João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Supporter1904

Citação de: matadu em 18 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Supporter1904 em 18 de Outubro de 2025, 14:29

Doentio.
Foda-se só me apetece insultar esses fdp todos

Blueprops
Nem só, meu caro.
Muitos deles não precisam de ser pagos, nasceram com essa condição

Diogo20

Doentio.
Não há nenhum comentário a explicar. Mesmo no Facebook quando há uma notícia as pessoas comentam com conteúdo, aí é zero. Não liguem à botalhada.

+1benfiquista

Citação de: Supporter1904 em 18 de Outubro de 2025, 14:34

Doentio.

Blueprops
Nem só, meu caro.

Mas são muito menos do que parece. Os bots estão lá para dar uma maior dimensão.

Há gente estúpida, faz parte.

matadu

Citação de: Supporter1904 em 18 de Outubro de 2025, 14:34

Doentio.

Blueprops
Nem só, meu caro.

As redes sociais e páginas são totalmente controladas por quem as gere. Não caiam nisso.

Até na página do Benfica isso acontece. A seguir ao empate contra o Santa Clara, eu e um amigo meu fomos deixar um comentário crítico ao post do resultado final no Instagram do Benfica e ambos levamos tipo shadow ban nos nossos comentários. Eu não conseguia ver o dele e ele não conseguia ver o meu. Apesar de ambos conseguirmos ver os nossos próprios comentários. Nas primeiras horas, os top comments do post em questão eram todos a malhar no Rui. Umas horas depois, ias ver e tinhas só chalupada e putos a falar dos jogadores e merdas sem jeito nenhum.

Isto só para dizer que os comentários nessas páginas não refletem a realidade.

Since1904

Bem,esperar que só falte uma Semana para isto finalmente terminar com a Eleição do Noronha e da sua Equipa à primeira!
Um gajo já está farto de andar na lama a lutar com porcos e já há malta a falar dos próximos 4 Anos, epá,uma coisa de cada vez...

30min à Benfica

cwally

Citação de: rdr10 em 18 de Outubro de 2025, 14:22

Também não resisti em vir experimentar.

Bonita homenagem ao Rui Costa o nome do hamburguer!

Stigmat

O André Sousa tem as unhas pintadas?

rdr10

Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 14:53

Ainda ontem joguei à bola com esse palhaço, mas esse só pinta de rosa.

Stigmat

Citação de: rdr10 em 18 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 14:53

Ainda ontem joguei à bola com esse palhaço, mas esse só pinta de rosa.

Não é de verde?  :police:

Petrov_Carmovich

Citação de: maxi04 em 18 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Outubro de 2025, 12:01O Facebook é mesmo um mundo assustador, a quantidade de gente a apoiar a continuidade da mediocridade instalada no clube é assustador, eu sinceramente ás vezes perco a esperança.

Têm o clube que merecem, eu não, eu não sou a favor desta merda.

Existem imensos bots é verdade mas não só.

Essa rede social é o espelho real da consequência do Vieirismo neste clube.

Essa geração foi moldada por LFV. Benfiquistas deixaram de pensar,de questionar e papavam tudo o que o Vigaro dizia.

Ainda hoje há gajos a dizer " Deves querer outro vale ", " Queres é tacho " etc.

Coisas impensáveis em 2025.

Leiam sobre a história do Benfica, e vejam como os Benfiquistas da década de 50,60,70 eram exigentes e críticos construtivos.

A nível desportivo o Vietname é capaz de ter sido pior mas a nível institucional e associativo eu não sei até que ponto este é o pior momento da nossa história.
Pessoalmente, eu acho o momento atual pior. Nível desportivo e nível institucional. É um Camboja, um Vietname dos aburguesados.

Até podes ter mais troféus, mas falta coração, aquela paixão que nos envolve na luta e no esforço da equipa quando esta se galvaniza no campo.

Porque a maior força do clube vem (ou vinha) dos adeptos, mas se muitos destes também perderam a motivação, ficou pior em vários momentos. 

O Vietname original ainda detinha o que restava da mística do Benfica (a cultura de lutar pela vitória, o esforço da equipa dentro do campo, mesmo tendo cepos no 11 inicial), os adeptos apaixonados e toda a gente do mesmo lado da barricada a lutar contra muita coisa para alcançar vitórias e títulos.

Isto que acontece atualmente é apenas um bando de chupistas corporativistas a aproveitar ao máximo as regalias financeiras graças ao clube que ainda tem peso financeiro e social no país.

red_label

Citação de: Glori88 em 18 de Outubro de 2025, 14:31alguem me consegue explicar porque é que os costistas anda a dizer que este senhor é outro vale e azevedo? pergunta genhuina. é que não consigo ver paralelismo absolutamente nenhum.
Foi a primeira coisa que um colega de trabalho me disse pós felgueiras, felizmente não é sócio....mas já lhe expliquei duas ou três coisas e veio às boas, ou quase.
Estes constantes ataques vão ser o problema 😡

Dandy

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: DACOSTA97 em 18 de Outubro de 2025, 00:00Faltam Cardozo dias!

Uma das tardes mais felizes da minha vida.

Uma equipa que não jogava mas que voava (segundo o seu treinador) precisou de chegar à última jornada para conseguir superar o ... Braga.

Leonzo

Citação de: Glori88 em 18 de Outubro de 2025, 14:31alguem me consegue explicar porque é que os costistas anda a dizer que este senhor é outro vale e azevedo? pergunta genhuina. é que não consigo ver paralelismo absolutamente nenhum.
Porque a massa cefálica deles é do tamanho duma ervilha.

Bastou um bot debitar essa merda, vai tudo atrás, é tipo carneiros.

sandra madeira

O facto de serem costistas já deixa uma  margem bastante significativa do nível de QI das pessoas em questão, ficando claro que grande parte das comparações que são feitas não faram qualquer sentido. É abanar a cabeça e seguir em frente com a esperança que uma maioria de adeptos mais esclarecidos possam fazer a diferença que o clube tanto precisa