João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ramiro Lopes

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.
Eu até acho que o golpe poderá ter duplo propósito:

- A trupe ter mais votos do que os que realmente deveria ter;
- Criar brechas para que, se mesmo assim não ganharem, impugnem as eleições.

vermelhao_33

O leao das furnas tinha a tropa bem oleada e leal. O ex 10 tem tudo de pantanas, SE tentar gamar Vai ser apanhado.

BENFIKA

Não me parece que seja muito simples falsear estes resultados...alguém votar mais do que uma vez pode ser muito complicado com a exigência de mostrar também o BI.
Ou seja, só poderia votar várias vezes em nome próprio e mesmo que isso não fosse detetado no momento, na contagem final seria fácil perceber que o número de sócios que votaram de acordo com o assinalado nos cadernos eleitorais ia ser inferior ao número de votos contados.

Isto porque o sócio X só iria aparecer uma vez nos cadernos como tendo votado, mas teria votado mais do que uma vez.

De qualquer forma, alterar o resultado de uma eleição onde participam 40/50mil pessoas através de votos duplicados implica uma quantidade absurda de sócios a fazer isso.

Cardoso81

Citação de: garcias em 16 de Outubro de 2025, 20:32
Citação de: Cardoso81 em 16 de Outubro de 2025, 20:26A quantidade de gente que diz que vai votar em rui Costa é absolutamente inenarrável 😑

Quem? Teus conhecidos?
Nas redes sociais supostamente benfiquistas...
E mesmo conhecidos, tenho vários a dizer que votam ou Rui Costa ou Vieira. Isto faz-me ficar doente

Soundwave

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.

As listas do JDM e JNL têm de bater nisto dos cadernos todo o santo dia, todos os dias. Os outros estão alinhados com o Vieirismo e dali não virá nada.

Sobre as urnas virem carregadas de votos, julgo que são seladas após inspecção dos delegados na mesa e não chegam já fechadas. Pelo menos é o que vejo ter lógica mas quem tiver conhecimento destes processos que esclareça, por favor.

André Leonardo

Vamos com tudo, só de pensar que esta malta que anda no clube há 20 anos pode sair daqui a 8 dias deixa-me quase sem conseguir dormir. Não vai ser fácil, mas seria um dos dias mais importantes da nossa história.

garcias

Citação de: Cardoso81 em 17 de Outubro de 2025, 08:04
Citação de: garcias em 16 de Outubro de 2025, 20:32
Citação de: Cardoso81 em 16 de Outubro de 2025, 20:26A quantidade de gente que diz que vai votar em rui Costa é absolutamente inenarrável 😑

Quem? Teus conhecidos?
Nas redes sociais supostamente benfiquistas...
E mesmo conhecidos, tenho vários a dizer que votam ou Rui Costa ou Vieira. Isto faz-me ficar doente

Redes sociais ignora. Conhecidos tens de demonstrar porque o RC/Vieira não prestam.

Boddicker

Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

Mas para mim é muito simples. Ou este Homem ganha ou torno-me anti e vou torcer para que este clube seja humilhado todos os jogos. E tou-me a cagar para a conversa do Benfica ser maior que qualquer coisa, do que as pessoas que o reprensentam e pardais ao ninho. Se este Homem não ganhar é um quarto da nossa história reprensentada por autêntico lixo, tudo com o aval dos sócios atrasadinhos e não posso compartir clube com esta gente. Esses sócios merecem ser roubados pelas pessoas que seguem cegamente e perder os jogos todos, é simples assim.

Boxtobox

Atenção aos cadernos eleitorais.

Jogar na antecipação e deixar já bem clarinho que à minima tentativa de marosca não é para ficar calado.

Se for necessário ameaçar com impugnação das eleições. Isto só para não virem com as desculpas que estamos a desestabilizar e que não "há democracia"

Once_Human

Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 08:23Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

Mas para mim é muito simples. Ou este Homem ganha ou torno-me anti e vou torcer para que este clube seja humilhado todos os jogos. E tou-me a cagar para a conversa do Benfica ser maior que qualquer coisa, do que as pessoas que o reprensentam e pardais ao ninho. Se este Homem não ganhar é um quarto da nossa história reprensentada por autêntico lixo, tudo com o aval dos sócios atrasadinhos e não posso compartir clube com esta gente. Esses sócios merecem ser roubados pelas pessoas que seguem cegamente e perder os jogos todos, é simples assim.

isto (corrigido)  O0

JP20

Vai Vencer! Tem mostrado que é a lista que nos garante maior transparência, rigor, profissionalismo, algo que tanto tem faltado ao Benfica em demasia nos últimos largos anos.

Precisamos de uma Direção que "viva e respire" estes valores e forma de trabalhar a cada dia que passa para termos um clube cada vez maior. É depois uma questão de tempo até termos um impacto desportivo que reflita todas esta mudança de mentalidade.

O JDM seria uma alternativa mas a meu ver, a lista de Noronha Lopes é o "complete package". Nada a apontar.

Não vencer no dia 25 nem sequer será uma hipótese.

Di_Maria

Já há data, hora e local para o encerramento da campanha.

Sexta, dia 24 de Outubro, às 21h.

Pavilhão Fórum Luís de Camões na Brandoa.

O aviso chega com 1 semana de antecedência, dá para nos organizarmos.

Já sabemos o que temos a fazer. Encher, encher, encher e encher.

Mostrar que o Benfica é nosso.

Zetuga

Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 08:23Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

E se ganhar JDM?...

alfredo

Citação de: Zetuga em 17 de Outubro de 2025, 08:37

E se ganhar JDM?...
tb queria perguntar...

ZizouTeles

Citação de: alfredo em 17 de Outubro de 2025, 08:41
Citação de: Zetuga em 17 de Outubro de 2025, 08:37

E se ganhar JDM?...
tb queria perguntar...

realisticamente, tenho receio que JDM não fique à frente sequer do LFV