam vitória não era por muito.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sondagem-cmtv-da-vitoria-a-villas-boas-nas-eleicoes-do-fc-porto
O problema das sondagens é que são quase sempre feitas no estádio dos clubes. Se no Porto isso pode ser enganador, no Benfica então, é 10x mais enganador.

Por ex se acham que o Manteigas tem 15-20 % a nível nacional estão delirantes. Ou que o Vieira não tem mais de 10 %.

Motörhead

"ó Rui, a saída é para aquele lado crl"

Benfiquismo

Citação de: Sérgio Passos em 16 de Outubro de 2025, 15:16O cartilheiro do Shadows no X já fez 8 posts hoje sobre o Noronha.Há muita gente que dia 26 vai ter procurar emprego e por isso o desespero é cada vez maior
Esse gajo é um nojento, passa mais tempo a criticar o Noronha, do que a falar de ideias de todos os candidatos.