João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabo maiato

Citação de: johnnybgood em 18 de Outubro de 2025, 00:59
Citação de: Carton de Wiart em 18 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2025, 23:49sondagem CMTV:

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

É completamente assustador.

Estou chocado.

Existem 9% de indivíduos decentes entre os que vêm CMTV e participam no Televoto?

Se me perguntassem eu diria que são 0%.

Estou passado. Noite de merda pela frente.

televotos onde podes meter mil pessoas a ligar por ti para ficares bem cotado valem 0
essas sondagens são completamente inúteis!!! Todos podem votar, logo o espírito da sondagem está conspurcado!!.

Indutory

Citação de: Frusciante em 18 de Outubro de 2025, 01:05
Citação de: vcunhaa em 17 de Outubro de 2025, 12:02Ontem tive uma conversa muito interessante com alguém que vai votar no Vieira.

Os motivos dessa pessoa é que ao menos com ele se ganhava alguma coisa.

Estávamos a discutir saudavelmente até que ele vira-se e diz assim:"para tu veres que há tolos que querem ter um estádio de 120k. É só gajos que querem destruir o clube."

Eu respirei, pesquisei pela notícia e mostrei-lhe que a pessoa que quer fazer isso, é a pessoa que ele vai votar.

Ficou a olhar para mim com cara de tacho e desconversou.

Isto são mais ou menos 50% dos benfiquistas que eu conheço.

Malta mal informada e formatada para algo que nem sabem

Partilho exactamente a mesma opinião e irrita-me solenemente quem é capaz de jurar a pés juntos que as eleições de 2020 foram marteladas, só porque havia uma duzia de gatos pingados nas filas para votar que gritavam pelo Noronha.

Vocês não têm noção da quantidade de acéfalos, ignorantes, desinformados, desinteressados que existe por aí com 20 e 50 votos.

Tomara que nos ultimos anos tenha dado para virar a balança, nem que seja por 1%.

Daqui a 1 semana saberemos. Oremos.
Como é óbvio, não é essa a razão.

diabo maiato

Citação de: ABenficaC em 17 de Outubro de 2025, 21:26
Citação de: diabo maiato em 17 de Outubro de 2025, 20:59Amanhã vou à casa do Benfica do Porto apoiar o Noronha Lopes.
a que horas? Se calhar também passava lá
talvez lá para as 16h ou 16h 30m. O JNL e equipa comparecem as 17h 30m.

PedroBenfica

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2025, 01:08
Citação de: johnnybgood em 18 de Outubro de 2025, 00:59

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Estou chocado.

Existem 9% de indivíduos decentes entre os que vêm CMTV e participam no Televoto?

televotos onde podes meter mil pessoas a ligar por ti para ficares bem cotado valem 0
essas sondagens são completamente inúteis!!! Todos podem votar, logo o espírito da sondagem está conspurcado!!.

Óbvio.
Tanto quanto sei, só uma sondagem teve em conta quem era sócio e quantos votos tinha cada sócio

Chuck

Até o meu pai sinto que já convenci a votar no JNL. Só é pena não ser sócio e ser sportinguista.

RGouveia.SLB

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Estou chocado.

Não dramatizemos por causa de um televoto de pacotilha onde ligam antis a gozarem o prato, não sócios, gajos sem clube ou gajos que ligam N vezes.

Estes televotos são um não assunto.

Castro_SLB

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Significa que os sócios que estão pela mudança não consomem o lixo desse canal. E pode significar outras coisas  :whistle2:

Indutory

Tds 28

Citação de: Castro_SLB em 18 de Outubro de 2025, 01:28

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Significa que os sócios que estão pela mudança não consomem o lixo desse canal. E pode significar outras coisas  :whistle2:
E não gastam dinheiro em chamadas para televoto

Loopkin

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Estou chocado.

Os números são parecidos com o televoto de há 1 mês atrás: https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1nk5l8y/sondagem_cmtv_sobre_elei%C3%A7%C3%B5es_no_benfica/
É um televoto, toda a gente vota. Até podem usar números de empresas para bombardearem isso (muito provável).

As únicas sondagens minimamente credíveis foram feitas a sócios na Luz. E as 3 vieram com números semelhantes, bem diferentes destes televotos.

NN_1984

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

:police:  :police:  :police:  :police:

NOSIDE

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Maior parte são votos de dragartos. Não tem valor nenhum isso, bola. Os dragartos estão todos a torcer pela vitória do Ruim, por eles nem precisava de haver eleições.

NoNickBoy

Citação de: NOSIDE em 18 de Outubro de 2025, 02:52

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Maior parte são votos de dragartos. Não tem valor nenhum isso, bola. Os dragartos estão todos a torcer pela vitória do Ruim, por eles nem precisava de haver eleições.

Isto é bom para os atrasados que só vêem cmtv e Facebook, vão pensar que tá mais que ganho pelo noce ruie e nem vão votar.

Sr. Coluna

Citação de: GoldenState em 17 de Outubro de 2025, 09:57Confesso que tenho bastante curiosidade para perceber como esta direcção vai desenvolver as redes sociais e a nossa marca a nível nacional e internacional. Gostei bastante da intervenção do Vice-Presidente para a Estratégia, e parecem-me ser áreas onde a intervenção pode ser maior logo no primeiro ano de mandato, ao contrário de outras onde será necessário um trabalho mais estrutural.

Somos uma absoluta lástima em termos de comunicação e produção de conteúdos face à dimensão do clube, e acho sinceramente, que estamos tão habituados a mediocridade que nem temos a real noção do potencial do nome e marca Benfica. Que deve obviamente estar associada às maiores marcas a nível mundial.

Isto é uma coisa absolutamente simples e até "ridicula", mas no outro dia a brincar com os meus sobrinhos (nerds da LEGO), pensava mas porque não o Benfica ter uma parceria com a LEGO, uma marca global e icónica, com capacidade de alcançar um público jovem (potenciais adeptos/sócios), envolver as famílias, e que proporciona inúmeras possibilidades de parceria e ativação:

Edições especiais/comemorativas
Integração na "Fan Zone" em dia de jogo
Ativações em loja com os atletas
Construção do plantel/Onze
Workshops no Museu
Conteúdo digital com os atletas
Etc

O clube tem tanto potencial e parece que somos nós próprios que nos esquecemos. Tenho esperança que uma nova direcção, mais jovem e com novas ideias, finalmente eleve o clube para o patamar onde deve estar. A todos os níveis.
X2

Carton de Wiart

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Outubro de 2025, 01:26

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Estou chocado.

Não dramatizemos por causa de um televoto de pacotilha onde ligam antis a gozarem o prato, não sócios, gajos sem clube ou gajos que ligam N vezes.

Estes televotos são um não assunto.

Cum caralho.

Era uma piada.