João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: Noisiv em 18 de Outubro de 2025, 23:59Só para aí certas princesas asiáticas, mods e admins é que devem ainda ter as primeiras contas que criaram aqui, ou no antigo fórum. Nem o grande @Jotenko escapa a essa triste sina. Tamo' junto!

O Jotenko não é a primeira conta dele ?

sbremoved_57202

Citação de: Mzungo em 19 de Outubro de 2025, 00:02NUNCA MAIS É SÁBADO!

Está quase. Hoje faltam Petit dias, amanhã faltarão mufumu dias.

Noisiv

Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: Noisiv em 18 de Outubro de 2025, 23:59Só para aí certas princesas asiáticas, mods e admins é que devem ainda ter as primeiras contas que criaram aqui, ou no antigo fórum. Nem o grande @Jotenko escapa a essa triste sina. Tamo' junto!

O Jotenko não é a primeira conta dele ?

Quem? Não sei de nada  :whistle2:

Stigmat

Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Mzungo em 19 de Outubro de 2025, 00:02NUNCA MAIS É SÁBADO!

Está quase. Hoje faltam Petit dias, amanhã faltarão mufumu dias.

Amanhã faltam Fejsa dias. Ou "fedja".

Festivus

Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Glori88 em 18 de Outubro de 2025, 14:31alguem me consegue explicar porque é que os costistas anda a dizer que este senhor é outro vale e azevedo? pergunta genhuina. é que não consigo ver paralelismo absolutamente nenhum.

Há mais de 20 anos que o Vale e Azevedo é usado como bicho papão para manter a corja vieira-costista no poder. O Vale e Azevedo está para o Benfica como a NATO está para a Rússia. Todos os opositores já foram Vale e Azevedo.

Se disseres o nome Vale e Azevedo cinco vezes ao espelho, ele vai aparecer-te por trás como uma Operação Coração na mão.

Isso não foi com o Damásio?

Foi, mas que importa?

Tem uma empresa de import/export?

Sim, empresa em nome individual.  :coolsmiley:

Vandelay Industries?

Vi agora que ha uma empresa em Oeiras com esse nome. Tinha de ser um tuga...

Essa empresa é do @Festivus.

A minha é a Limpa-t'a Conalização & Amigas Lda.

Estou no ramo do latex.

Stigmat

Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2025, 00:05
Citação de: Glori88 em 18 de Outubro de 2025, 14:31alguem me consegue explicar porque é que os costistas anda a dizer que este senhor é outro vale e azevedo? pergunta genhuina. é que não consigo ver paralelismo absolutamente nenhum.

Há mais de 20 anos que o Vale e Azevedo é usado como bicho papão para manter a corja vieira-costista no poder. O Vale e Azevedo está para o Benfica como a NATO está para a Rússia. Todos os opositores já foram Vale e Azevedo.

Se disseres o nome Vale e Azevedo cinco vezes ao espelho, ele vai aparecer-te por trás como uma Operação Coração na mão.

Foi, mas que importa?

Vandelay Industries?

Estou no ramo do latex.

És arquitecto ou engenheiro ferroviário?

Kinkolas

Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2025, 00:05

Foi, mas que importa?

Vandelay Industries?

Estou no ramo do latex.

És arquitecto ou engenheiro ferroviário?

ramasr

O Património

Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 18 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: Savicevic em 18 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 19:37Mudei a minha opinião no voto da Mag.

O gajo que o Noronha arranjou é brilhante .

por acaso a minha intenção era votar Leite como bom candidato que é e para premiar o SoB. Mas o nome do Noronha é muito forte
Na minha visão das coisas, assim como odeio ouvir o argumento do Rui Costa de que deu a cara pelo Benfica e bla bla bla ... para mim " ter estado lá " não pode ser argumento nem para um lado nem para o outro. Com isto não estou a dizer que o único mérito da lista SOB seja "ter estado lá", apenas que, considero aquele que achei melhor para o cargo de forma fria.

Já tinha ficado com muito boa impressão dele, mas hoje ao falar com ele pessoalmente convenceu-me totalmente.

O João Leite é sócio de uma das principais sociedades de advogados portuguesas, ligado ao setor da energia, tem muito mais mundividência (com experiência profissional em Portugal e no estrangeiro em matérias relevantes) e experiência que o GAR (com o máximo respeito e deferência para com o brilhante currículo académico do GAR). Dizer que a lista do SoB apenas "esteve lá" é falar com profundo desconhecimento de causa.

De conhecimento de Benfica escuso-me falar, porque é só ter acompanhado a vida do Benfica nos últimos 5 anos para saber quem sabe e quem não sabe o que é o clube.
Certíssimo, mas eu considero o Gonçalo Almeida Ribeiro a melhor opção, deixas ?

E eu não disse que a lista SB "apenas esteve lá", disse que assim como o Rui Costa não merece o meu voto porque "esteve lá", o SOB não vai levar o meu voto porque esteve lá,ia levar se eu achasse que tem o melhor candidato, coisa que eu já não acho. O melhor candidato é Gonçalo Almeida Ribeiro sem sombras de dúvidas.
Posso achar ?

É um bocado triste tentarem manipular as palavras das pessoas.

Nunca comparei João Leite a Rui Costa. Nunca disse que o SB "só esteve lá". Disse que "ter lá estado" não lhes garante o voto só porque lá estiveram. Parece-me simples.

Triste e dispensável é uma candidatura como a do Noronha ter gente q se dá ao trabalho de se registar de propósito num forum para fazer o q tanto criticamos em quem lá está. Manipular e enganar. A utilização das palavras e das referências não é inocente.

Mas estás com azar que estás marcado.

Não vale tudo.

Como sabes que é alguém ligado à campanha de JNL?

Tenho cá o meu feeling q uma conta criada no sb há uma semana e vai com este andamento não é orgânica. Mas pode ser só alguém com passado aqui e que esteja impedido de postar ou alguém não sancionado pela candidatura a manipular. Dou de barato. Lamentável é a postura.

Hmm, ora deixa cá ver.

Riggs, conhecida postura execrável, banido dia 7 de outubro.

Esse senhor, conta criada dia 9 de outubro.

É fazer as contas.

Stigmat

Noisiv

Citação de: O Património em 19 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 18 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: Savicevic em 18 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 19:37Mudei a minha opinião no voto da Mag.

O gajo que o Noronha arranjou é brilhante .

por acaso a minha intenção era votar Leite como bom candidato que é e para premiar o SoB. Mas o nome do Noronha é muito forte
Na minha visão das coisas, assim como odeio ouvir o argumento do Rui Costa de que deu a cara pelo Benfica e bla bla bla ... para mim " ter estado lá " não pode ser argumento nem para um lado nem para o outro. Com isto não estou a dizer que o único mérito da lista SOB seja "ter estado lá", apenas que, considero aquele que achei melhor para o cargo de forma fria.

Já tinha ficado com muito boa impressão dele, mas hoje ao falar com ele pessoalmente convenceu-me totalmente.

O João Leite é sócio de uma das principais sociedades de advogados portuguesas, ligado ao setor da energia, tem muito mais mundividência (com experiência profissional em Portugal e no estrangeiro em matérias relevantes) e experiência que o GAR (com o máximo respeito e deferência para com o brilhante currículo académico do GAR). Dizer que a lista do SoB apenas "esteve lá" é falar com profundo desconhecimento de causa.

De conhecimento de Benfica escuso-me falar, porque é só ter acompanhado a vida do Benfica nos últimos 5 anos para saber quem sabe e quem não sabe o que é o clube.
Certíssimo, mas eu considero o Gonçalo Almeida Ribeiro a melhor opção, deixas ?

E eu não disse que a lista SB "apenas esteve lá", disse que assim como o Rui Costa não merece o meu voto porque "esteve lá", o SOB não vai levar o meu voto porque esteve lá,ia levar se eu achasse que tem o melhor candidato, coisa que eu já não acho. O melhor candidato é Gonçalo Almeida Ribeiro sem sombras de dúvidas.
Posso achar ?

É um bocado triste tentarem manipular as palavras das pessoas.

Nunca comparei João Leite a Rui Costa. Nunca disse que o SB "só esteve lá". Disse que "ter lá estado" não lhes garante o voto só porque lá estiveram. Parece-me simples.

Triste e dispensável é uma candidatura como a do Noronha ter gente q se dá ao trabalho de se registar de propósito num forum para fazer o q tanto criticamos em quem lá está. Manipular e enganar. A utilização das palavras e das referências não é inocente.

Mas estás com azar que estás marcado.

Não vale tudo.

Como sabes que é alguém ligado à campanha de JNL?

Tenho cá o meu feeling q uma conta criada no sb há uma semana e vai com este andamento não é orgânica. Mas pode ser só alguém com passado aqui e que esteja impedido de postar ou alguém não sancionado pela candidatura a manipular. Dou de barato. Lamentável é a postura.

Hmm, ora deixa cá ver.

Riggs, conhecida postura execrável, banido dia 7 de outubro.

Este senhor, conta criada dia 9 de outubro.

É fazer as contas.

Dia 8. Deixem-no da mão. Não está a incomodar ninguém. Só a ser o chato do costume.

imightbewrong

FALTAM PAULO BENTO DIAS

FALTAM JAMIR DIAS

FALTAM FERNANDO MEIRA DIAS

imightbewrong