João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_label

Citação de: Dandy em 18 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: DACOSTA97 em 18 de Outubro de 2025, 00:00Faltam Cardozo dias!

Uma das tardes mais felizes da minha vida.

Uma equipa que não jogava mas que voava (segundo o seu treinador) precisou de chegar à última jornada para conseguir superar o ... Braga.

Braga esse ....bem levadinho ao colo

Petrov_Carmovich

Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: Glori88 em 18 de Outubro de 2025, 14:31alguem me consegue explicar porque é que os costistas anda a dizer que este senhor é outro vale e azevedo? pergunta genhuina. é que não consigo ver paralelismo absolutamente nenhum.
Porque a massa cefálica deles é do tamanho duma ervilha.

Bastou um bot debitar essa merda, vai tudo atrás, é tipo carneiros.
A ironia disto tudo é o Rui Costa ter apoiado o Vale e Azevedo em 1997 🙄

Red Eyes

Citação de: André Leonardo em 17 de Outubro de 2025, 21:55Ja me inscrevi para o encerramento da campanha, era muito bom o pavilhão tar ao barrote para mostrarmos a força do Benfica.
Perdoa-me que te diga mas esse teu desejo de ter um pavilhão com tudo ao barrote é muito LGBT+... :-X

Di_Maria

Uma semana para voltar a viver o meu grande amor, ou para entregar o clube a estes montes de merda que enchem casas para ver um banana que rouba e destrói o Benfica há quase 20 anos.

Myngos

Apesar das dificuldades, estou relativamente tranquilo relativamente ao desfecho destas eleições. A forma desesperada com que tentaram sujar a reputação do JNL, só demonstra que deixaram de ter o controlo sobre os resultados. A perda do voto electrónico foi o canto do cisne. Apesar de termos uma percentagem significativa de benfiquistas com limitações intelectuais (desculpem mas nao posso adjetivar de outra forma malta que apoia Costa ou Vieira), estou em crer que a maioria vai eleger JNL, à primeira. Carrega JNL, carrega Benfica.

Myngos

Citação de: cwally em 18 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: rdr10 em 18 de Outubro de 2025, 14:22

Também não resisti em vir experimentar.

Bonita homenagem ao Rui Costa o nome do hamburguer!

Pensei que te referias ao Burrico.

cacetadas

Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

E que tal? É bom?

Eu gostei. Mas será melhor no local. Quase meia hora de entrega

Stigmat

Citação de: Myngos em 18 de Outubro de 2025, 15:33Apesar das dificuldades, estou relativamente tranquilo relativamente ao desfecho destas eleições. A forma desesperada com que tentaram sujar a reputação do JNL, só demonstra que deixaram de ter o controlo sobre os resultados. A perda do voto electrónico foi o canto do cisne. Apesar de termos uma percentagem significativa de benfiquistas com limitações intelectuais (desculpem mas nao posso adjetivar de outra forma malta que apoia Costa ou Vieira), estou em crer que a maioria vai eleger JNL, à primeira. Carega JNL, carrega Benfica.

Olha, onde andam os samurais? :tomates:

The Eagle 10

Logo há noite será minha vez de experimentar.

30min à Benfica

Já não consigo dormir direito por causa disto.

Que seja eleito já à primeira.

Parece uma antevisão duma final europeia do Benfica.

EB_94_SLB

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: Glori88 em 18 de Outubro de 2025, 14:31alguem me consegue explicar porque é que os costistas anda a dizer que este senhor é outro vale e azevedo? pergunta genhuina. é que não consigo ver paralelismo absolutamente nenhum.
Porque a massa cefálica deles é do tamanho duma ervilha.

Bastou um bot debitar essa merda, vai tudo atrás, é tipo carneiros.
A ironia disto tudo é o Rui Costa ter apoiado o Vale e Azevedo em 1997 🙄

Já para não falar que quem concorreu contra Vale Azevedo em 1997 (Luís Tadeu) e em 2000 (Vilarinho) está com o... Noronha. Mas isto é muito complicado para burros perceberem.

Stigmat

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Outubro de 2025, 15:39

Logo há noite será minha vez de experimentar.

Domingo ao almoço se o JNL  vencer pago uma almoçarada a famelga toda.

Red Bullet

Citação de: Myngos em 18 de Outubro de 2025, 15:33Apesar das dificuldades, estou relativamente tranquilo relativamente ao desfecho destas eleições. A forma desesperada com que tentaram sujar a reputação do JNL, só demonstra que deixaram de ter o controlo sobre os resultados. A perda do voto electrónico foi o canto do cisne. Apesar de termos uma percentagem significativa de benfiquistas com limitações intelectuais (desculpem mas nao posso adjetivar de outra forma malta que apoia Costa ou Vieira), estou em crer que a maioria vai eleger JNL, à primeira. Carega JNL, carrega Benfica.

Não são os sócios q neste momento me preocupa, mas sim como vai decorrer o processo eleitoral. Estou à espera de todos os golpes sujos no dia das eleições.

Espero q o Noronha e o Manteigas tenham aplacado estas situações.

Tds 28

Citação de: slbever4ever em 18 de Outubro de 2025, 08:48
Citação de: Tds 28 em 18 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: Castro_SLB em 18 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2025, 23:49sondagem CMTV:

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Significa que os sócios que estão pela mudança não consomem o lixo desse canal. E pode significar outras coisas  :whistle2:
E não gastam dinheiro em chamadas para televoto

acho isto tudo muito estranho, no entanto ate pode ter um efeito mobilizador nos que estao inclinados a votar em JNL.
Acho mais estranho uma votação no MaisFutebol o Cristovao Carvalho ter quase 50% mesmo que no troll